Entra vem - Maraisa pegou na mão do seu crush(esse vai ser o apelido do tal cara)
Maiara e Fernando estava intactos olhando pra eles.
Maraisa: Essa é a minha metade, você com certeza conhece.
Crush: Claro que sim, quem não conhece a Maiara - Ele se aproxima e da a mão pra ela a cumprimentando.
Prazer Maiara, meu nome é xxx Mas a Maraisa me apelidou de crush, então vocês não vão ver ela me chamando pelo nome. Tudo bem prazer - Nesse momento ele cumprimentava Fernando que estava sem acreditar que Maraisa tinha trazido alguém pra conhecer Maiara ou até mesmo na casa dela.
Maiara também estava surpresa.
Maiara: Tudo ótimo Crush da Maraisa - ela riu e retribuiu o aperto de mão.
Fernando: Tudo bom - Fernando fez o mesmo que Maiara.Maraisa: Então, o churrasqueiro ta enrolando pra acender a churrasqueira, então eu que vou ter que colocar a mão na massa?
Fernando: Não cunhada, eu vou eu vou - ele fala empolgado e com pressa passando por eles.
Maiara: Vocês se conheceram aonde? Eu nunca te vi. - Maiara sempre observadora e curiosa.
Maraisa: Isso é pergunta que se faça?
- Maiara riu sem graça
Maiara: Ué irmã, eu nunca vi ele, fiquei curiosa.
Crush: A gente se conheceu pelo instagram, acredita?
Maiara: Nossa que legal, e oque você faz da vida?
Maraisa: Meu Deus, vai virar uma entrevista de emprego????? Parou né
O comentário da Maraisa faz todos rirem.
Vem vamos pra área de lazer. Pode ficar a vontade.O moço passa por elas acompanhando Fernando que passa com as coisas pro churrasco.
Maraisa puxa Maiara pra trás.
Maraisa: Maiara menos Maiara.
Maiara: Eu só quero saber de onde saiu esse milagre, você não queria namorar ninguém, meu deus.
Maraisa: Que namorar?? Eu não posso da uns beijinhos na minha folga? Só você né, que bonito. Vem - Maraisa puxa Maiara ela fora e o Fernando e o tal moço jogava conversa fora perto da churrasqueira.Maraisa: Só assim eles conversam e a gente fica mais juntas.
Maiara olhou incrédula.
Maiara: Você só chamou ele pra fazer companhia ao Fernando?
Maraisa: Não, ah, também né.
Como disse, quero da uns beijinhos.
Irmã, ele é super inteligente, fala inglês.
Maiara olhava sua irmã fala e ficou empolgada.
Maiara: Eita irmã, mas vocês já se viram antes?
Maraisa: Já, nosso primeiro encontro foi em uma chácara da família. Num jantar maravilhoso.
Maiara: Meu Deus, como eu não fiquei sabendo disso?
Maraisa: Você respira Fernando, vive Fernando, vai saber como?
Maiara: Ahhhhh, se você não me contar como eu vou saber?
Maraisa: Até parece que você liga pra isso.
Maiara: Você é uma cara de pau isso sim. - Ela da um leve tava na perna da sua irmã.
Mais vocês são oque? Ficantes?
Maraisa: Amigos que se beijam quando estão bêbados.
Maiara: Ah ce jura? Só isso?
Maraisa: Eu to fugindo de relacionamento você sabe bem. por isso não tinha te contado antes, não é nada sério. Apenas um cara interessante, e meu amigo.
Maiara: Vocês já transaram?
Maraisa: Maiarannnn - Pelo comentário da irmã ela fica vermelha.
Maiara: Ué? amigos transam.
Maraisa: Não, não transamos. Estou na seca AINDA - Maraisa enfatiza o ainda e Maiara coloca a mão na boca e elas caem na gargalhada.
Maiara: Sinceramente irmã? Não sei como você aguenta. Meu humor muda logo, ah sei lá, não consigo.
Maraisa: Costume irmã, não preciso de homem pra me satisfazer.
Maiara: Você é doida mesmo.
Maraisa: Voce que é.Fernando: Vem pra cá - Fernando se aproxima e chama o crush da Maraisa pra ir com ele.
Oque as irmãs estão cochichando?? - Fernando pergunta e senta ao lado da Maiara.
Maiara: Nem queira saber. - Ela ri e olha pra sua irmã.
Maraisa: Não mesmo, porque essa Maiara fala cada coisa.
Crush: Fiquei curioso pra saber. - Ele olha pra Maiara.Fernando por uns segundos fica incomodado com o olhar dele.
Apesar de não ter malícia ele se sentiu inseguro.
