Cap 52

789 55 37
                                    

Fernando chega na sua casa após deixar Maiara na dela.
Ele entra e vai pro seu estúdio.
fica pensativa porque Maiara estava tão distante dele.
Pelas mensagens que ela viu, e não quis mais conversar sobre. Até isso intrigou ele.
Ele recebe mensagens da mãe da Alice, dizendo que precisava conversar pessoalmente. E ele por esta de folga libera sua entrada no condomínio.
Ele ficou receoso mais deixou entrar porque ela disse que se tratada de algo importante sobre Alice.
Ex: Boa noite Fernando - ela fala ao ver Fernando abrir a porta.
Fernando: Boa noite, oque posso ajudar de tão importante?
Ex: Não vai querer conversar aqui fora não é?
Fernando: Vai, pode entrar. - Eles entram e fica na sala ela em um sofá e ele em outro.
Ex: Eu queria que você conversasse com a Alice, ela quer mudar de escola. Porque dizendo ela está sendo zoada pelos amiguinhos.

Pov: Maiara
Estou eu aqui na sala, ouvindo algumas músicas e fazendo minhas anotações.
Peguei um vinho e estava sozinha, logo me bateu uma saudades do Fernando e veio em minha mente o tanto que fui fria com ele pela manhã.
Se eu tivesse ido pra casa dele, ele me ajudaria com esses arranjos de músicas, e eu mataria essa saudades repentinas que tive dele agora.
Maiara resolve tomar banho, se arrumar e ir pra casa dele.
E assim ela faz.
Pega seu carro e vai até lá.
Mas pra surpresa dela a ex que ela tinha discutido mais cedo estava dentro da casa dele.

