Fernando: Não está acontecendo nada?
Maiara: Não - ela engoliu seco.Fernando pensou na cena que ele tinha vivido na casa da sua ex, e pensou em contar pra Maiara, afinal eles tinham prometido um para o outro que não ia existir segredo entre os dois.
Fernando cria coragem pra falar.
Fernando: Amor, ehh - Maiara a interrompe.
Maiara: Eu tenho algo pra falar sim.
Mas vamos conversar em casa, quando a gente tiver deitadinhos juntinhos, preciso descansar e desabafar com você.
Fernando: Já já a gente chega. É muito importante?
Maiara: Pra mim é, não sei pra você.
Fernando: Hum, to ansioso.Maiara chegou na casa do Fernando e subiu até o quarto, pegou um dos seus conjuntos de dormir e foi para o banho e fechou a porta.
Fernando: Amor? - ele bate na porta.
Porque fechou?
Maiara: Vou tomar banho rapidinho.
Fernando: Ta, eu to aqui fora te esperando.Maiara termina seu banho, abre a porta com os olhos marejados que ela tinha chorado muito no banho.
Fernando se aproxima ao ver sua amada naquele estado.
Fernando: Oque foi amor? conta tudo. - ele pega pela sua mão e caminha com ela até a cama e os dois senta um de frente pro outro.Maiara: O Doutor me chamou pra falar de um exame.. - ela ficou muda.
Fernando: Respira, eu to aqui com você.
Maiara: Ele disse que deu uma alteração no meu último exame de sangue, e que pelo tempo meus óvulos tem a possibilidade de ter apenas 5% de chance de da certo.
Fernando: Amor, mas não fica assim.
Maiara: Como não? meu sonho é ser mãe, você sabe que isso tudo mexeu comigo quando eu fui congelar.
Fernando: Ele disse mais alguma coisa?
Maiara: Pediu mais um exame - ela mostra seu braço e a marquinha que foi coletado o sangue.
Ele quer saber porque deu alterado.
E perguntou se eu quero ser mãe esse ano.
Fernando: E você quer?
Maiara: Eu não queria ser agora, mas já estou com 34 anos
Fernando: Você tá nova meu amor, não tem porque ter pressa.
Maiara: Se eu demorar não vai adiantar nada todo o processo, eu to me sentindo frustrada por que se eu demorar não vou te da um filho.
Fernando: Amor, você é maravilhosa.
Você tem que se sentir preparada pra isso, não se pressiona por minha causa.
Vem, vamos deitar, deixa eu só colocar uma roupa leve.Maiara deitou e se sentiu aliviada pela conversar com o Fernando, ele sabia como acalmar ela.
Fernando voltou e deitou do lado dela.
- Vem deita aqui no meu peito.
Ele puxou ela pra ficar junto dele.
Fernando: Eu te amo amor, e se caso for oque esta pensando eu nunca iria te abandonar ou sei lá oque que essa sua cabecinha ta pensando agora.
Maiara: Obrigado amor, você me conhece bem né.
Fernando: Como ninguém.
Tenta descansar um pouquinho. - ele passa a mão pelo corpo dela fazendo carinho e ela adormece aos poucos.
Fernando fica inquieto e tenta sair da cama sem acordar ela.
Ele saí, e vai até o banheiro.
Joga água no seu rosto e passa a mão nos seu cabelo e vê sua fisionomia pesar pelo espelho.
Ele não queria pensar na possibilidade de não ter um filho, mas pensa nos exames que foram feitos e Respira fundo.
Querendo ou não ele fica ansioso, mas pensa em não demostrar porque ela já estava mal, e a cena que sua ex fez na cozinha vem a mente, ele queria contar. Mas não ia ser agora pra não deixar ela mal.
Amor - ela fala baixinho ouvindo o barulho vindo do banheiro. Fernando saí e se depara com ela enrolada com seu lençol.
Oi amor - ele responde.
Maiara: Você pode pegar água pra mim, estou com sede.
Fernando: Posso sim - ele abre a porta e vai em direção a cozinha e volta com uma garrafinha que ela sempre levava pra lá e da ela, que bebe.
Maiara: Oque foi? perdeu o sono?
Fernando: Eu levantei porque estava apertado pra fazer xixi. Mas já to aqui.
Maiara: Então deita aqui comigo, ela põe a garrafa na cabeceira. - ela dá espaço e ele se aconchega em seus braços.
Ele beija seu pescoço e ela Respira fundo se sentindo acolhida por ele e pelo seu perfume amadeirado.
Fernando: Vamos dormir? - Ela assenti com a cabeça e deita do lado dele.
E os dois caem no sono.
Apesar de tanta coisa acontecendo, os dois estavam cansados pelo dia corrido.Pela manhã Maiara se levanta primeiro e vai pro banheiro fazer suas necessidades.
