Cap 16

660 47 12
                                    

Pov: Fernando.

1 mês que eu tomei a decisão de me afastar da Maiara.
tem sido 30 dias de saudades, mas estou ciente de tudo que fiz, do mal que causei nela.
Mas eu não superei, ela não entrou em contato, não falou mais nada. E confesso pra vocês, venho stalkeando os perfis que tem algo dela, e meus olhos brilham toda vez que vejo algum vídeo, foto dela nos shows como ela está radiante a cada dia.
Me dói não fazer mais parte do seu dia a dia, da sua rotina. Tem sido doloroso esse término. Eu não sabia que eu a amava tanto! Hoje eu vi que elas estão fazendo um projeto novo, uma turnê que ela sempre sonhou. Metamorfose.
Toda vez que ela falava sobre isso nos nossos momentos a sos ela falava com tanta animação, e que antes mesmo de sair dos papéis ela sonhava cada dia com essa conquista.
Resolvi mandar um presente pra ela, pedi pra Paulinha entregar um buquê lindo e um convite, Hoje seria um dia especial pra nos dois pois iríamos completar mais um mês, se estivéssemos juntos. E eu reservei um quarto na chácara que amamos ir.
Fiz o pedido pra ela ir, sem pensar muito nas consequências.

Paulinha: Maiara! Fernando pediu pra te entregar esse buquê e esse convite - ela pega e ler.

Maiara, são 30 dias que eu não sei oque é viver. 30 dias de castigo, de saudades de você. Eu jurei que não iria te procurar, mas essa saudades é mais forte que eu.)
Me encontra na chácara essa madrugada?
( Ele anotou o número do quarto e a localização, mas ela já sabia bem o caminho)

Paulinha: E ai? você vai?
Maiara: Paulinha, tenho tanta coisa pra fazer que sinceramente não tenho tempo pra perder. - Maiara, você só volta a trabalhar daqui a 4 dias.
Maiara: Para o palco e logística, mas tem tanta coisa pra fazer. - ela aponta pra papelada na cama e o tablet ligado.
Paulinha: Tudo bem vou avisar que não vai. - Espera - Maiara a interrompe. - Respira fundo.

Gente, apesar de ter tanta coisa pra fazer confesso que estou morrendo de saudades dele tb, tem sido os 30 dias mais sofridos com essas distância, eu tenho sido forte. Mas eu to com muita saudade. E afinal é a chácara que eu amo, tem até sessão de massagem e vocês sabem que eu não recuso massagem, e eu amo. - Avisa que eu encontro ele lá. Só não sei a hora que vou sair daqui.
Mas eu chego! pede pra me esperar.

Paulinha: Ta certo, eu te levo até lá. - você tá precisando se distrair.
Maiara: Espero que seja bom esse encontro, porque eu não to afim de me estressar e brigar com ele.
Paulinha: É só não fazer uai. - ela riu.

Horas se passaram como um flash...
Já era quase 2 da manhã, e Maiara ainda estava resolvendo coisas para o repertório novo da turnê, modificando algumas coisas, música para o novo DVD. Entre tantas tantas outras coisas. que mal viu a hora passar.

Paulinha: Irmã? - Paulinha entra no quarto e aponta para o relógio.
Maiara: Nossa nem vi a hora passar. Vou tomar banho e me arrumar. você me leva?
Paulinha: Claro!

E assim fez, chegando na chácara.
Paulinha se despediu e Maiara seguiu para o quarto que tocava uma música ao fundo, ela respira fundo cria coragem, fecha os olhos e bate na porta.

Podia dizer que não sentia mais nada por Fernando aos quatro ventos. Podia dizer que se sentia “a desapegada” nesses 30 dias, podia dizer que não queria que tivessem dado certo. Mas não era assim, não quando o assunto era: Fernando Zor.

Pov: Fernando

Eu já estava ficando louco, bebi duas taças em um piscar de olhos e nada da Maiara.
será que ela não vem? acho que se não fosse vir ela avisaria, 00:00, 1:00, 2:00, 2:40... as horas passaram rápido demais pra Maiara e para o Fernando cada segundo era uma eternidade..

Até que seus pensamentos são tirado com batidas na porta, a sensação de nervoso toma conta após ele escutar alguém bater na porta. - Ele levanta e vai abrir.

Maiara: Acho que me- Ele agarra ela em um abraço. - Ela fica sem reação e retribui o abraço forte.
Fernando: Nossa, eu pensei que nunca mais iria sentir você assim - ele sussurra em seu ouvido. - Esse seu cheiro. .