Maiara toca a companhia. Fernando sou eu - ela fala um pouco alto ao ouvir a voz dele.
Fernando: Ué amor? oque aconteceu?
Maiara da um pulo e abraça ele - Estava com saudades e resolvi vim fazer uma surpresa ela mostra o vinho pela metade na mão dela.
Ex: Bom não quero atrapalhar - ela fala atrás deles.
Maiara olha pelos ombros do Fernando e se distancia dele.
Maiara: Ah, to atrapalhando alguma coisa? Eu vou embora.
Fernando: Não, amor! ela já estava de saída. Só veio resolver algumas coisas sobre a Alice.
Ex: Bom, boa noite pra vocês. Tchau Fe até mais. - Ela passa por eles, e vai embora.
Fernando pega na mão da Maiara e puxa ela pra dentro fechando a porta.
Fernando: Nossa amor, que surpresa boa você aqui.
Maiara: "Tchau Fe"?? que intimidade é essa?
Fernando: Ai meu Deus, por favor! Que vinho é esse. - Ele tenta mudar de assunto.
Maiara: Desde quando ela vem tratar sobre Alice pessoalmente?
Fernando: Maiara primeira vez hoje, mas a nete ta de prova que eu fiquei longe dela.
Maiara: pra chamar de Fe? ta íntima né?
Fernando: Por favor? Não começa.
Maiara: Só vim pra me estressar, bom toma esse vinho pra você, eu vou embora.
Fernando: Ah, não vai não. - Ele puxa ela pela cintura colando seus lábios num beijo de saudades com gosto de vinho.
Eles param o beijo por falta de fôlego.
Fernando: Vem vamos terminar de beber essa garrafa no meu quarto. - Ela ja estava entregue e não faz nenhum esforço pra dizer não. Apenas é guiada por ele e sobe as escadas até a porta do quarto.
Ele puxa ela novamente pra um beijo e segura a garrafa, com a outra mão pega seu pescoço e pressiona seu corpo contra o dela.
Eles entram pro quarto em um impulso Fernando joga Maiara na cama e vai pra cima dela beijando que corpo por cima da roupa, ele tira seu short, sua blusa e ela faz o mesmo.
Os beijos foram se intensificando mais ainda.
Maiara: Am..or.. - Fernando não liga e continua distribuindo beijos pelo seu rosto até chegar sua intimidade.
Fernando eu vou...
Maiara levanta em uma velocidade deixando Fernando assustado e corre pro banheiro e só deu tempo de levantar a privada e por tudo pra fora.
Fernando correu e segurou seus cabelos.
oque aconteceu?? - Fernando fala assustado.
Maiara tenta se recompor, levanta e Lava seu rosto e a boca.
Maiara: Esse vinho não me fez bem, nossa - ela coloca a mão na cabeça.
Maiara se sente tonta e Fernando a segura ela e pega ela e leva até a cama.
Fernando: Amor, você tá passando mal?
Maiara: acho que foi o vinho e a barriga vazia. Meu deus! Minha cabeça ta doendo.
Fernando: Quer uma água, eu vou buscar.
Maiara assenti positivo que sim.
Fernando busca uma garrafa e um copo com água e da a ela.
Que sente outro enjôo e corre pro banheiro.
A cabeça da Maiara roda e ela continua vomitando.
Fernando entra no banheiro e ajuda ela, passa a mão na água e põe na testa dela e na sua nuca.
Maiara levanta.
Eu vou tomar um banho frio pra vê se melhora. - ela entra e ele fica olhando ela tomar banho.
Fernando: Será que foi só o vinho? - ele fala e encara ela.
Maiara: Oque? impossível amor você sabe.
Fernando: Amor, sei lá?
Maiara: Oque você tá insinuando?
Fernando: Você comeu alguma coisa que te fez mal então. - Fernando desconversa por saber que é impossível ela está grávida.
Maiara sai e ele da uma toalha pra ela se secar e pega um roupão limpo.
Fernando, vamos ficar deitadinhos na cama. Você quer comer alguma coisa?
Alguma frutinha? pra se recompor?
Maiara: Eu quero lasanha de frango.
Fernando: Lasanha? Do nada?
Maiara: Você perguntou se eu quero comer algo. Tem ai?
Fernando: Tem sim, vou por no forno.
Maiara: Obrigado.
Maiara saí do banho se seca e veste o roupão pra deitar e esperar Fernando voltar.
Ela pega o controle e liga a TV procurando um filme, e sua barriga ronca de fome.
Fernando: Já coloquei no forno - ele entra e vê ela escolhendo um filme.
Maiara: Nossa amor, acho que é fome mesmo. Ainda fui beber de estômago vazio. Minha barriga ta roncando.
Fernando: Meu Deus, e eu sempre perguntando se você queria algo.
Não pode deixar de comer meu amorzinho - ele se aproxima e dá um selinho nela carinhosamente.
Maiara: Desculpa.. - ela fala e eles ficam em silêncio.
Fernando: Desculpa pelo oque!? - Ele fala sem entender.
Maiara: Pela grosseria de mais cedo, eu estou tão sem paciência ultimamente. Não pensei bem mais cedo em te responder que só queria um tempo pra ficar sozinha. Desculpa mesmo.
Fernando: Somos humanos amor, e nossa correria sempre nos tira do eixo as vezes. Mas você tem eu, e eu tenho você. Você pode desabafar comigo sempre, você sabe disso.
Maiara: É, eu sei. - ela deita no seu peito e se aconchega suspirando fundo.
Minha lasanha vai queimar não né? - ela ri e olha pra ele.
Fernando: Pedi a nete pra ficar de olho.
Maiara: Humm, que bom. Então eu tenho tempo até a lasanha chegar. - Ela passa a mão por dentro da blusa dele fazendo ele fechar os olhos.
Fernando: Amor, você tá fraquinha. Precisa se alimentar primeiro.
Maiara: Ta me dizendo que eu não dou conta Fernando - ela morde os lábios e olha pra ele.
Fernando: Você sempre da conta amor, mas agora você tá precisando comer.
Maiara: Você aceita ser minha sobremesa então?
Fernando: Não precisa nem perguntar duas vezes, é claro que sim.

(Li muitos comentários se eu sou mafe ou não, e dei risada de muitos.
se eu não fosse mafe, vocês juram que ia perder tempo escrevendo fanfic? Só se eu fosse doente né? bom aqui é uma fanfic do casal sim, com a MINHA realidade, se não gostam é só não ler. como disse aqui é como as coisas realmente são no meu ponto de vista, sendo assim a Maiara é desse jeito 8 ou 80 intensa, indecisa e Fernando tb tem seus pontos negativos e não o "homem perfeito" que vocês tanto desenham na cabeça de vocês os dois são humanos. Enfim quem não quiser ler e só não ler. ok?  Pq até aqui vocês são chatas, deixa o clima pesado. A história teria suas reviravoltas, como agora. e eu nem sei se vou terminar de escrever pq pra mim tornou chato vir aqui e ele tanta besteiras e insinuações do meu carinho pelo casal.
Bjs.

Interrogação - MafeOnde histórias criam vida. Descubra agora