Maiara estava pensativa em seu quarto, pensando sobre seu futuro com Fernando.
Ela sabia que se continuasse ia ter que lidar com a insegurança, e muitos outros traumas que esse relacionamento tinha ao longo dos anos. E ela não estava pronta pra isso. Ela pensou pensou.. e decidiu por um ponto final, daquele jeito não iria dá pra ela continuar com ele.
Suas aulas de terapia estava ajudando um lado da vida emocional, mas ela sabia que não estava pronta pra voltar de fato.
Ela resolveu que iria ligar pra ele depois do show e marcar um encontro e por um ponto final.>>>>>>
Fernando: Paulinha! tudo pronto, eu estou chegando no local do show de hoje mais quero que ela não me veja antes do show começar.
Paulinha: Vou pedir pra liberar sua entrada você fica lá na frente do palco, são mesas reservadas e de frente ao palco tem mesa reservada pra família e amigos.
Fernando: Beleza! Tudo certo, estou. estacionamento.
Paulinha: Vou avisar a segurança. pode entrar e ir lá pra frente. - Ela desliga o telefone.As mãos de Fernando suava mais que o normal, ele estava muito nervoso.
Maraisa: Tudo certo pessoal? - ela falava com a equipe e teve a resposta que sim.
tudo pronto elas entraram.
Maiara estava radiante com mais um show da turnê.Bastou eu me aproximar do palco, minha visão foi diretamente no Fernando zor na primeira fileira sentado com minha família, eu não sabia que ele estaria lá, falei no ponto com a Paulinha.
E ela apenas riu, continuei o show que foi incrível.
Perto de terminar Maraisa começa a falar sobre um tal amigo, minhas pernas ficou fraca.Maraisa: Vou chamar um amigo pra cantar, mais não posta nada que ele está aqui escondido heim galera - ela brincava no microfone.
Fernando canta Madri, e faz questão de falar e pedir pra ela vir pra são Paulo. Maiara sorri sem graça e diz:
"mas eu já to aqui"
Ele estava incontrolável e só deixou a emoção falar, ele se apoia na beirada do palco e ela fica de joelhos selando a volta deles com um beijo publicamente.
O público uns gritavam de felicidade, e uma minoria xingou ele por isso.
Mais nada importava ali, Fernando foi pra provar que ele está disposto a fazer tudo por ela, e aquele beijo era somente uma simples demostração que ele queria ela mais que tudo. E mostrar pro povo que eles estavam juntos. Ele conseguiu, menos de meia hora do beijo, todos já sabiam do que tinha acontecido.Ele canta e vai para o camarim esperar Maiara, com um buquê que ele tinha comprado e um sorriso que não dava pra esconder.
Ela entra e não acredita.Maiara: Você tá ficando doido? Oque fo- ele interrompe e se aproxima dando um selinho nela.
Fernando: Eu estava morrendo de saudades de você meu amor- ele sorri e ela fica tímida com tudo aquilo. - Aqui pra você, ele da o buquê e abraça ela.Na cabeça da Maiara só se passava uma coisa: como ela ia falar que tinha desistido dele. Que não queria essa volta, muito menos ter exposto tanto como ele fez.
Os dois foram embora juntos pra casa dele. Mais algo estava estranho, todo o percurso Maiara ficou calada olhando a pista a frente.
Fernando: Amor? ta tudo bem? - ele segura na sua coxa e acaricia.
Maiara: Não! mas vou te explicar quando chegar. - ela olha pra ele e sorri sem graça.Ele acelerou e o que era uma viagem de 40 minutos se tornou segundos pra eles.
Fernando entra, e ela pede licença pra entrar.
Fernando: Você sabe que não precisa disso. - ele estava confuso, sua barriga doía só de olhar pra Maiara.Maiara senta no sofá e chama ele.
Maiara: Senta aqui, preciso te falar uma coisa. - Fernando se aproxima se senta e pega sua mão.
Maiara o que foi? Não gostou da surpresa?
Maiara: Gostei, bom.. Não sei bem, eu to muito confusa Fernando.
Eu não quero mais, não da pra viver desse jeito.
Fernando ficou paralisado no tempo.
Maiara: Eu quero terminar.
Fernando: Começou a chorar, mas logo mudou de assunto, respirou fundo e foi até a geladeira da cozinha e pegou um vinho.
Maiara: Fernando, não - ela vê ele trazer duas taças e um vinho. - As lágrimas não parava de cair do seu rosto.
Ela pega a taça, ele põe o líquido dentro e ela bebe.
Fernando: Eu quero uma despedida.
Se é pra ser assim, eu só aceito que você vai embora daqui hoje, se tivermos uma despedida. - ele da um gole e ela faz a mesma coisa.
Ele pega na sua mão, e ela segue ele que sobe até o quarto e ela não fala nada, apenas vai.
Ele bateu a porta e já deitou na cama beijando ela.
Fernando: Você é só minha agora.
Maiara: Não dificulta as coisas Fernando. - ela se arrepiava a cada palavra dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
FanfictionÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!