Eles sairam correndo do hotel e pegaram o barco na beirada.
Maiara estava encantada com rio fez vários Stories mostrando a paisagem.
Fernando como sempre apaixonado fez uma stories dizendo que a paisagem era muito bonita e mirou nela.
Ela sorriu e continuou olhando a paisagem.
Maiara: Nossa Fernando aqui é lindo mesmo.
Fernando: Eu to apaixonadooooo - ele falou empolgado.
Paulinha Tira uma foto aqui, nossa para postar - Maiara falou e Fernando sorriu com a palavra. "postar"
Apesar deles não ter conversado, o sexo de manhã foi uma reconciliação para ela.
Ele não teria que ficar se explicando.
E nem queria tocar no assunto.
Sobre voltar ou não.
Só queria aproveitar o momento com ela.
O passeio foi maravilhoso ele se divertiram muito juntos.A volta para o hotel foram os dois juntinhos, ele entrou no seu quarto se despediu dela e disse que ia tomar banho.
Antes dele fechar a porta ela perguntou se ele queria ir no show.
Fernando: É claro que sim, meu amor. - ele se aproximou dando selinho nela.
Maiara: Quando acabar aí você pode ir lá no quarto. Eu só vou tomar banho descansar um pouco. E Pedir alguma coisa para comer.
Fernando: Me espera que eu tô chegando.
Maiara: Ahh, e entrega esse quarto logo. - ele riu. - Pode ter certeza..
Maiara: Até.. - Ela seguiu para o seu quarto.E assim foi passar o a tarde juntos, antes do show se divertindo.
Fernando estava Radiante Por que era a cidade natal dele, e ele ia poder cantar como participação especial do show da sua amada.Ele toma banho e segue para o quarto dela.
Fernando: Amor? ele bate na porta.
Maiara: Já vaaaaaai - ela grita.
Fernando: Oxe, que isso muié - ela abre a porta.
Maiara: Já estava com saudades e abraça ele.
Fernando: Humm, que cheirosa - ele cheira seu pescoço. e entra.Maiara decide puxar o assunto sobre o relacionamento.
Apesar que o sexo de manhã foi uma reconciliação pra ambos.
Ela era madura o suficiente para expor seus sentimentos de verdade.
Ela só estava confusa, como todo relacionamento tem altos e baixos esse não é diferente.
E ela tem sua vida normal por trás de um celular, tem tpm, tem suas birras, suas manias, sua cabeça confusa. E um relacionamento conturbado com um passado de altos e baixos.
Só era ela decidir enfrentar tudo isso.
E ela estava decidida a por em prática o que ela estava pensativa esses dias.
"Todo casal briga, mas a gente se ama e se entende sempre"Maiara: Fe, queria falar com você sobre nosso relacionamento.. - ela senta
Fernando: Achei que estava tudo resolvido entre nós.. - ele suspira e senta de frente pra ela.
Maiara: Mais está, eu não quero mais fugir e ficar longe de você. Podemos passar por isso juntos de novo.
Fernando: Eu achei a idéia perfeita. - ele fala e abraça ela dando um beijo em seu pescoço.
Maiara: Te amo demais.. - ela sussurra em seu ouvido.
Fernando: Eu quero ser um novo homem pra você, pra construirmos nossa família.
Maiara: Eu prometo que vou ser mais paciente. - Ela da um selinho dele.
Fernando: Você é maravilhosa.
Maiara: Precisamos levar esse relacionamento o mais claro possível e não esconder mais nada. Espero que a partir de hoje seja assim
Fernando: Hum? não entendi.
tem algo pra me falar?
Maiara: Não.. - Nesse momento lembrei do meu encontro com Henrique e tudo que a gente falou um pro outro. E se eu falasse que eu e ele falamos de passado nossa clima bom que estava ia ficar ruim.
preferi não falar nada.
Fernando: Certeza?
Maiara: Sim amor, só estou pedindo pra gente ser claro um com o outro. E daqui pra frente a gente ser mais maduros.
Fernando: Vamos ser meu amor.
E Eu quero me casar com você, não foi na boca para fora que eu falei aquilo te dei aliança. Quero me casar o mais rápido possível
É só você ver sua agenda e a gente marca tudo ver buffet. - Maiara se assustava com aquele assunto ser de verdade.
Ela sempre esteve pronta.
Mas tudo parecia tão fora da da realidade que ela não sabe o que fazer.
Ela sabia o que queria, ela tava sabendo que quando voltasse seria para valer.
