Fernando: Acho que você tem que mudar esse horário meu amor, de tomar esses trem ai.
Maiara: Mas esse é o melhor horário, é raro eu não ter show essa hora. Então saindo do show eu sempre tomo.
Fernando: Então quer um remedinho pra te dá sono? - ele fala e passa a mão na sua cintura e puxa colando seus corpos.
Maiara: Gostei da idéia.. - ela morde a orelha dele.
Fernando: Então, vamos contar carneirinhos.
Maiara: você não falou isso.
Fernando: Eu ainda to com aquela piada da lagartixa na cabeça, toda vez que eu lembro fico rindo sozinho.
Maiara: Ai que palhaço - ela da um leve tapa em seu peito.
Fernando: Não é broxante? - ele ri.
Maiara: Eu to sempre com fogo, nada me deixa broxante.
Fernando: Uma mulher foguenta?
Maiara: Sério que você tá me perguntando isso? acho que você sabe bem, na prática.- ela desce sua mão por dentro do edredom até o cós do seu short. - Fernando suspira.
Fernando: Amor eu sei que comecei, mas eu to muito cansado. Eu não vou da conta.
Maiara: Você me atiça e vai me deixar dormir assim?
Fernando: Ai amor - ele distribui beijinhos no seu rosto.
Vira, vamos deitar agarradinhos.
Maiara ficou incrédula que ele negou fogo pra ela. e virou sem acreditar.
Fernando: Te amo - e beijou seu pescoço.
Maiara suspirou e tentou pegar no sono.Pela manhã Maiara acorda primeiro, faz suas higiene pessoais e vai até a cozinha.
Nete: Bom dia patroinha - e dá um abraço nela.
Maiara: Bom dia nete - ela ri e retribui o abraço de nete.
Nete: Oque você quer pro café da manhã?
Maiara: Eu vou ter que ir em casa, resolver algumas coisas, não vai dar pra tomar café. - Maiara ajeita sua bolsa e pega suas coisas, óculos e celular.
Obrigado por perguntar, mais tenho que ir.
Avisa o Fernando que eu peguei um carro dele, não quero perturbar Paulinha pra ela sair de la pra vir me buscar.
Nete: Aviso sim, sem problemas.
Desculpa, mas aconteceu alguma coisa? - ela viu pela cara da Maiara que ela estava estranha.
Maiara: Não Nete, porque?
Nete: A senhora ama tomar café com o patraozinho. e vai sair assim correndo.
Maiara: Não, não aconteceu nada. Deixa eu ir lá, ta bom! avisa ele por favor. Beijo - ela se despede e sai pra garagem.
Pega o carro e vai a caminho da sua casa.
Fernando desce as escadas e procura por Maiara. Nete??? - ele fala ao entrar na cozinha.
Nete: A patroinha acabou de sair, ela pediu pra avisar que pegou seu carro emprestado para ir na casa dela.
Fernando: Ué não entendi nada, ela não me esperou para o café da manhã não me acordou.. nete ela disse que horas voltaria?
Nete: Não falou nada. Só pediu pra avisar.
Eu ainda perguntei se aconteceu algo, mas ela negou.
Fernando: Realmente, não aconteceu nada. Estranho - Fernando pega seu celular e liga por FaceTime.FaceTime on:
Fernando: Amor?? - ele pergunta apreensivo.
Maiara: Oi amor não queria te acordar peguei seu carro emprestado, acho que a nete já deve ter te falado deve ter te falado.
Fernando: Sem problema meu amor, Eu só não entendi esse motivo rápido, de você sai daqui não me acordou para tomar café.
Maiara: eu tive algumas coisas para resolver aqui rápido já volto te devolvo seu carro.
Fernando: Meu amor eu não tô preocupado com o carro, estou preocupado com você o que aconteceu? aconteceu alguma coisa?
Maiara: não aconteceu nada só tive que vir aqui em casa resolver algumas coisas E como eu já tava aí , e era rápido eu não queria incomodar a Paulinha para me buscar.
Fernando: Sem problemas. Você vem almoçar comigo pelo menos?
Maiara: Sim eu vou.
Fernando: Ta bom. te espero aqui.
Beijos.
Maiara: Beijos.
FaceTime off.
Esse momento Fernando percebe que Maiara não está bem. Alguma coisa aconteceu.Maiara ao pegar seu celular de manhã viu a mensagem da sua irmã Maraísa.
Estava muito triste e chorando muito. E dizendo que estava muito mal, então ela só pensou em pegar o carro aí até a casa dela.
Maraísa que estava em Goiânia veio para São Paulo e ficou na casa, só que lá ela se sentiu muito sozinha e ela estava desesperada com a situação e pegou um vôo rápido.
tudo na casa de Goiânia lembrava alguns momentos bons que ela teve com a Marília Então ela entrou numa ansiedade Fora do Normal que ela nunca passou por isso.
E resolveu ir até a irmã, que era a única pessoa que tirava ela de um momento como esse. Maiara não pensou em nada e saiu de encontro com sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
FanfictionÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!