Paulinha: Eu entendo essa sua insegurança irmã, tudo no seu tempo.
Maiara: Vai da tudo certo.
Agora eu vou escovar os dentes e deitar.
Já já a gente tem que ir pra luta de novo. - Maiara se levanta da poltrona do quarto e vai ao banheiro e faz suas higiene pessoais.
Ela se ajeita e deita na cama pra tentar dormir e logo pega no sono.
Paulinha também cochilava ao seu lado despertou primeiro. E ficou com pena de acordar Maiara que dormia igual um neném.
Ela ajeitou as coisas na mochila, verificou se faltava algo e chamou ela baixinho.
Paulinha: Irmã.. - Saiu quase um sussurro
Maiara: Já tem que ir? - ela se espreguiçou vendo a Paulinha em sua frente.
Paulinha: O ônibus já está lá em baixo só esperando vocês duas.
Maiara: Já arrumou tudo? - ela coçou seus olhos.
Paulinha: Só estou esperando você acordar.
Maiara: Obrigado por isso. Vou só tomar um banho rápido da tempo?
Paulinha: Super rápido.
Maiara: Então eu vou, pera. - Maiara levanta rápido e saí tirando seu moletom, entra no chuveiro e toma banho rápido.
Ela põe um outro moletom e desce acompanhando Paulinha.
Maiara olha seu celular e nada do Fernando. Já era por volta das 9 da manhã.
Paulinha: Você quer tomar café?
Maiara: Não vai atrasar?
Paulinha: Só o café não, a gente pega e leva pro ônibus.
Maiara: Vamos então. Paulinha?
Paulinha: Oi?
Maiara: Fernando te mandou alguma coisa?
Paulinha: Até agora não, oque foi?
Maiara: Mandei mensagem pra ele e nada dele responder. Será que aconteceu alguma coisa?
Paulinha: Não, ele postou stories a pouco tempo, que tinha saído do show.
Maiara: Humm que estranho, então ele ta me evitando.Ligação On:
Alice: Paaai por favor eu quero.
Fernando: Um pato minha filha? Da onde você tirou essa idéia?
Alice: Minhas amigas todas tem algum animal de estimação, menos eu.
Fernando: Porque um pato? me diz?
Alice: Porque eu acho fofinho, vai pai deixa por favor.
Fernando: Oque sua mãe pensa disso?
Alice: Eu fiz um bilhete pra ela pedindo, e ela disse que acha fofo também, só você que não gostou da idéia. - eu podia ver o bico que ela fez de pirraça mesmo estando por telefone.
Fernando: Oh minha filha eu também acho fofo, mas você tem espaço pra criar? você sabe?
Alice: Não, mas eu aprendo pai, minha mãe disse que me ajuda. Não é mãe?? É sim. - ela responde.
Fernando: Bom tudo bem, você quer minha ajuda? papai te ajuda a escolher um.
Alice: Eu já sei onde comprar, e o nome dele também.
Fernando: Qual nome?
Alice: Vida
Fernando: Vida?
Alice: É eu e mamãe amamos o vida, ele ou ela a gente não sabe oque o vida é ainda.
Fernando: Ahh sim, tudo bem.
Quando eu vou conhecer o vida?
Alice: Você pode vir hoje, vamos buscar ele.
Fernando: Papai tá em casa depois de amanhã, pode ser?
Alice: Ta bom pai, vou desligar porque tenho tarefa pra fazer. Te amo
Fernando: Beijos meu amor. Pai te ama também.
Ligação off.Fernando olha seu whatsapp e vê a mensagem da Maiara que pra ele, ele já tinha respondido.
Mas na correria do tempo de show de ontem ele se atrapalhou e acabou ficando sem tempo.Ligação facetime: Maiara.
Chamou, chamou e ela não atendeu.Maiara que estava pegando seu café e com o celular no bolso não ouviu ele tocar e nem sentiu vibrar.
Fernando desliga e acha que ela está chateada com alguma coisa ainda, e prefere não incomodar mais. Ele entrou pro estúdio só pra organizar algumas coisas e se arrumar pra logística. Hoje teria um show em SP, Maiara também tinha.
Um próximo do outro inclusive.
amanhã será folga para os dois.Maiara pega seu café e vai pro ônibus seguir viagem, ela pega seu celular e vê a ligação de Fernando. Retorna que só chama e ele não atende..
Ela toma seu café e Maraisa estava cochilando na cama ao lado. Ela toma seu café joga o copo descartável fora, pega seu edredom e deita. Ela resolve ler um livro e ouvir música até chegar no hotel da próxima cidade onde iria ser o show.
No interior de são Paulo.
Ela acaba adormecendo e não vê a hora passar.. que já chega no hotel do local do show de hoje.
Ela liga e Fernando aceita o facetime.
Ela entra pela recepção e segue para seu quarto.Facetime on:
Fernando: Liguei mais cedo, você viu?
Maiara: Eu estava com o celular no bolso e fui pegar um café.
Fernando: Você tá bem? - ele suspira e senta na cama.
Maiara: Eu? Eu to bem, só um pouco cansada.
Fernando: A gravação? foi legal?
Maiara: Emocionante, tomara que dê pra você assistir.
Fernando: A gente pode ver juntos quando vai ao ar?
Maiara: Ainda não sabemos ao certo, era pra ser dia 22, mas não sei porque o escritório ainda não resolveu, creio que vai sair dia 25 mesmo.
Fernando: Hum, eu vou ficar de folga amanhã. Você também?
Maiara: Sim, mas vou ter que ir pro estúdio, do pepato organizar as coisas das músicas novas. Você vem?
Fernando: Amanhã eu vou na casa da Alice. - Maiara franzi a testa.
Maiara apesar de não transparecer a insegurança dele ir na casa de uma ex, ela tenta tratar com naturalidade.
Maiara: Ah, que bom. É bom matar a saudades das filhas né.
Fernando: Sim, você acredita amor que ela adotou um pato?
Maiara: Pato??? - Maiara ri.
Fernando: Cismou que queria um pato, ai eu e a mãe dela decidimos da um.
Maiara engole o ciumes.
A convivência do Fernando com a mãe da Alice depois do término sempre foi conturbada, eles já foram casados e Alice é fruto de um casamento de longas datas.
Maiara: Ah que bom amor, ela deve ter amado.
Fernando: Vou saber amanhã. Sabe que horas termina o estúdio?
Maiara: Provavelmente eu vou ficar lá até de madrugada. Tem bastante coisa pra ser resolvido.
Fernando: Assim, queria te convidar pra ir em um leilão beneficente. Assim que eu sair do leilão eu vou lá na alice.
Maiara: Não tem como eu ir meu amor, mas a Paulinha vai com você.
Paulinha no fundo - EU VOU???
Maiara vira o celular discretamente. - Cê vai sim e volta o celular pra tela com seu rosto.
Fernando: Não precisa de segurança amor, eu só vou ver minha filha.
Maiara: Oxe, eu falei do leilão. Não da Alice, você que acabou de se entregar.
Mas Tudo bem, se não quer a companhia da Paulinha. Ela vai ficar triste em saber. - VO NADA - Paulinha sussurra e coloca a mão na boca. tentando não rir.
Maiara: Bom agora eu vou tomar banho e descansar, para me arrumar para o show de mais tarde. Beijoss
Fernando: Tudo bem, Beijos.
Facetime off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
FanfictionÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!