Cap 34

639 51 15
                                    

Fernando: Tira isso da sua cabeça, eu não disse que seria um novo homem pra você, por esse relacionamento?
Maiara: Desculpa, mas eu fiquei crilada mesmo.
Fernando: Não tem necessidade amor.
Eu conversei com meus sócios pra mudar a modelo e eles aceitaram. - Os olhos da maiara brilharam.
Maiara: Sério?
Fernando: Sim, e você não pediu isso.
Mais fiz porque achei que era isso que eu iria querer também por conta de tudo que aconteceu.
Maiara: Não precisava - ela respirou aliviada com a notícia.
Fernando: Eu sei que não, mas eu não ia gostar, então fiz isso por nós. Pra gente não brigar por isso. E agora eu to aqui com você, deixa essa raivinha de lado.
Maiara: Desculpa por isso e que.. - ele a interrompe.
Fernando: Não precisa disso, já foi decidido. Eu vim aqui matar minha saudades de você  - ele da um selinho nela, que pega em seu pescoço e aprofunda o beijo.

Maraisa: Opaaa, eu to aqui viu.. - eles Param o beijo e caem na gargalhada.
Fernando: E ai cunhada, oque veio fazer em SP? - ele fala se aproximando dela.
Maraisa explica tudo que aconteceu pro Fernando.

Fernando: Porque você não aluga a casa e vem de vez pra SP?
Maraisa: Ah, não! eu amo Goiânia, a família ainda ta toda lá, eu quero ter meu cantinho quando for pra lá e não ficar na casa deles, a gente merece isso.
Fernando: Eu sei que merece, então tenta mudar de casa sei lá, deve ter alguma que você goste também.
Maraisa: Maiara falou a mesma coisa, pra ver outra, na próxima folga eu vou ver uma outra. Pedi pra Rosi olhar umas e me mandar também.
Fernando: Vai da certo, deixa eu falar. - Maiara se aproxima e senta na sala com eles.
Estou com algumas músicas novas, vocês já escolheram o repertório pro DVD?
Maiara: Música que você fez?
Fernando: Eu e alguns amigos compositores, se quiser posso mandar pra vocês ouvir.
Maraisa: Eu super topo ouvir, o repertório ta tomando forma já, mas vai que alguma mexe com a gente?
Maiara: Pode ser né, tem alguma ai?
Fernando: Sim, ouve uma delas. - ele procura e da play e elas ouvem.
Maiara se emociona com a letra, Maraisa fecha os olhos e se concentra.
A música termina e Maiara chorou.
Maraisa ficou pensativa.
Maiara: Nossa amor quem fez? - ela arregala os olhos.
Fernando: Essa e de dois amigos compositores da nossa dupla, eles mandam bem né?
Maraisa: Super bem, a letra e muito profunda. Eu gostei.
Maiara: Podemos ver com o pepato pra trabalhar em cima dessa também, oque acha irmã?
Maraisa: Eu acho ótima idéia. realmente muito boa.

Ficaram ouvindo algumas modas.
passaram algumas horas. .

Maiara avisa que ia tomar banho, ela se aproxima do Fernando e dá um beijo. E sobe para o seu quarto para tomar banho.
já volto amor - Maiara fala no seu ouvido.

Maiara entra tem a Brilhante ideia de se vestir perfeitamente para ele, Com uma lingerie minúscula de renda impecável.
Ela toma seu banho saí veste a lingerie e coloca um roupão de banho e manda mensagem no WhatsApp.

Maiara: Amor, sobe aqui. tenho uma surpresinha pra você. 😈
Fernando olha a notificação, e fala que iria subir pra Maraisa que qualquer coisa ela chamasse eles.

Ele sobe e bate na porta.
Maiara abre e ele se depara com ela com uma cara maliciosa.
Fernando: Surpresa? - ele fecha a porta.
Maiara retira o laço do roupão e pega na mão dela, apoia sua mão no seu peito e vai empurrando ele até a cama.
Maiara: Acho que você vai gostar. - ela fala retirando e dando total visão pra ele de uma lingerie vermelha de renda, minúscula em todas as partes, na sua coxa tinha uma fita. como se fosse um presente pra desembrulhar.
Fernando: Meu Deus você quer me matar?
Maiara: Só se for de prazer, pode né?
Fernando: Não estava preparado.
Maiara: Essa é a intenção.
Ela senta no seu colo e começa beijar lentamente cada parte.

Nossas bocas colidiram uma com a outra, sentíamos mão bobas de ambas as partes. Fernando traçou uma trilha de beijos, desde minha boca até meus seios. Quando ele mordeu meu mamilo, eu não aguentei e tive que gemer, segurei firme o cabelo de Fernando, e acho que ele entendeu o que eu queria. Numa velocidade incrível ele tirou minha calcinha e, algum tempo depois, a sua bermuda jeans ficando só de cueca preta, Passou o dedo em meu clitóris e eu gemi alto de prazer, com uma mão ele apertou a parte interna da minha coxa e ficou distribuindo beijos na minha virilha. Joguei minha cabeça pra trás e fechei os olhos, tentando entender o que eu estava sentido. Era um misto de prazer, desejo, ansiedade. Ele abriu mais minhas pernas e começou a chupar toda minha intimidade. Eu não iria aguentar aquilo por muito tempo estava sedenta.

Interrogação - MafeOnde histórias criam vida. Descubra agora