Cap 7

649 32 0
                                    

Pov: Maiara
Subi pra ler algum livro e tentar me distrair até a hora do cabeleleiro e maquiador chegar pra me arrumar.
Mas foi em vão, não consegui assimilar uma linha do livro, minha cabeça não parava um minuto respirei fundo e fiquei tentando ler, peguei meu celular troquei algumas mensagens, vi alguns igs de moda me distrai e voltei a ler.

Maraisa: Maiara - bato na porta e entro e vejo ela que está sentada na cama lendo um livro.

Maiara: Oi?

Maraisa: O Cabeleleiro chegou.

Maiara: Avisa ele que vou tomar banho e vou descer.

Eu resolvi fazer uns stories, coloquei a legenda, com uma música.

A cantora postou um vídeo abatida e com a legenda: "Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal".

"Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!", terminou ela, que minutos depois deletou os vídeos. 

Maraisa: Irmã!? - Maraisa entra no quarto e vê sua irmã se ajeitando pra ceia em família.

Maiara: Já apaguei Maraisa, mas eu sei que vão espalhar. Fiz de propósito.

Maraisa: Eu vi e vim aqui conversar, você quer conversar?

Maiara: Não to muito no clima pra conversa. Só quero beber e ficar com vocês depois. Vai ser uma noite difícil, mas eu sei que vocês vão sempre está aqui.

Maraisa: Sempre irmã! pra sempre, não tenho dúvidas disso.

Pov: Fernando.

Abri meu instagram e vi alguns stories da Maiara que foi como uma balde de água Fria.
Li, os stories, a legenda e até a música mexeu comigo.
E ali eu percebi que eu joguei tudo pro alto por conta de minutos de adrenalina de puro álcool e prazer momentâneo.
Não é culpando a cachaça, eu errei, errei feio. e ver ela daquele jeito me doeu demais. Vocês não devem acreditar né? eu tb nao iria levar muita fé.
Mas eu to decidido a largar tudo e reconquistar essa mulher.
Vai ser difícil, mas eu vou tentar.

A ceia logo começou aqui em casa.
Meus pais vieram, alguns amigos.
E ninguém tocou no assunto.

Pov: Maiara

Comecei uma live me arrumando, chamei alguns fãs, uma foi até engraçada que xingou o Fernando mesmo eu falando que não era pra falar. mas até que achei massa viu - risos.

A ceia de natal estava toda posta na mesa, tudo lindo. Minha mãe que escolheu tudo nos mínimos detalhes.

Fiz algumas lives, Maraisa também e ela não perdeu a oportunidade de me zoar enquanto eu mexia no celular.

Chorei muito, cantei, lembrei da minha amiga e meu mundo toda hora desabava.
foi e está sendo difícil lidar com tudo isso de uma vez. Não por perder um namoro/ noivado sei lá o que era de fato.
Mas sim o que eu iria fazer dali pra frente sem a minha amiga, eu não parei pra pensar depois do ocorrido, só queria ser forte, pela minha irmã! A ficha demora a cair. talvez nunca caia, e eu só vou empurrando a situação, e lembrando se fosse ela. ela seria forte desse jeito, me honraria, e nunca ia deixar eu cair no esquecimento. E foi isso que eu prometi pra ela nos meus momentos a sós. Eu não iria desistir, por nós. Por nós 3. Se Deus quis assim, eu vou dominar o mundo daqui e ela me ajudando de lá de cima. Minha estrela maior, e eu sempre vou brilhar aqui em baixo por ela. Por nós!

Eu já tinha bebido um pouco além do que eu consigo, ( que não é muito, vocês sabem) já estava toda borrada e convidando todo mundo pra vir pra minha casa. Maraisa sempre tentando me controlar o que é impossível. afinal eu estava em casa né gente, com minha família. Eu mereço. Não tinha motivos pra comemoração, mas eu queria afogar minhas tristezas.
Fui grata na hora da ceia, por Deus está me dando força. sempre sou grata a ele.
Mas eu precisava sair do eixo pelo menos no fim de noite e foi oque eu fiz.

Interrogação - MafeOnde histórias criam vida. Descubra agora