Maiara: Eu também estava com saudades - eles se desvincula do abraço e sorri um para o outro.
Fernando: Eh, entra, entra... Olha o que pedi pra você. - Ele mostra o champanhe preferido dela.
Maiara: Olha, eu vim pensando nele. - Ela fala retirando seu casaco e coloca na cadeira e se senta.
Nossa aqui ta tão quentinho, nem parece que está tão frio lá fora.
Fernando: Olha lá - ele apontou pra lareira
Maiara: Isso aqui ta muito chique, ela passa o olho em tudo. - Tinha velas aromatizadas, lareira, vinho, champanhe no gelo tudo tão perfeitamente pensado pra agradar ela.
Fernando se senta de frente pra ela pega sua mão e acaricia.
Fernando: Eu estava com tanta saudades de te ver, te olhar assim sabe? do seu cheiro.
Maiara: Nossa Fernando ta parecendo que nunca me viu na vida. - ela ri
Fernando: Eu to parecendo um bobo né?
Maiara: Eu só queria que me servisse logo, ela pega a taça e aponta pra ele. - A Claro. Desculpa.

Me conta o que fez nesses dias.
Fernando: Sofri muito, tomei muita Chá pra dormir e nada adiantou. Foi uma merda esses dias.
Maiara: Nossa que drama, mas que tipo de chá? - Maiara provoca e coloca a taça na boca e dá um gole.
Fernando: Pelo amor de Deus - ele ri nervoso. Chá de Camomila Maiara
CA MO MI LA - ele encara ela. - você tem trabalhado bastante né? - ele pergunta.
Maiara: Você não faz idéia do quanto, tanta coisa boa acontecendo graças a Deus.
Fernando: Eu vi, juradas né? - ele sorri.
Maiara: Nossa mas não foi divulgado ainda, pelo visto tem alguém me stalkeando pelos bastidores.
Fernando: Não só nos bastidores, como não stalkear? cada foto linda, e eu fico feliz pelas suas conquistas, quis te acompanhar mesmo de longe.
Maiara: Obrigado, também fico feliz por você.
Fernando: Vamos dá um tempo de falar de trabalho? te trouxe aqui pela saudades que estou de você, e tenho certeza que você já falou de trabalho demais hoje. Quero que você relaxe.
Maiara: Eu achei uma ótima idéia. - Ela levanta com a taça na mão, passa por ele e faz um carinho em seu ombro e desce as escadas indo pra sala. - Ele fecha os olhos e respira fundo.

Para o Fernando, algo na Maiara tinha mudado, em tão pouco tempo ela transpirava algo que ele nunca tinha visto nela. Um ar de super mulher, de uma mulher segura de si, um poder no ar, (vocês também notaram? a mudança nesses últimos meses? pois bem) Isso fez ele pensa que ela só foi ali pra pisar nele e mostrar que estava super bem.

Maiara: Você não vem? - Ela caminha até a sala e se senta no sofá de couro que por sinal era enorme.
Fernando: Claro - ele põe mais vinho e segue pra sala.
Maiara: Aqui tem banheira? - Ela olha pra ele com um olhar sério e um ar de sedução que faz ele sentir arrepios a cada olhada dela.
Fernando: Banheira com água quente e muita espuma, que já está ligada e pronta
- eles lembram da última vez, Que fez tanta espuma que invadiu o quarto todo.
Maiara: Perfeito! eu estou com saudades sabe de que?
Fernando: De que? 
Maiara levanta senta de frente pra ele e da sua perna pra ele, que entende bem.
Fernando: Massagem? Ele pega seu pé e aperta forte - Ele ri
Maiara: Nossa - Ela se joga pra trás e ri.

Maiara foi com um sobre tudo e apenas um vestido de camurça.
Nesse momento o Fernando tinha total visão dela deitada sobre o sofá.

Fernando: Isso é maldade - Ele olha pra ela e ri.
Me responde uma coisa? - ele pergunta.
Maiara: Humm?
Fernando: Porque aceitou vir? você não tentou nenhum tipo de contato comigo. Pensei que tinha desistido.
Maiara: Eu vim pra tomar champanhe e banho de banheira, e fugir do meio de trabalho um pouquinho.
Fernando: Maiara é sério!
Maiara: Eu vim que assim como você, eu também estava morrendo de saudades desse seu cheiro, da sua voz, dessa sua cara de sem vergonha que você tá fazendo agora.
Fernando: Eu quero você!

A saudade parecia estar mais aparente agora, os sentimentos a flor da pele. A tensão e o tesão apareceriam logo em seguida. 

Quer saber? Vou beber mais. - ela levanta e disfarça aquela tensão entre os dois.


(Quem quer reconciliação ai? 👀

Interrogação - MafeOnde histórias criam vida. Descubra agora