Maiara vai até o banheiro, lava o rosto e se sente tonta, mas respira fundo e volta pra mesa.
Maiara: Eu fiquei tonta do nada.
Paulinha e Fernando olha assustados pra ela.
Paulinha: Tonta? como assim?
Maiara: Fui no banheiro e passei uma água no rosto. Deve ser minha pressão
Fernando: Amor quer ir no hospital? eu te levo. Você comeu alguma coisa?
Maiara: Eu tomei café, tudo certinho da dieta, sei lá oque pode ser.
Paulinha: Deve ser fome, quase 15:00 da tarde já. - ela olhou no relógio.Os pratos de cada um chegaram, Maiara rasgava elogios sobre o prato e fazia cara de apaixonada a cada garfada.
Ela pediu costela, e bastante salada de legumes.
Fernando: Nossa tá uma delícia.
Maiara: Põe delícia nisso, nossa..
Fernando: Ta melhor? sente que ta melhor?
Maiara: Acho que foi fome mesmo, eu me esforcei demais de manhã até tarde. - Ela ri em olhar pra Paulinha e ver ela balançar a cabeça.
Paulinha: Vou lá fora um pouco tomar um ar.
Maiara: É zoeira besta!
Paulinha: Vou vê se pega sinal lá fora, tenho que responder um monte de gente hoje mas relaxe que não vou sumir.
Maiara: Você não ta nem doida. Vai lá, trás alguma coisa de leite ninho se tiver. obrigado você é a melhor. - ela mandou beijinho e Paulinha saiu.Fernando: Amor, no dia da surpresa que vou te levar que não é uma surpresa, porque fomos lá, mais por ser bem discreto eu queria voltar lá.
Maiara: Hum?
Fernando: Você quer levar a Paulinha?
Maiara: Ué, Paulinha sempre acompanha a gente. Oque foi?
Fernando: Sei lá, hoje eu to achando ela triste, seria bom você da esse um dia e meio pra ela descansar, ir ver a família.
Maiara: Sabe que não pensei nisso, bem lembrado. Obrigado por lembrar.
Eu sou tão desligada e acostumada também, porque ela está sempre aqui.
Ela realmente merece um descanso esses dias de festas juninas foram exaustiva demais. - Ela põe a mão na cabeça.
Mas gratificante. - respirou aliviada.
Eu voltou a comer e terminar seu prato.Todos já tinham almoçado Fernando se despediu pra ir pra logística do show e maiara seguiu com paulinha pra casa.
Em meio a tanta coisa que estava acontecendo essa reconciliação foi ótima pra ambos, já que eles mesmo brigados não deixava de pensar um no outro e não demorava muito pra acontecer a reconciliação.
Mas se tratando de amor com raiva, essa semana dúvida tinha sido a melhor pra maiara.
Ela chega em casa e fica pensativa sobre tudo.
Apesar de tudo no seu relacionamento está dando certo algo faltava pra ela.
Depois da perda da sua melhor amiga, ela nunca mais se sentir 100% inteira.
Maiara pega seu celular e vai até o quarto da Maraisa.Irmã - ela bate na porta.
Maraisa: Oi, pode entrar. - Maiara entra e se senta na cama esperando sua irmã sair do banheiro, logo que ela saí maiara desabafa.
Maiara: Irmã, eu to me sentindo mal.
Maraisa: Oque houve?
Maiara: Porque você não me fala mais nada da sua vida? não conversa mais como antes?
Maraisa: Poxa irmã, você já tem problemas demais não acha?
Maiara: Eu não to falando de problemas!
É sobre conversar, dia a dia até mesmo das besteiras que a gente falava. Acabou tudo
Maraisa: Ah, Maiara a logística faz isso, pensei que já estava acostumada.
Maiara: Você não me fala mais nada também.
Maraisa: Irmã é sério?
Eu achava que você tava bem, mas você tá tão carente, Fernando não resolveu isso?
Maiara: Eu estou com saudades da minha irmã. -Maraisa vê os olhos dela encherem de água e se aproxima.
Maraisa: Oh irmã, desculpa. Eu realmente não sei oque aconteceu, por ser logística.
Mas eu sinto sua falta também. - Ela abraça a Maiara que chora descontrolada.
