Cap 8

660 38 3
                                    

Em uma entrevista para um ig de fofoca o Fernando falou:

"Fernando Zor negou as acusações de Maiara de que a teria traído no Natal. A sertaneja postou uma série de Stories no Instagram em que falava sobre a infidelidade do namorado.

“Querido Papai Noel, esse ano as coisas não foram fáceis… Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber!”, avisou Maiara, dizendo que havia ganhado dois pares de chifres de presente.

Fernando: “As pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater?”. - Disse ele em uma coluna de entrevista pra um igig e continuou:

Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai, cai em pilha demais. Ela tá sem falar comigo já tem dois dias. desde do dia 24 que eu na logística que ela sabe como funciona, fiquei sem ligar pra ela e quando liguei ela não quis falar comigo.

E nunca aconteceu nada, sabe? É duro, cara! Isso está me fazendo mal.

Fernando ainda contou que tentou chamar Maraisa para conseguir conversar com Maiara, já que foi bloqueado por ela. “Ela está fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, desabafou."

Maiara lia cada linha com atenção e estava incrédula, Realmente não aconteceu nada né zor, não dessa forma que ele você esta falando. - Ela pensa alto - Que imbecil. Porque ele não contou a verdade, mas já é de se esperar. Ele quer sair como certo da história como sempre e eu a louca do rolê.

Mas se ele acha que eu vou retrucar esta enganado.
Maiara posta uma foto produzida com as seguintes frases.

“A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano, porque todos nós acertamos e erramos. Reconheço que, em 2021, tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação”

"Com tudo isso, EU ESCOLHO transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida”, publicou. “Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras, planta roseiras e faz doces. Recomeça”, completou a cantora.

Maiara - Paulinha a chamava.

Maiara: Oi?
Paulinha: Aquele ig quer falar com você.
Maiara: Fala como estou, "sem chão" que estou "Cansada" e é isso e ele me retribuiu com belo presentão de natal. - ela ironizou. Somente isso Paulinha. Não vou prolongar muito. Amanhã tem show e eu quero esta 100% pra entregar um ótimo show.
Paulinha: Ok. Você precisa descansar.
Maiara: Tem como você ligar a jacuzzi? preciso dela urgentemente. E uma taça de vinho.
Paulinha: Sim, posso.

Maiara ficou por horas ali, ouvindo música dos compositores, com sua taça de vinho e mais ninguém. Ela precisava desse momento só dela.

Depois disso ela entrou, tomou banho se agasalhou e foi dormir. (Amanhã já teria um show pra fazer e pela logística sairiam cedo de casa)

No dia 27 Maiara subiu ao palco e não deixou de mandar algumas indiretas, ao tocar a música presepada ela soltou várias.

Os igs de fofoca logo pegaram o vídeo e colocaram como matéria. Oque na vida da Maiara é rotina, tudo que ela faz vira pauta de notícias de fofoca. Apesar disso o show foi incrível, a energia foi surreal como sempre.
Elas estavam radiantes.
Maraisa chegou a comentar: "Teve até barraco no natal" é as duas riram lembrando do que se tratava.

Já no camarim - Maiara, foi lindo heim!
Maraisa: Energia muito boa irmã.  - as duas bateram as mãos uma na hora
outra e se abraçaram. Você é foda - Maraisa falava no ouvido dela.

Paulinha - Maraisa chamou ela no canto.
Paulinha: Oi irmã (como de costume, Paulinha sempre chama as duas assim)

Maraisa: Você leu a entrevista que ele deu? "Fora de si"?

Paulinha: Li e a Maiara tb, ela não quis falar com ninguém mas pediu pra eu falar que ela estava cansada disso tudo. Sem muitos detalhes.

Maraisa: Eu espero não ter show com ele por longa data, taxar minha irmã de louca fora de si é ainda por meu nome? ele que é louco, tóxico é não é homem de assumir suas atitudes.

Paulinha: Doeu em ler tudo aquilo, torço muito pra eles dois e eles sabem disso. Ele foi muito infeliz em falar aquilo tudo.