Mas não a ponto de arrumar tudo de uma hora para outra casamento...
Ela queria aproveitar o momento com ele ter sua vida normal em meio a tanta coisa turbulenta acontecendo.
Mas (casamento) aquilo na cabeça dela era fora de realidade no momento.
Maiara: Amor a gente pode ver sim a data do casamento.
Talvez no meio de 2023.
Fernando: 2023?? Você não acha que tá muito longe?
Maiara: Eu acho que a gente vai ter todo tempo para pensar nisso, se planejar ver buffet, ver roupa, ver quem convidar.
Local do casamento.
Fernando: Mas por isso a gente arruma alguém para planejar tudo para gente, não precisa ser necessariamente a gente vê isso tudo.
Maiara: Eu sei amor mas tem que ser tudo planejado direito do jeito que você sempre sonhou lembra quando a gente falava?
Fernando: Eu acho que eu já entendi você não quer agora né?
Maiara: Amor agora agora não, por favor me entenda, eu quero me casar com você sempre foi meu sonho você sabe disso. Eu sempre brinquei com isso e você também, mas no fundo no fundo eu falava a verdade, eu falo a verdade. - ela Infatizou.
Eu quero envelhecer do seu lado, não tenho dúvidas disso.
Fernando: Eu também - ele fala cabisbaixo.
Maiara: Vem cá, me da um beijinho.. - ele se aproxima e beija ela.
Que começa lento mas, ele vai aprofundando o beijo.
Aquele momento aproveitaram o máximo, ficaram namorando como se fosse dois adolescentes apaixonados.
Maiara manda mensagem para maquiadora que entrou no quarto começou a maquiar ela para o show de mais tarde.
Ficaram no quarto até a hora do show.
Fernando pediu o almoço, eles almoçaram juntos, compartilharam momentos.. conversaram sobre tudo.Logo de noite o show foi incrível, Fernando fez sua participação no show falou sobre sua terra natal que ele amou muito reviver momentos ali, que pescou, e foi uma tarde muito especial para ele.
A Maiara rasgou elogios para ele, disse que os filhos seriam completamente perfeitos tendo o pai e a tia do jeito que eles são pra ela.
Maraísa brincou e disse que não estava com pressa de ser tia.
É sempre um show muito bom quando Fernando está, Maiara sempre fica com a energia lá em cima porque ele faz questão de fazer isso.
Terminando o show, foram buscar suas coisas no hotel e seguiram para o ônibus para voltar para São Paulo.Assim que chegou em São Paulo Maiara foi para a casa do Fernando que na noite seguinte ele teria show e ela também então a eles queriam aproveitar o máximo de tempo juntos.
Amor vem cá para fazer uma live..
Maiara resmunga e fala que está morrendo de sono. - e se embrulha no edredom.
E mesmo assim ele abre a Live com ela deitado no peito dele.
Ela começou a cochilar, ele falou sobre o show que foi incrível.
E não percebe que Maiara já tava dormindo até ela roncar pelo cansaço.
Fernando: gente tem alguém muito cansada aqui, minha passarinha está muito cansada não gravem isso se não ela vai me matar depois ela roncando, mas isso é pra ela vê que ela ronca sim..
Ele rir da boa noite, manda beijo pra todos e encerra a live.
Ele levanta devagar e ela continua dormindo.
Ele vai até a cozinha beber água e fica pensativo, sobre tudo que ela falou de casar só ano que vem.
Sentimento de frustração tinha ficado na mente dele, porque ele sabia que toda a insegurança que ela tinha atualmente ele tem 90% de culpa.
Mas ele também tinha certeza como prometeu pra ela. Que ia tentar mudar e ser um novo homem, e isso pra ele já bastava. Ela junto dele.
Sem separação, sem assuntos do passado, um novo recomeço.
Ele suspirou e voltou pra cama e vê Maiara no celular.
Fernando: Que foi amor?
Maiara: Alarme despertou. - ela coça os olhos e ele se deita do lado.
Fernando: Pra que? - ele pergunta confuso.
Maiara: É um medicamento que a psicóloga passou, natural e mais vitaminas que preciso diariamente e minha alimentação não tem.
Fernando: Quer que eu pegue pra você?
Maiara: Por favor.. - Ela aponta pra bolsa.
Ele pega um copo com água ela toma, e eles se deitam juntos novamente.
Maiara fica inquieta.
Maiara: Nossa, não acredito que perdi o sono..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
Fiksi PenggemarÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!