Passaram-se algumas semanas e eles de vez em quando, dava tempo de se ver em uma chamada de vídeo e trocar mensagens.
Tudo parecia tranquilo normal.
Mas Fernando notou a indiferença da Maiara nas chamadas de vídeos, nas trocas de mensagens.
E isso mexeu com ele, ele começou pensar inúmeras coisas e surtou.Whatsapp on:
Fernando: Oi baixinha, ta ai?
Maiara: Oi Fe, sim. ta tudo bem?
Fernando: Não, não tem nada bom por aqui. To com saudades, cheio de coisa na cabeça. Ta afetando até minha carreira.
Você pode conversar?
Maiara: Oque aconteceu?
Fernando: Você vem percebendo algo no nosso relacionamento?
Maiara: Não amor, apesar da distância que já estamos acostumados.
Só esse mês que ta puxado mesmo, mas já ta acabando e a gente vai matar essa saudades.
Fernando: Pois é, Mas eu to percebendo algumas coisas, nossa agenda não bate na suas duas folgas.
Maiara: Oque você ta querendo dizer?
Fernando: Ta complicado viver assim, com suas indiferenças. Você não me liga se não te ligar, ta estranha.
Maiara: É sério isso? Ta me trolando ou oque?
Fernando: Não to trolando, to falando sério.
Maiara: Fernando olha...minha agenda ta apertada assim como a sua também e eu não to te cobrando nada aqui. Eu mal to conseguindo dormir pra você dizer que eu to estranha. Será que não é falta de sono regulado? Não é querendo culpar ninguém, eu amo oque eu faço, e eu escolhi isso. e sempre que dá eu to aqui com você. Não é o suficiente? Porque eu to no mesmo barco que você Ué.
Fernando: Pra mim não ta sendo, desculpa.
Maiara: oque você quer que eu faça? pare minha vida pra viver a sua?
Fernando: Só que pra mim não ta dando, eu sei da sua agenda. A minha vida também ta corrida.
Maiara: Se você sabe que ta corrida, você ta vindo me cobrar atenção, sendo que você tá passando pela mesma situação.
Fernando: Maiara, pra mim não da mais.
Maiara: Que??????? Não da mais oque?
Fernando: Não da mais, esse noivado que não é noivado, esse namoro que já deixou de ser a muito tempo. Essa saudades insurportável, Não dá pra mim mais.
Maiara: Você tá enlouquecendo??? Só pode meu deus.
Fernando: É isso Maiara.
Maiara: Ok, Fernando. Você só pode tá ficando louco.
Mais eu vou respeitar sua decisão bjss.
Whatsapp off.Fernando Bloqueia Maiara, e começa fazer com as outras redes sociais.
Tirou aliança do twitter, deixou de seguir no insta, apagou a foto do dia dos namorados. E Maiara por sua vez fez a mesma coisa, e acrescentou mais um block no whatsapp por inúmeras vezes que já fez.Maiara: Ele tá pirando só pode - Maiara pensa alto.
Paulinha: Quem tá pirando?? - Paulinha ouve tudo.
Maiara: O Fernando, terminou comigo porque segundo ele minha agenda tá lotada, e ainda disse que eu tô estranha.
Paulinha: Que????
Maiara soltou uma gargalhada.
Que loucura desse homem gente.
Paulinha: Isso deve ser saudade sabia?
Maiara: Saudade com loucura né? porque ele só pode tá louco.
Paulinha: Ai meu Deus.
Maiara: Toma aqui - Ela tira a aliança do dedo e entrega pra Paulinha.
Some com essa aliança da minha frente por favor antes que eu jogue ela daqui pra baixo da janela desse hotel.
Vou tomar banho pra cumprir minha agenda lotada - ela ironizou
Paulinha: Graças a Deus lotada - Paulinha não se aguenta e as duas ri.
Paulinha: Alô!? agda, Maiara entrou pro banho assim que ela sair falo pra você vir começar a maquiagem.
Agda: Ok. É só me ligar.
Paulinha: Valeu.Pelo ao contrário, Maiara não esboçou nenhuma reação de tristeza, muito menos se abalou com aquele "surto" do Fernando. Pois sabia que ele irá se arrepender.
Terminar por telefone nunca foi uma opção saudável de ser maduro pra terminar uma relação, mas a única opção era essa já que as folgas de ambos não estava batendo.
Mas oque Fernando não sabia e que Maiara estava planejando ir até seu hotel, fazenda.. onde for pra ter um momento a dois e matar a saudades.
E por impulso ele termina tudo.Fernando desligou a tela do celular respirou fundo e passou a mão em seu cabelo.
