Cap 14

652 51 10
                                    

Maiara: Espera. - Ele para e volta pra mesa.
Desculpa é que eu ainda to bastante chateada com tudo sabe?

Fernando: Eu te entendo. Mas eu quero ser pelo menos seu amigo. Mas não desse jeito, você vai beber e toda vez vai querer jogar na minha cara? e querer brigar comigo?

Maiara: Amigos? ai Fernando você sabe que nunca deu certo.

Fernando: Você gosta de mim, e eu de você. Foi como tudo começou lembra?

Maiara: A diferença é que- Fernando a interrompe.

Fernando: Janta comigo essa noite?

Maiara: De novo isso de jantar? - ela põe a mão na cabeça e a encara.

Fernando: Jantar de AMIGOS - Nem ele se aguenta e rir.

Maiara: Você jura né, palhaço. - ela ri.

O almoço da Maiara chega ele fica fazendo companhia pra ela até ela terminar.
Então quando ela termina ela agradece a companhia e levantar pra ir pro quarto.

Fernando: Vamos dá uma volta? - ele pega no seu braço.

Maiara: Pra onde? - ela olha pra ele desconfiada.

Fernando: Nossos amigos estão nos esperando, eles vão beber e curtir em alto mar.

Maiara: Eu só não posso aparecer do seu lado por lá. em foto sabe? Quero poder entrar nas redes socias e não ver especulações.

Fernando: Tudo bem você vai no outro barco. - Fernando pegou na mão da Maiara - que desvinculou logo ao perceber seu toque. Mas saiu do lado dele de encontro com os amigos.

Foi um fim de tarde agradável, Fernando só não contava que ele iria ser "testado".

Fernando foi em um outro barco, e Maiara seguiu em outro com o cantor amigo deles o Jhon e alguns amigos do cantor.
Um amigo em especial conquistou a atenção dela.

Maiara: E ai o que você faz da vida?
Xxx: Eu sou empresário no ramo musical, apresentei o Jhon para alguns amigos do meio e deu certo né?
Maiara: Sério? eu nunca vi você por ai.
Xxx: É que eu não sou de ir presencialmente, tem muita gente já.
Mais eu gostei do feat de vocês, sucesso né?
Maiara: Está sendo, é uma música bem chicletinho. - Ele ficou tímido ao ver que Fernando a encarava.
Xxx: Acho que seu namorado está bem incomodado com a gente.
Maiara: Namorado? - Ele olhou pra frente mostrando que Fernando não tirava os olhos deles.
Xxx: Antes da fera atacar, queria tirar uma selfie com você. Posso?
Maiara: É claro. - Tiraram a foto e logo em seguida os fãs notaram semelhança nos locais que Fernando tb estava.

Maiara: É não é namorado. E ex, como você já deve ter visto, o presente que ele me deu de natal.
Xxx: Tem homem que não sabe aproveitar a oportunidade que tem. - Ele encarou ela. E por segundos ela ficou muda apenas olhando os olhos do rapaz.
Maiara: Não entendi. - ela fala toda desconcertada. - Então ele pega no seu pescoço e fala no seu ouvido.
Xxx: Ele é muito burro de perder esse monumento que é você. Mas essa sorte é pra poucos. - Maiara pra provocar Fernando continua dando bola pro rapaz.
Maiara: Você acha que não tem sorte na vida? Que homem de pouca fé. - Ela retribuiu e falou no ouvido do rapaz.
Xxx: Assim você acaba comigo - ele mostrou o braço que estava arrepiado. 

Fernando tinha sumido. Ele foi pra trás do barco que ele estava e não pensou em nada, só pulou pra onde Maiara estava.

Fernando: Opa camarada - Fernando chega falando para o rapaz que só estava nos sorrisos e cantadas pra cima da Maiara. - Maiara se assustou com a presença do Fernando e tentou descontrair.

Interrogação - MafeOnde histórias criam vida. Descubra agora