Cap 35

602 55 16
                                    

Apesar de todo seu tempo de namoro, entre o pedido de noivado e coisas que vivenciaram juntos, a cabeça do Fernando estava caos.
Maiara pensou muito em tudo que tinha acontecido nos últimos dias e preferiu não tocar no assunto que eles vivenciaram.
Seria um mês praticamente sem se ver, com a logística dos shows, gravações do programa, publicidades e ela queria não pensar tanto na sua relação com Fernando pra não afetar na sua carreira.
Ele também pensou a mesma coisa, que não tocaria mais no assunto pra não mexer tanto com sua cabeça que já estava, com tanta coisa pra ser resolvida em relação ao seu trabalho.

O mês de show seria puxado pra maiara pois ela iria fazer dobras de shows e mal dormiria, nessa loucura da logística ela não queria mais um problema em tentar entender oque estava acontecendo no seu relacionamento, e na mente dela estava ruim, pra ele também mais ambos não tocaram mais no assunto.

Fernando ligou pra Maiara pra matar a saudades e ela estava no ônibus na logística entre um show e outro.
Fernando printou a tela com ela, e maraisa pós show.
Nada mudou, continuamos por aqui. pós show matando a saudades que temos um do outro.

Maiara: Amor, estou com saudades.
Fernando: Eu também, você não faz idéia.
Maiara: Eu não tenho previsão de folga e se a gente vai se ver em breve, esta uma loucura por aqui.
Fernando: A gente sempre dá um jeito, vou ter que te sequestrar nessa folga igual da última vez. - Maiara riu.
Maiara: Meu sonho, eu to com muita saudades, você não faz ideia.
Fernando: Você acha que eu também não to? você que nao faz ideia da saudades, desse corpinho em cima do meu. - ele sorri com cara de safado.
Maiara: Fernando, Fernando.. - ela riu sem graça.
Fernando: Vou mentir? - ele ri.

Apesar de tanta química, algo estava diferente, eles tinham um carinho um pelo outro mas o tesãoe a química querendo ou não esfriou de ambos, apesar das tentativas de Fernando, Maiara não estava com tanta saudades assim.
Fernando ainda estava frustado com a situação.

Maiara: Amor, vou ter que desligar porque tenho descansar pro show mais tarde.
Fernando: Hum, ta certo. Bom descanso baixinha.
Maiara: Ótimo shows pra você e bom descanso também.
Fernando: Te amo.
Maiara: Beijos amor, cum Deus.

Maiara finaliza a ligação, e Respira fundo.
Maraisa vê o semblante da Maiara mudar.
Maraisa: Oque aconteceu?
Maiara: Eu to estranha, sei lá irmã.
Depois de tudo, da nossa volta eu sinto que não ta a mesma coisa.
Maraisa: É por conta dos últimos acontecimentos?
Maiara: Não tanto porque sei que somos humanos e entendo que isso viria acontecer apesar da minha brincadeira com você de pensar que nunca aconteceu. Não é por isso, minha cabeça, meus sentimentos estão confusos.
Eu não sei se quero casar, não sei se ainda quero essa relação.
Maraisa arregalou os olhos e ficou muda por uns segundos.
Maraisa: Não quer oque? Casar??
Maiara: Não sei se quero casar. É isso mesmo que você ouviu.
Maraisa: Irmã isso é sério, se você tem dúvida o melhor a se fazer e quando tiver uma oportunidade conversar com ele.
Não fazer nada de cabeça quente ou agir no impulso.
Maiara: Eu sei, a terapia tem me ajudado bastante em relação a isso. E o pior você não sabe..
Maraisa: Hum?
Maiara: Eu sinto que ele também não está na mesma vibe de animação pra isso, irmã ta tudo tão estranho você não faz idéia.
Maraisa: Irmã a tendência é só piorar se vocês não souberem conversar um com o outro, porque a logística desse mês vai ser correria e vocês só vão se ver mês que vem. E apenas um ou dois dias no máximo porque tem o repertório do DVD e muitas coisas pra serem resolvidas.
Maiara: Ehhh, ta complicado. Mas vou tentar não pensar muito nisso, já ta ruim, eu não quero piorar pensando nessas coisas. Só quero trabalhar e entregar com excelência como sempre fiz.
Maraisa: Saiba que eu to aqui viu? se quiser conversar, até mesmo só ficar quietinha do meu lado.
Maraisa levanta e da um abraço na Maiara que não segura a emoção e começa a chorar baixinho. - eu to aqui, maraisa beija sua cabeça e aperta ela nos seus braços.
Maiara: Obrigado por isso.. - ela fala entre os soluços do seu choro.
Maraisa: Vem, deita aqui comigo. - Maraisa puxa Maiara e pega seu lençol pra ela dormir na cama junto com ela.

