Fizeram amor mais um vez, se arrumaram e Fernando segue pra deixar Maiara em sua nova casa em São Paulo.
Maiara: Entra - ela fala ao descer do carro.
eu acho melhor não amor - Fernando fala e continua no carro.
Maiara vai até a porta dele abre. - Vem logo Fernando, quero te mostrar a casa nova.
Ela pega em sua mão e entra.Paulinha estava tomando café com Maraisa que avista a entrada da Maiara logo abre um sorriso, mas ao ver quem ela estava de mãos dadas seu sorriso se desfaz e Maiara percebe o incômodo da irmã.
Maiara: Oi genteeeee, bom dia família! - Ela fala toda alegre. - Temos uma visita hoje.
Fernando que estava tímido entra em passos lentos e sem graça.
Fernando: Bom dia gente - Maraisa toma seu café e sinaliza com os olhos pra Paulinha.
Paulinha: Opa Fernandinho, seja bem vindo de volta. - Paulinha sorri
Fernando: E ai Paulinha - ele se aproxima cumprimenta ela. E encara Maraisa, que ao perceber se levanta e caminha pra dentro da cozinha.
Maiara faz atrás da sua irmã.
Maiara: Irmã, por favor! não faz isso.
Maraisa: Gente, mas eu terminei o café só levantei. - Sua cara de reprovação não nega, que ela não gostou nem um pouco da presença dele por ali.
Maiara: Ok Maraisa. - Fernando entra na cozinha.Fernando: Maraisa!! - faz ela se assustar com ele falando com ela. - Acho que precisamos conversar.
Maraisa: Conversar? Comigo? Acho que não heim. Pelo visto você já convenceu minha irmã, e tá de bom tamanho não acha?
Fernando: Não eu não acho - Maiara saí de fininho deixando eles a sos.
Maraisa: Que azar é o seu! porque eu não tenho nada pra falar com você.
Fernando: Eu só não quero esse clima, afinal eu sou seu cunhado.
Maraisa: Infelizmente . - Ela senta na cadeira da bancada da cozinha e encara ele.
Fernando: Nossa, eu só quero que a gente não fique nesse clima.
Maraisa: Acho que você não percebeu que eu não ligo pra isso, só quero que você não magoe ela de novo como MUITAS vezes. - Nesse momento ela engrossa a voz e é rude com ele.
Fernando: Tudo bem! no dia que você tiver de boa eu quero conversar com você.
Maraisa: Fernando, eu não tenho nada pra conversar com você, tudo que eu quero e distância. Por isso eu já estou comprando outra casa, porque já sei que você vai viver aqui. E eu não quero ter que olhar pra sua cara toda vez que eu vir descansar.
Fernando: Desnecessário tudo isso.
Maraisa: Desnecessário é você está aqui tentando se explicar.
Fernando: Tudo bem, já estou indo pra não te incomodar.
Maraisa: Agradecida. - ele passa pela sala e sai.
Maiara que estava em seu quarto desce e vê que ele tinha ido embora sem ao menos se despedir dela.Maiara: Cadê Fernando?
Maraisa: Deve ter se sentido ofendido e foi embora.
Maiara: O Que você fez?
Maraisa: Eu fiz? Porque EU fiz?
Eu só não quis ouvir ele, muito menos ouvir as desculpas dele. Não quero conviver com ele, e tudo que eu precisar fazer eu vou fazer pra não encontrar com ele. - Maiara ver a revolta da sua irmã, se sente triste.
Se senta e põe as duas mãos sobre a mesa e respira fundo.Maraisa: Bom eu vou pro meu quarto, não quero brigar com ninguém. Minha Ernergia já se esgotou.
Maiara olha pra Paulinha que estava igual uma estátua.
Maiara: O Que eu faço?
Paulinha: Tempo irmã, dá tempo ao tempo. Já já ela vai ficar de boa e vocês conversa melhor.
Foi bom o encontro ontem?
Maiara: Por incrível que pareça foi sim - ela mostra o anel.
Paulinha: Tudo voltou ao normal então, fico feliz por você.
Maiara: Agora que eu fiquei triste pra variar, sempre quando ta dando certo. algo ruim acontece, eu devia esta acostumada.
Paulinha: Não fala assim, vai da tudo certo.
Maiara: O que temos pra fazer hoje, me atualiza ai.
Paulinha: Precisamos de um maquiador, já que o julyer pediu conta.
Maiara: O julyer oque? - ela fica sem acreditar no que ouve.
Paulinha: É, ele veio conversar comigo ontem. Ele disse que estava sem tempo pra ele, e que tinha cansado da rotina de estrada e isso tava afetando sua saúde mental.
Mas que viria conversar com você e agradecer pela oportunidade.
Maiara: Meu Deus do céu, e você ainda diz que vai da tudo certo? Ontem foi maravilhoso e olha só o dia de hoje.
Parece até piada. - Ela coloca a mão na cabeça sem acreditar.
Paulinha: Eu já tenho em mente quem chamar, mas o julyer ele fica com a gente até a semana que vem, até a gente ver alguém pra colocar no lugar. Tem a tour e ele disse que nao sairia assim deixando a gente na mão em um momento especial.
Maiara: Tudo bem! quem você tem em mente?
Paulinha: Eu pensei na Agda
Maiara: A prima do Fernando?
Paulinha: Ela mesmo, entrei no perfil dela e achei que iria gostar. Ela maqueia super bem, não deixa nada superficial. Você irá gostar, ou podemos ver outro se quiser.
Maiara: Podemos fazer uns testes com ela.
Paulinha: Semana que vem eu entro em contato com ela. Vai que o julyer muda de ideia.
Maiara: Tomara.Se passou a semana, a divulgação da tour estava linda, todos os fãs clubes divulgando, postando que estavam ansiosos para a nova etapa.
E hoje seria o dia de ir ver pessoalmente como estava ficando.Maraisa depois daquele dia ficou de poucas palavras com maiara, só falava o básico, e Maiara ficou mais na dela.
Dando o tempo pra Maraisa, não forçando a barra com a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
Fiksi PenggemarÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!