Maraisa: Amor, não fica assim - ela passa a mão nas costas da irmã e aperta ela em seu abraço.
Maiara que estava sem força por chorar muito fala baixinho. Maiara: Eu sinto tanta falta dela também.
Nesse momento a maraisa entendeu que aquilo tudo era como um pedido de socorro.
Maiara em todo seu tempo de luto nunca demostrou fraqueza pra sua irmã e sempre tinha uma palavra de conforto, de força e não economizava elogios se tratando da sua irmã.
E nesse momento Maraisa se deu conta que ela estava no seu limite, e então continua abraçada nela. - Maraisa beija o topo de sua cabeça e pega a mão de Maiara. Com a outra enxuga seu rosto.
Maraisa: Desculpa não perceber que você estava assim, tão no seu limite.
Me perdoa, eu também sinto muita falta dela. Só a gente sabe o buraco que esta na nossa vida sem ela por aqui, e isso tudo que estava passando, essas provações tem que nos tornar mais fortes.
Vamos ser fortes por ela, ta bom?
Maiara Olhava nos olhos da sua irmã e assentiu com a cabeça.
Maraisa: Vamos lá pra baixo? podemos beber um vinho e jogar conversar fora como nos velhos tempos.
Maiara: Vamos, só deixa eu vê o estado do meu rosto. Não quero que a Paulinha perceba eu assim.
Maraisa: Ta bom vai lá. - Maiara entra no banheiro, joga uma água em seu rosto, seca e saí.
Maraisa da a mão pra ela e as duas descem as escadas como se fosse duas crianças.Vou pegar um vinho do bom - Maraisa fala e vai até a adega de vinhos e escolhe um dos melhores e mais caros. Do jeito que Maiara gostava.
Maiara coloca uma música e vê sua irmã vindo em direção dela com duas taças. Maraisa da uma pra ela e põe a outra sobre a mesa colocando o líquido nas duas taças e se senta do lado da irmã dando um beijo demorado em sua bochecha.
Maraisa: Olha vou te mostrar uma novidade , mas você tem que prometer que não vai contar pra ninguém.
Maiara: Ai meu Deus, ta namorando?
Maraisa: Ah irmã, não né. Aquele rapaz que estava comigo hoje é um crush mais nada sério.
Maiara: Fala mais.
Maraisa: A surpresa, foca na surpresa que eu tenho pra te mostrar.
Maiara: Vaaaaai, fala logoooo - ela se desespera.
Maraisa mostra seu celular, com um corte curto e repicado.
Maiara: Maraisa????? - ela se assusta.
Maraisa: Cê acha que vai ficar bom?
Maiara: Vai ficar lindo, mas você é tão apegada no seu cabelo. E se você se arrepender?
Maraisa: Ah, ai eu coloco um mega de tela e ta tudo certo. Mas eu to precisando mudar.
Maiara: Pois vai ficar lindo minha irmã.
Maraisa: Pensei em fazer pro final do tvk oque você acha?
Maiara: Acho perfeita idéia! vai falar com o wel?
Maraisa: Foi a primeira pessoa que pensei, ele e o luiz. Eles arrasam em corte e são práticos, e já que vão está com a gente aproveito e faço esse corte radical.
Maiara: Adorei a idéia, você é uma gênia. Os fãs vão pirar
Maraisa: será que vão gostar?
Maiara: Tudo que você faz eles gostam maraisa.
Diferente de mim que não posso postar nada que sou criticada.
Maraisa: Ei irmã? que isso. Não são fãs você sabe!
Maiara: Pior que alguns são, eu vejo tudo.
Mas agora nessa volta com Fernando eu vou optar por me privar de redes sociais, vou privar as marcações, e se for preciso até tirar os comentários.
Maraisa: Mais ai você vai está se afastando deles.
Maiara: Infelizmente, mas eu preciso da minha saúde mental em dia. E você sabe que se eu ficar vendo essas coisas só me deixa pra baixo.
Maraisa: Eu te entendo bem, faz oque você achar melhor é a sua saúde mesmo.
estou aqui pra te apoiar. Você sabe.
Maiara: Obrigado por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
FanficÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!