E assim a gente fez, maraisa avisou pra nossa família sobre o restaurante. E já estávamos a caminho.
Quando Maraisa avistou a caminhonete do Fernando estacionado no mesmo restaurante que íamos.Maraisa: Acho que temos um problema! - falei apontando pra caminhonete na nossa frente. - Maiara olhou e avistou o carro a nossa frente.
Maiara: Maraisa da meia volta e sai daqui logo.
Maraisa: Ok, mas nossos pais?Maiara: Vou avisar Paulinha pra pegar eles e mando o outro restaurante.
Whatsapp on:
Maiara: Paulinha, vê se meus pais já chegaram e o Cesar filho, pega eles e nos encontra naquele outro restaurante.
Paulinha: Eu to aqui com eles.
Maiara: Você não foi com o carro?
Paulinha: Vim, vou avisar eles.E assim Paulinha fez, avisou que íamos pra outro restaurante.
Senti alguém me puxar quando eu estava saindo do restaurante.
Fernando: Paulinha! - ele me olhou com uma cara de cachorro que caiu da mudança.
Paulinha: Opa! - Sorri sem graça.
Fernando: Você não me respondeu.
Paulinha: Acho que você deve saber porque né. - Os pais da Maiara passaram por ele e nem sequer olhou. O irmão fez a mesma coisa.
Fernando: Eu sei que você só recebe ordens. Mas pede pra ela me responder.
Aquilo foi tudo armado Eu juro!
Paulinha: Você viu e ouviu o vídeo?
Fernando: Ela tava bêbada - ele tentou se justificar mas foi em vão.
Paulinha: Cara, eu tenho que ir lá. Depois a gente se fala.
Fernando: Por favor Paulinha.
Paulinha: Desculpa, não posso fazer nada.Já a caminho do restaurante.
Almira: Oque ele queria Paulinha?
Paulinha: Saber o porque eu não respondi.
Almira: Ainda bem que ele nem pensou em falar nada com a gente.
Marco Cesar: Gente, quero que esse almoço seja bom. vamos evitar falar dele pelo menos aqui.
Cesar filho: Eu também acho. Maiara já não está bem. E depois a gente fica de cara grande, porque já aconteceu e vocês sabem o final disso. Melhor ninguém se meter.
Marco Cesar: Falou tudo meu filho.
Almira: Vamos evitar então.
Paulinha: E ela não quer tocar no assunto.
Provavelmente ela descobriu que ele estava aqui e pediu pra levar vocês para outro restaurante.Já no outro restaurante, todos se cumprimentaram, sentaram e pediram seu almoço. A conversa estava saudável, sobre tudo, sobre a noite, oque fariam na ceia. Almira conta que convidou uma banda super legal.
Maiara: Oque foi? - falei baixo pra Paulinha que tirou os olhos do celular.
Paulinha: Ele me abordou no restaurante.
Maiara: Eu sabia que ele tava lá, por isso que viemos pra esse. Maraisa viu o carro dele no estacionamento. Oque ele falou?
Paulinha: ah Falou, o porque não estava respondendo, e um monte de coisa.
Maiara: Que monte de coisa? - Maraisa interrompe.
Maraisa: Oque vocês estão fofocando ai. - Ela da um tapinha no ombro da Paulinha.
Paulinha: Trabalho.
Maiara: Mentira irmã, o imbecil teve a coragem de abordar ela e perguntar porque ela não respondeu e um monte de coisa que ela não me falou. AINDA né - encarei a Paulinha.Paulinha: É porque Tia almira, seu pai e seu irmão pediu pra evitar essa conversa. pelo menos aqui no almoço.
Maiara: Estão certos, mas chegando em casa você fala.
Paulinha: Mas não foi nada demais, falou as mesmas coisas de sempre.
Maiara: Hum. Depois me fala conta.O almoço foi descontraído. Todos já tinham almoçado e cada um seguiu em carros separados e foram pra casa.
Cheguei em casa e me deparo com minha sala cheia de buquê enormes, uma carta e uma caixa do meu chocolate preferido. - Paulinha veio correndo ver.