Vamos descansar que já já a logística nos espera.
E assim fizeram deitaram uma do lado da outra e dormiram juntas até chegar n hotel.

Chegaram no hotel, sairam do ônibus em direção ao hotel.
Alguns fãs esperavam elas ali, elas atenderam alguns e seguiram pra seus quartos.

Maiara: Paulinha você viu o remédio de dor de cabeça? - ela procurava na sua bolsa.
Paulinha: Acho que já acabou, mas se você quiser eu procuro alguma farmácia por aqui perto e peço no delivery deles.
Maiara: Faz isso por favor, acho que não dormi o suficiente. minha cabeça ta explodindo, vou pedir um café porque faz tempo que não tomo.
Paulinha: Pode deixar que eu peço, deita um pouco até a agda vir te arrumar.
Maiara: Obrigado. - Ela deixa se enrola no edredom e tenta dormir.
o celular apita com notificações e ela pega pra olhar.
Mensagens e fotos do Fernando, mas ela prefere ignorar e tentar dormir.
Ele liga e ela não vê.
Ele só queria mostrar o look do show e perguntar opinião se ele estava apresentável, como sempre fazia antes de um show ou outro antes ou depois ligava um pro outro.
Mas dessa vez Maiara o ignorou pelo cansaço.

Enfim ela conseguiu pegar no sono e aproveitar suas duas horas de sono tranquila.
Que logo foi interrompida pela Paulinha avisando que teria que se arrumar pro show, agda sua maquiadora entrou no quarto e esperou ela despertar e começar se arrumar.
Maiara levantou foi ao banheiro tomou banho e fez suas higienes pessoais e voltou pro quarto apenas de toalha, e tinha dois looks pra escolher, escolheu, vestiu um deles e sentou pra começar a maquiagem. Aproveitou e fez live pra conversar com os fãs mais coisa rápida(sabemos bem como é 😂)

Paulinha: Ainda ta com dor?
Maiara: Acho que era sono viu irmã, to com uma dorzinha mais bem fraca.
Paulinha: Se quiser eu pedi, aqui - Paulinha mostra o remédio.
Maiara: Prefiro evitar, e pedir um cafézinho.

Ela abre seu whatsapp e vê as mensagens do Fernando, com as fotos. E responde.
Maiara: Ta lindo amor, bom show.

E ignora as ligações perdidas. e não da uma explicação pelo sumiço, já que ele estaria no palco nesse momento.
Mas ao contrário ele vizualiza e logo responde.

Fernando: Oi bebezinha, sumiu!
Aconteceu alguma coisa?
Maiara: Aconteceu que eu cheguei e apaguei no sono, tava com dor de cabeça de tanta que dormir mal esses dias.
Você já fez o show?
Fernando: Já sim meu amor, to na logística me deslocando pro próximo e você?
Maiara: Eu to me arrumando aqui pro primeiro da noite. Hoje não tem dobra, mas amanhã tem.
Fernando: Quer conversar por facetime?
Maiara: Amor, não dá! to correndo aqui mal vai da pra te da atenção. Quando terminar o show te ligo sem falta.
Fernando: Hum, tudo bem. bom show!
Beijos.
Maiara: Obrigado pra você também.

Fernando notou a indiferença da Maiara, na cabeça dele ela estava assim por últimos acontecimentos, por ele não ter dado conta, e se sentiu mais frustado ainda. porque ele sabia que não ia poder esta com ela logo e isso de certa forma afetou seu psicológico.

Interrogação - MafeOnde histórias criam vida. Descubra agora