Cap 15

593 29 4
                                    

Maiara bebeu sozinha uma garrafa, e tomou um susto quando acordou o sol batia em seu rosto e percebeu que dormiu ali fora mesmo.
Ela pega seu celular achando que tinha sonhado com aquele sms e vê que era real.
Fernando tinha desistido dela, ou pelo menos dado um basta nas suas tentativas tentando fazer ela voltar.

Ela pega a taça de vinho a garrafa e entra para o quarto, deixando as coisas em cima da poltrona do quarto.
Paulinha saí do banheiro e da bom dia pra ela, mais ela não ouve e se joga na cama e volta a dormir.
Paulinha deixa ela voltar dormir e percebe o estado da sua patroa e deixa ela dormir mais um pouco.
Quando ela se da conta já está na hora de ir embora.

Paulinha: Mai - ela mexe na Maiara pra acordar e avisar que elas tinham que ir embora.
Maiara sonolenta responde. - Eu preciso de um café forte - e se espreguiça.
Paulinha: Já sabia disso e já pedi.
Levanta ai vai, que precisamos ir daqui a 1 hora.
Maiara: Olha esse sms que recebi.
Ela da o celular e Paulinha ler tudo em silêncio.
Paulinha: Acho que isso tudo é drama dele porque você não deu bola pra ele ontem.
Maiara: Ou ele desistiu mesmo, na verdade eu queria que fosse verdade.
Apesar de amar ele isso não daria certo.
Paulinha: Olha eu também acho, já desgastou demais. Só o amor não basta.
Maiara se senta na cama.
Maiara: Mais eu amo tanto ele Paulinha, Oque eu faço?
Paulinha: Você queria que ele te deixasse em paz, agora quer voltar atrás? - Maiara encara Paulinha. - Não to julgando, mas acho que precisa de um tempo pra pensar nisso tudo.
Será que você voltaria e não ia ficar remoendo?
Maiara: Sem dúvida, é o melhor né? bom vou tomar banho.
Entrei no banho E chorei. Chorei como uma boba sentimental que nunca tinha chorado tanto na vida, lembrando de cada detalhe daquele sms e dos nossos momentos bons e a maioria das vezes fora das redes sociais o tanto que esse homem me mima, me trata bem, apesar de tudo ele cuidou tão bem de mim.

Eu sei que ele errou feio, mas eu sou apaixonada naquele homem como nunca fui. E doi perceber que meu relacionamento chegou nesse estado.
De ciúmes, não tinha respeito da parte dele, desgaste.
Na minha cabeça a gente faz um casal tão lindo, mas que se perdeu em algum momento do relacionamento.
Eu fico pensativa, tudo é um ponto de interrogação e porquês.
Eu não consigo entender porque eu e ele nunca conseguimos nós da bem, e da certo. Logo penso que não é pra ser, não desse jeito. - Maiara saí do banho se arruma, toma seu café e desce pra ir embora pra continuar a agenda de shows.
Elas seguem pra casa de Mairinque.
A banda já estava indo para o local do show e elas vão de avião particular.

Maraisa: Eita que a princesa sumida resolveu aparecer - ela se aproxima e beija a irmã.
Maiara: Eu que sumi? você não vê mais seu whatsapp? ligações?
Maraisa: Irmã, quando eu vi você já estava lá.
Maiara: Sempre a mesma desculpa.
Maraisa: Mas você aproveitou?
Maiara: Aproveitei sim, foi um momento de reflexão, De olhar pra si.
Maraisa: Lá vem ela com as frases de efeito.
Maiara: Seu cu - elas caem na gargalhada.
Irmã.

Mais um show concluído, e as caras e bocas da Maraisa e Maiara sofrendo em cada música cantada já tinha virado memes no Twitter.

Irmã olha esse vídeo, Maraisa mostrava um vídeo no final do show com o selinho delas e um edit que algum fc fez.
Maiara: Sabe irmã, o que me conforta é que sempre teremos uma a outra idependente de qualquer coisa.
Maraisa: Você ainda tem dúvida cabecinha de vento?
Maiara: Não né, apenas estou confirmando mais uma vez. Te amo demais.
Maraisa: Eu vi que seu ex amor estava na pousada.
Maiara: Infelizmente. E não já adianto não rolou nada.
Você é fofoqueira né.
Maraisa: Eu e o Brasil inteiro. - Ela riu.
Maiara: Ele desistiu até que fim.
Maraisa: Desistiu? - gente que babado.
Maiara: É, graças a Deus.
Maraisa: Você tá falando muito "infelizmente", "graças a Deus". Na verdade ta toda triste por isso, que eu sei.
Maiara: Você me conhece bem mesmo, parece até minha irmã, e gêmea. - Maraisa  da um tapa na testa que fica brava. - Ai porra, ta doida.
Maraisa: Ta engraçadinha né.

1 mês depois...

Irmã olha esse convite. - Maiara olha seu whatsapp e se assusta mostrando pra maraisa.
Maraisa: The voice kids? MEU DEUS DO CÉU.

Interrogação - MafeOnde histórias criam vida. Descubra agora