Maiara: Ler o cartão se for de quem eu to pensando pode encaminhar pro lixo.
Paulinha: Tudo? - me olhou espantada.
Maiara: Sim, inclusive o chocolate. Se ele pensa - Maraisa me interrompe: O chocolate é maldade jogar fora.
Maiara: Paulinha TUDO PRO LIXO. - dei uma encarada na maraisa que entendeu bem.
Paulinha: Uma dessa é de uns fã clubes. - ela lia uma cartinha.
Os outros e o chocolate é dele mesmo.Maiara: Guarda a dos fãs. De resto você já sabe oque fazer.
Maraisa: Paulinha - chamei ela baixinho.
Guarda o chocolate pra nós. Paulinha rir da cara da maraisa.Paulinha: E mandou zero açúcar viu - Maraisa olha que pecado jogar fora.
Maiara: Paulinha! - estava sentada no deck e chamei a Paulinha pra me contar tudo sobre oque ele falou. mas cedo!
Paulinha: Oi, eu já pedi pra jogar fora.
Maiara: Até o chocolate. - Olhei sabendo que não.
Paulinha: É claro - Mas eu ri lembrando da cara da maraisa.
Maiara: Caralho não sabe nem mentir. Tá agora senta aqui e me conta.
Paulinha: Ele disse que aquilo foi tudo armado, e que ela tava bêbada.
Maiara: É sério que ele culpou a mulher? - meu Deus onde foi que eu errei. - passei a mão na cabeça e deitei na cadeira.
Paulinha: Mas ai ele tentou se justificar, ai eu só pedi desculpa e que eu não podia fazer nada e me despedi dele. E ele pediu pra responder ele.
Mandou tanta coisa no whatsapp e eu não li.
Maiara: Paulinha! me promete uma coisa.
Paulinha: Pode falar.
Maiara: Quando estivermos em casa, de folga não fala pra ele onde estamos, não passa localização de nada, me promete?
Se você gosta realmente de mim, faça isso por mim.Paulinha: Você está decidida nisso? Não vai conversar com ele? Pra entender o lado dele sei lá.
Maiara: Oque eu tinha que ver eu já vi, não tem justificativa de nada disso. Pra mim ele se torna um desconhecido. porque realmente eu não conheço ele. De tudo que ele fez eu perdoei, ele prometeu, jurou e fez de novo.
Paulinha: Se essa é a sua decisão eu concordo e prometo fazer oque pediu.
Maiara: É sério que você vai tentar defender?
Paulinha: Eu só não acredito nessa história toda, sei lá. Mas você está certa, tempo ao tempo.
Maiara: Você sempre defende. Parece que gosta mais dele que de mim.
Paulinha: Eu gosto dos dois, e amo vocês juntos. Todo mundo erra. - Maiara fez uma cara feia e cruzou os braços.
Não fica com ciúmes, eu amo vocês dois iguais.Maiara: Não parece! tem alguém que você ama mais né, ta claro isso.
Paulinha: Para com isso, me dá um abraço aqui. - Paulinha me deu um abraço e eu só queria chorar. Mas fui forte.
Maiara: Eu também te amo, obrigado por cuidar de mim. Você falou que queria passar com sua família né? Compra a passagem e vai matar a saudades deles.
Paulinha: Se você achar que não vai precisar de mim, eu vou.
Maiara: Pode ir, qualquer coisa te mando msg. a gente resolve a distância mesmo. Você precisa de momentos com sua família.
Paulinha: Eu me preocupo com você, mas se você tá bem aqui com sua família. Eu vou ir lá ver a minha. mas volto logo! Vou passar com eles e amanhã eu to aqui.
Maiara: Não precisa vir amanhã. fica pelo menos 2 dias com sua família. Você tá precisando de um descanso.
Paulinha: Tudo bem, vou me ajeitar.
Maiara: Ta, se cuida ta bom? te amo - dou uma abraço apertado nela. E logo fico pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
FanficÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!