O Homem em sua frente era de dá gosto de olhar, ele não tinha um defeito fisicamente. Alto, bem vestido, cabelo alinhado, sorriso igual daquelas propagandas sabe? O homem é lindo de verdade.Maraisa: Ixiiii mais um curioso?? Deus me livre. - Maraisa brinca com ele.
Crush: Ahhh, então eu combino com a Maiara até nisso. - ele brinca querendo puxar saco da Maiara e Fernando não gosta nada.
Maiara: Ta vendo ai, Maraisa? Meu mais novo cunhado ta aprovado.
Maraisa: Cunhado você ta louca né? eu e ele somos amigos Maiara deixa de ser doida.
Crush: Pois é cunhada, não convenci ela AINDA.
Maiara: Ai sim, gostei da atitude. - Ela ri e ela retribui.Fernando observava a conversa e morria de ciúmes por dentro. Ele levanta pra ver o churrasco e Maiara percebe o clima que ele saiu e vai atrás.
Maiara: Que foi amor? você do nada ficou distante.
Fernando: "Ahhh, então eu combino com a Maiara até nisso" - Fernando imita o crush da Maraisa falando.Maiara: Ahhhh Fernando, fala sério??
Ciúmes?
Fernando: Não, só não gostei da brincadeira. Porque ele tem que combinar com você?
Maiara percebe que Fernando ta morrendo de ciúmes e se aproxima.
Maiara: Mais eu combino com você, e mais ninguém. - Ela passa a mão nos ombros de Fernando e sussurra em seu ouvido.
Fernando: Eu nem sei sabe.. o cara é bonitão.
Maiara: Poxa Fernando, ta de sacanagem? É peguete da minha irmã amor.
Não pira.
Fernando: Tá, ta bom. - Fernando se afasta e vai olhar o churrasco.Horas depois, todos já tinham almoçado
E estavam na sala assistindo um filme que Maiara tinha escolhido.Maraisa não perdia a mania de em alguma cena falar que era mentira, ou que o filme era ruim por passar tanta coisa cenográfica.
Crush: Esse filme é genial, gosto de filmes assim que me prende.
Maraisa: Prende no que? só tem cena do cara pulando uma altura absurda com o carro, tomando vários tiros e não morre.
Maiara: Mais isso que é o legal do filme irmã, a emoção.
Crush: Eu concordo, e é filme que prende a gente né Mai?
Maiara: E isso ai. - Maiara olhou pra Fernando e viu ele revirar os olhos com o crush da Maraisa falando "Mai"O filme termina e eles continuam na sala, Maraisa tem a ideia de beber um vinho.
Fernando: Eu vou tomar banho, e já volto.
Maiara: Eu também vou.Maraisa: Eu sei bem o banho.
Maiara: Você devia tomar também.. Acompanhada.
Maraisa: MAIARA - Maraisa grita e fica vermelha de vergonha.
O Crush finge que não ouviu pra não deixar ela com mais vergonha.Fernando sobe batendo pé, abre a porta e se joga na cama. - nossa to cansado viu..
Maiara: Ué, você não ia tomar banho?
Fernando: Que nada, só vim pro quarto pra não socar a cara desse cara. Né "Mai" ele imita o crush de novo.
Maiara: Ai sinceramente? Cansei desse ciúmes besta. Quando você voltar ao normal me chama ou desce.
Fernando: Vai me deixar sozinho?
Maiara: Desse jeito? você quer que eu fique?
Fernando: Eu não posso sentir ciúmes?
Maiara: Ué você disse que não era ciúmes. - Maiara coloca a mão na cintura e colha pra ele.
Fernando: Ah Maiara cala a boca, e foda-se é ciumes mesmo.
Maiara: Você é um imbecil - Ela abre a porta e bate fechando.Fernando se dá conta que tinha tratado ela mal, sem necessidade.
Os ciúmes do Fernando no início do relacionamento afetou muito os dois, Mas Fernando resolveu mudar por eles e nunca mais tinha tido uma crise de ciúmes. Ou quando ele sentia ele guardava pra ele.
Ele chegou num momento de ser possessivo, era ignorante quando estava com ciúmes. mas ele tinha mudado.Fernando respirou fundo e viu que deixou a raiva do ciúmes falar mais alto.
Maiara nunca mais tinha presenciado ele com ciúmes assim.Maiara vai descendo as escadas, e Fernando vai atrás dela.
Fernando: Amor, vem cá, desculpa, desculpa..
Maiara: Você vai começar tudo de novo? - ela para na escada e olha pra ele.
Fernando: Não, só vou um deslize, você também sente ciúmes amor.
Maiara: Desse jeito? você sabe que não. E me mandar calar a boca do nada?
Acha isso normal? ta nervoso? bate a cabeça na parede mais não vem descontar em cima de mim. To cansada disso. - Ela fala e desce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
FanfictionÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!