Maiara estava em pé de braços cruzados, e Fernando nervoso tentando acalmar ela. mas ela não queria ouvir ele.
E ele não quis deixar ela ir embora sozinha pois estava muito nervosa.
Fernando: Você pode sentar aqui - ele falava enquanto estava sentado de frente pra ela.
Maiara: Eu li tudo que tinha que ler.
Não precisa me falar.
Fernando: Você leu e eu estou te falando oque realmente aconteceu ué, é difícil entender?
Maiara: É difícil acreditar.
Fernando: Eu sei, então liga pra Paulinha vir te buscar, mas sinceramente? Eu cansei de você sendo tão imatura assim.
Nosso relacionamento nunca vai da certo desse jeito.
Estou te falando oque realmente aconteceu e eu sempre tenho que te provar.
Se você for embora daqui assim tão infantil. Pra mim acabou de vez.
Maiara: Ótimo, pode chamar a Paulinha por favor.Fernando pega seu celular e liga pra Paulinha que não demora muito aparece por lá e eles desce do quarto.
Maiara pega suas coisas e saí pela porta.
Entra no carro e Paulinha não entendeu bem só ligou o carro colocou o cinto e saiu de lá.Paulinha: Oque aconteceu?
Maiara: Ontem como Fernando saiu de lá?
Paulinha: De lá aonde? Da Alice?
Maiara: É
Paulinha: Bom eu ia perguntar isso pra ele, ele saiu pálido da cozinha. Ele disse que ia beber água e do nada quis ir embora.
Nesse momento Maiara pensou em tudo que ele falou.
Elas estavam paradas num engarrafamento.
Maiara: Tem como voltar?
Paulinha: Agora? - Paulinha olha pro lado e pro outro e estava cheio de carros.
Tem um retorno ali - Ela aponta pra frente.
Maiara: Se dê volta - ela passa a mão na cabeça, sabendo a burrada que fez.
mas uma vez ela tinha sido levada a ser intensa e agiu pelo impulso da raiva, mágoa e traumas.Paulinha faz o retorno. Voltando pra casa do Fernando.
Ao chegar elas ver ele arrumando o carro em frente a sua casa.
Maiara saí do carro e vai de encontro com ele.
Maiara: Me desculpa - ela fala sem graça.
Fernando: Mudou de ideia?
Maiara: Fernando, por favor. Não fala nada. Ele se aproxima e da um abraço nela. - Você é muito esquentadinha, ta desarmada agora?
Eu não fiz nada e não faria nada pra te magoar.
Maiara: Desculpa - ela cheira seu pescoço e fica abraçada com ele.
Vem entra - ele fala
Paulinha: To liberada?
Fernando: Entra ai, vou ver se o almoço já tá pronto. Aproveita e almoça com a gente.
Paulinha saí do carro e acompanha o casal.
Fernando: Quer uma cervejinha? - ele fala pra Paulinha.
Paulinha: To de dieta moço
Fernando: Dieta? desde quando? já já você some muié. E você esquentadinha? Quer uma?
Maiara: Quero - ela sorri fraca pra ele.
Fernando: Vou pegar. - Ele entra na cozinha e chama Maiara.
Amor vem cá - ele abre e entrega a long beck na mão dela.
Fernando: Ei, - ele pega no seu rosto com as duas mãos.
Não faz mais isso, ta bom?
Tenta acreditar mais em mim, eu mudei por nós. - Ela sorri e faz positivo com a cabeça e fecha os olhos.
É sério, não deixa essas coisas desgastar nosso relacionamento. - ela abre os olhos e fixa nos dele.
Eu te amo e não quero ninguém a não ser você, você que me completa e me faz ser um homem melhor. - Ele da um selinho demorado nela.
Maiara: Você não quer beber? - Ela aproxima a garrafa pra ele.
Fernando: Não, mais tarde tenho show esqueceu?
Maiara: Verdade. Humm - ela suspira quando ele abre a panela em sua frente.
Oque é isso? - Ela pergunta.
Fernando: Risoto de camarão
Maiara: Nossa ta muito cheiroso.
Fernando: Eu que to fazendo né, sempre vai ficar cheiroso.
Maiara: Ahhh convencido.O almoço foi descontraído, Maiara mostra umas das novas músicas pra ele, que acha bem linda.
Paulinha almoçou e tinha saído pra resolver algumas coisas pendentes.Maiara: Estava uma delícia - ela fala olhando pra ele.
Fernando: Eu? Mas voc.. - ela interrompe.
Maiara: Hoje eu ainda não provei.
Fernando: Olha, não é querendo ser maldoso, mas só tem eu e você nessa casa enorme.
Maiara: Uma ótima idéia a gente encher aquela banheira lá em cima. - Ela fala e passa a mão no canto da boca.
Fernando: Maiara.. Não me atiça, se não te como em cima dessa mesa mesmo.
Maiara: Nossa, me come? Sério?
Fernando: Você tá tão cheia de graça hoje
Maiara: Seria uma ótima idéia, mas eu prefiro você pelado naquela banheira cheia de espumas.