Quando volta ouve o celular do Fernando vibrar uma vez, e observa ele dormir enquanto penteia o cabelo.
Vibrou várias vezes - Maiara não olha seu pensamento fala com ela.
Ela não resiste e olha as notificações do whatsapp.
Número desconhecido: O seu beijo não saí da minha cabeça.
Número desconhecido: Vem mais vezes ver sua filha.O coração da Maiara deu uma fisgada de aflição.
Maiara: Só pode ser brincadeira - Ela fala sozinha e pega o celular.Número desconhecido: Saiba que nunca te esqueci, sempre vou esta aqui esperando por você.
Ela lê a última mensagem enviada e põe o celular na cabeceira, pega seu celular e saí do quarto.
Descendo as escadas ela fala sozinha.
Maiara: Ele não podia ter feito isso comigo, não de novo. Meu Deus como sou burra.
Nete: Bom dia patroinha. - Nete olha pra Maiara descendo as escadas e vê seu semblante de assustada.
Maiara: Oi nete, você viu as chaves do carro?
Nete: O patrãozinho sempre leva pro quarto.
Maiara: Obrigado. - Ela volta rapidamente pro quarto e se depara com Fernando lendo as mensagens sentado na cama.
Ela vê sua cara de espanto ao olhar pra ela nervosa.
Fernando: Você leu isso aqui? - Ele vira a tela do celular pra ela.
Maiara: Eu preciso do seu carro. -Ela procura.
Fernando: Maiara estou te fazendo uma pergunta.
Maiara: Foda-se sua pergunta, CADÊ A CHAVE DO CARRO? - ela se altera.
Fernando levanta e fecha a porta e pega a chave.
Fernando: Você não vai sair daqui antes de me escutar. - ele tenta se aproximar dela mais ela recua.
Maiara: Eu te escutar? Eu li tudo isso ai.
Oque foi? tenho cara de que? Eu perdoei muita coisa mais isso eu não vou perdoar.
Fernando: Essa mulher está fora de si Maiara.
Maiara: Nossa sério? sempre esse mesmo papo?
Fernando: Eu te juro! Eu fui ver a Alice. - Maiara vai pra cima dele e estapeia ele sem pensar duas vezes.
Ele segura nos seus braços e joga ela na cama.
Fernando: POR FAVOR NÃO FAZ ISSO - ele implora.
Ele tenta mobilizar ela ficando por cima dela e segurando suas mãos.
Maiara: Cara que nojo de você. - Ela fecha os olhos pra não olhar pra ele.
Fernando: Não fala essas besteiras, me escuta.
Maiara: Saí de cima de mim agora se não eu vou gritar. - Ele pensa em não sair mais ela estava furiosa.
Fernando: Eu vou deixar você ir, mas só depois que me ouvir. - ele levanta e ela pula da cama e fica andando de um lado pro outro. - MEU DEUS COMO FUI BURRA
Ela passava a mão na cabeça.
Fernando: ME ESCUTA! - ele senta na cama e fixa o olhar nela
Fernando: Lembra quando eu ia falar algo no carro vindo pra cá ontem? e você me interrompeu dizendo que estava acontecendo sim algo?
Maiara: Lembro Fernando e oque que tem?
Fernando: Era sobre isso que eu ia te contar, mas como eu ia te falar algo assim tão inútil, depois que me contou aquilo?
Você é mais importante que tudo na minha vida.
Maiara: Ahhhhh pelo amor de Deus né, vai dizer oque? Ela beijou sozinha? Te agarrou né? O gostosão da história. Irresistível.
Ah Fernando, manda outra.
Me da a chave do carro por favor, ou eu vou arrombar essa porta abaixo.
Fernando: Eu fui beber água na cozinha, e ela veio atrás, Paulinha ficou com a Alice e quando vi ela estava me agarrando, mais não rolou nada apenas uma iniciativa dela de tentar algo.
E eu saí, sem beber água, sem tocar naquela mulher. Eu te juro por tudo que é mais Sagrado.
Maiara só ouvia com a mão na cintura, toda brava.
Fernando: Amor eu entendo sua insegurança, mas eu não fiz nada. Ela está louca. Pode perguntar a Paulinha se a gente não saiu de lá do nada. Eu voltei da cozinha e fui embora, e só sei tchau pra minha filha.
Maiara: Eu quero ir pra casa, Abre essa porra.
Fernando: primeiro você vai me escutar.
não aceito você sair daqui assim.
Maiara: Ok Fernando, eu vou te ouvir.
Mas fala a verdade.
Fernando: Eu to falando.
Ela que me agarrou eu não fiz nada com ela pode perguntar Paulinha do jeito que a gente saiu de lá, eu te juro que eu não fiz nada com aquela mulher.
Mas se você quiser ir embora, eu abro a porta e você vai embora.
O melhor liga para Paulinha e ela vai te falar.
Maiara respirava fundo ao ouvir tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
FanficÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!