Maraisa: Torcia né? - Maraisa olhava sem entender o " torço " de Paulinha.

Paulinha: Irmã eu não sei, mais alguma coisa me diz que isso tudo foi armação da pivô pra ela ter visibilidade.

Maraisa: Paulinha você tá doida né? é só olhar o vídeo, os vídeos né, porque são vários.
Paulinha: Ele dançou com a irmã de um amigo também, que já saiu como uma outra mulher. Mas é uma conhecida nossa. Eu não toquei no assunto com a Maiara.
Maraisa: Faz bem. Vamos pra casa? - todos seguiam pra seus destinos que antes era Maiara pra casa do Fernando hoje a realidade é diferente. Maiara segue pra sua casa com a irmã, acessora é seu maquiador.
Como a agenda de shows estava sendo por SP resolveram ficar por Mairinque, em uma casa próxima a house onde gravam, escutam músicas novas é faz os projetos saírem do papel.

As semanas se passaram muito rápido..

Um dia pro aniversário das gêmeas. Elas tinham um show em Guarapari/ES

Fizeram o show terminando o show Paulinha estranhou o fato de um carro esta esperando ela e Maiara e não ser o da cantora. Era ele! Fernando Zor. Virou motorista particular?

Maiara olhou pra Paulinha sem entender, o contratante mandou esse carro porque? Cadê o meu?
Maiara abre e dá de cara com Zor. - A só podia ser.
Maiara fecha a porta do carro e tenta voltar pro camarim. - Zor abre a porta e tentar ir atrás dela. Mas Paulinha impede e chama Maiara.
Paulinha: Irmã, não! ta cheio de gente aqui, vão gravar vocês juntos entra no carro rápido.
Ela entra no banco de trás e Paulinha do lado.
Fernando: Eu só quero conversar com você Maiara!
Maiara: Que obsessão é essa? Me deixa no hotel por favor. Não tenho nada pra falar com você.
Paulinha: Fernando, da uma paradinha ai na frente que eu vou descer. - Maiara olhava incrédula pra Paulinha.
Maiara: Você sabia disso tudo?
Fernando: Óbvio que não.
Paulinha: Mas agora eu vou com a Maraisa.

Paulinha saltou do carro e voltou pro camarim. Maraisa preocupada perguntou pela irmã e Paulinha contou quem veio buscar ela.

Maraisa: Era só oque faltava. Até aqui? Esse homem não tem show pra fazer não?
pelo amor de Deus.

Paulinha: Ela tava segura irmã, pediu pra ele deixar ela no hotel. E foi no banco de trás.

Maraisa: Espero que sim.

Pov: Fernando.
Maiara! - ele olhava pra ela pelo espelho

Maiara: Cara, faz o que eu te pedi, só me deixa no hotel.

Fernando: Senta aqui na frente.

Maiara: Olha só Fernando, se você não tem show é um problema seu. Eu acabei de fazer um estou cansada, preciso dormir. E não tenho absolutamente nada pra te falar e nem quero ouvir. - Fernando resolveu ficar mudo. Chegando em frente ao hotel ele para próximo da entrada. - Maiara tenta sair do carro mais as portas estão fechadas. - Abre por favor.

Fernando: Olha - Fernando tira uma caixinha com um anel de noivado do porta luvas.
Ta aqui o motivo do meu sumiço naquele dia, o porque não te mandei mensagem.
Se eu te mandasse mensagem eu não ia me segurar e ia te mandar foto.
Eu fiquei frustas.. - Ela a interrompe - Ai resolveu meter um chifre na minha cabeça pela frustração. - Maiara falava e encarava ele.
Puta que pariu péssima atuação Fernando.
Maiara: Sinceramente? Joga essa merda no lixo. Abre essa merda dessa porta ou eu vou começar a gritar aqui.

Fernando: Tudo bem, vou jogar fora.

Maiara: Se preferir você pode engolir também, igual deve ter feito com os peitos daquela mulher. - Ela abriu a porta e seguiu pra recepção.

Interrogação - MafeOnde histórias criam vida. Descubra agora