Ele sabia que tinha feito oque o coração tava mandando, mas sabia também que tinha se precipitado, com tantas coisas em sua mente ele não soube lidar e descontou erradamente no seu relacionamento.Maiara saí do banheiro, sua maquiadora já tinha chego, Ela arrumou Maiara pra mais um show.
Amanhã seria as folgas que elas apelidaram de "mini férias" depois de quase 20 dias de show sem parar, com dobras e logística pesada.
Maraisa: Meu Deus não acredito que vou pra casa. - ela senta na van e Respira fundo.
Maiara: To ansiosa pra chegar em casa logo.
Maraisa: Ué, você não vai no Fernando?
Maiara: Ah irmã nem te contei né, to solteira de novo.
Maraisa: Como assim????
Maiara: Ele terminou, um "surto de saudades" como diz Paulinha.
Maraisa: Meu Deus, e eu perdida sem saber. Não vazou nada?
Maiara: O Léo entrou em contato mais ainda não falei nada. Ele entrou em contato com a equipe dele também. Estamos em silêncio.
Mas você sabe logo logo ta por aí.
Paulinha: Maiara, ele autorizou a acessória da a nota de separação.
Maiara: Pede pra fazer a mesma coisa.
Já to sem aliança mesmo. Não vai fazer tanta diferença pra mim.
Maraisa: Eita que a frozen Maiara atacou.
Maiara: Uma hora ou outra eu tinha que tomar vergonha na cara, agora eu não vou atrás de ninguém. - Ela senta e pega uma cerveja no cooler.
Maraisa: Eu só quero minha cama meu deus. - Maraisa vira pro lado pra tentar dormir.
Maiara: Irmã dorme depois, vamos beber.
Maraisa: Maiara pelo amor de Deus, bebe depois do show. - Maraisa puxa a latinha da mão dela.
Maiara: Nem beber eu posso mais gente? - ela ri.
Maraisa: Você fica bêbada só com o cheiro. Depois do show você bebe pra comemorar as férias.
Maiara: Ai nem fala desse nome, chega me arrepiei. Já quero.E assim que finalizaram o show a produção do evento enviou uma van pra buscar elas.
A van era toda personalizada, tinha luzes no teto, até cooler de cerveja liberada.
Oque encheu os olhos da Maiara, ela queria comemorar e só o champanhe que a maraisa abriu no camarim pra comemorar esse ciclo de dias e logística pesada não foi o suficiente.
Ela abre uma latinha bebe, duas, três... e resolve abrir uma live no Instagram.Eita gente, enfim fériassss - paulinha no fundo querendo dormir, maraisa do lado já cochilando pois tinha bebido vinho até demais sabendo que ia tirar esses dois dias de folga, ela ia cuidar bem da ressaca pós show.
O clima estava super agradável, os memes já estavam todos no Twitter, as declarações da maiara, as caras e bocas dela.
Ela está no seu melhor momento. Apesar de tudo ela estava leve, e sabendo que fez um ótimo trabalho ao longo desses 19 dias de estrada longa.
Agora única coisa era descansar, resolver coisas do DVD que estava pendente.Paulinha: Ei, desliga isso ai menina - Paulinha viu que maiara estava quase dormindo na live e avisou ela.
Maiara desligou.
Maiara: Você tá chata heim!!
Paulinha: Eu quero te mostrar quem ta me ligando ignorante, oh - Paulinha mostra a tela e a foto do zor aparece.
Maiara: Não atende, ou se atender fingi que não ta comigo.
Paulinha: Não quer atender?
Maiara: Ta ficando louca? óbvio que não.
Paulinha: Então vou deixar desligar sozinho.
Maraisa: Ai Maiara, abaixa esse som ai vai - Maraisa vira pro lado e reclama do som alto.
Maiara: Falta muito pra chegar?
Paulinha: Uns 40 minutos
Maiara: Quero fazer xixi - ela ri da cara de assutada da Paulinha.
Paulinha: E agora?
Maraisa: Agora ela vai esperar até chegar em casa, ninguém mandou beber
Maiara: Nossa mais você ta chata heim, ta precisando arrumar um namorado pra tirar essa chatice sua.
Maraisa: Eu heim, preciso de ninguém
Só da minha cama, que me espera bem quentinha.
Maiara ri de nervoso apertada pra ir no banheiro.
Paulinha: Motorista tem algum hotel pela frente? - Paulinha grita e Maiara abaixa o som.
Motorista: Eita, aqui só pista direto. Só chegando no Alphaville mesmo.
Paulinha: Obrigado.
Maiara: Chegando lá eu faço Paulinha.
Paulinha: Dá pra segurar?
Maiara: Acho que sim, to caindo de sono. Quando chegar me avisa.Fernando continuava ligando pra Paulinha e ela recusava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
FanfictionÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!