Fernando: Vou ligar agora, ele levanta e ela puxa ele pra um beijo, que começa lento, cheio de tesão.
Ela ao sentir seu membro dando sinais para o beijo se não seria ali mesmo que os dois iam fazer amor.
Maiara: Vai lá
Fernando: Olha como você já me deixou - ele olha pra baixo e ver seu membro marcando seu short.
Maiara olha e enche a boca d'água.
Maiara: Amor vai logo.
Fernando se aproxima novamente dela, puxa seu quadril encostando levemente seus corpos, mas agora com calma, o beijo era delicado.
Mais o tesão do Fernando falou mais alto, ele nesse momento estava com uma das mãos entrando por dentro da camisa larga que Maiara vestia e abrindo seu sutiã e tirando ele que caiu levemente pelo seu corpo. Deixando seus bicos levemente duros pelo tesão que ela também sentia.
Fernando: Eu quero comer você em cada parte dessa casa. - Ele sussurra em seu ouvido.
Maiara: Não fala assim, que eu fico louca.
Fernando: Essa é a intenção.
Fernando abre os botões da calça jeans de Maiara e enfia sua mão por dentro da calcinha. - Ela não resiste e solta um gemido baixo.Á medida que ficava mais excitada, os dedos de Fernando entrava e saia com mais facilidade.
Ficando um pouco impaciente, tirei sua mão do meio das minhas pernas, me livrei da calcinha e, assim que pude, seu membro deixou de ser apenas um volume oculto pelas calças abertas. Envolvendo sua ereção em uma das mãos, masturbei-o devagar, assistindo suas pálpebras se apertarem uma contra a outra enquanto sua respiração pesada batia contra o meu rosto.
Das coisas que mais gostava no sexo com Fernando era observar as reações dele, quando era estimulados certamente era uma das minhas preferidas.
Já tive alguns namorados mais com Fernando não foi diferente.
Por mais que deixasse alguns suspiros escaparem por entre os lábios e sua boca se abrisse em gemidos mudos, não haviam grandes reações que demonstrasse descontrole ou coisa parecida. Mas o Fernando nunca ligou pra demostrar o quanto gostava dos meus toques e de como eu conduzia seu tesão e isso me deixa louca por esse homem.Seus gemidos roucos enchiam meus ouvidos como música e tinha certeza de que só isso já me deixaria molhada sem que ele precisasse me encostar.
Contorcendo-me grudada meu corpo com o dele, eu conduziu ele até o sofá da sala, E terminei de tirar toda minha roupa e fiquei de quatro pra ele, posição que ele mais gosta e eu amo, era involuntário não me encolher às vezes. Afundei meu rosto em uma das almofadas à minha frente e, antes que pudesse abafar outro gemido, Fernando emaranhou os dedos de uma das mãos em meus cabelos, puxando-os o suficiente para erguer minha cabeça. Em outras ocasiões, eu teria reclamado pela
brutalidade, mas eu estava sedenta por aquele homem.
Havia algo em Fernando que me fazia gostar daquilo.
Com a garganta seca, sentia meu corpo inteiro grudando de suor. Se estivesse de pé ou sentada, sentiria o fio de suor escorrer pela linha da minha coluna.
Arqueando de leve as costas e com espasmos que faziam minhas pernas quase se fecharem enquanto acelerava os movimentos dos meus dedos, não demorou até que eu também gozasse.
De olhos cerrados e concentrando-me apenas em respirar fundo para não parecer que aquelas estocadas fortes tinha acabado com minhas forças, então criei forças pra me levantar e ir ao banheiro, Fernando me tirou de meu momento tentando me recuperar.
Me puxou pela mão me fazendo deitar por cima dele.
Maiara: Você não cansa?
Fernando: De você? NUNCA.
Maiara: Vamos pro chuveiro, vem.E assim passaram o pós almoço, desgastando toda caloria daquele risoto.
Já era de tarde e Fernando tinha que ir pra logística, eles se despediram dando um longo beijo apaixonado e já com saudades.
Porque eles só iam se ver daqui a 5 dias. E por um dia somente.
Paulinha já tinha chego pra buscar Maiara, e ela já estava pronta e foi acompanhando seu amado até a porta.
Ele fechou a porta e se despediu.
Maiara: Te amo, boa semana.
Fernando: Eu também te amo muito, já estou com saudades.
Paulinha cuida dela por mim heim - ele brinca e as duas rir.
Maiara: Mais fácil eu cuidar dela.
Fernando: Eu duvido. - Ele da um selinho nela e segue pra sua vida "normal"
Paulinha: Tchau patrãozonho - ela fala debochando.
Fernando da o dedo do meio pra ela e entra no carro.
E ambos seguem viagem, um pra logística de show, e Maiara iria passar o resto do dia em sua casa. Porque amanhã ia voltar a sua rotina de fazer shows com sua irmã.(comentem bastante se não farei greve) 👀🗣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
FanficÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!