Maraisa estava se arrumando pra ir ver pessoalmente como estava ficando o cenário da nova tour. Mas fica pensativa!
Apesar dela ser bem madura em quase todas suas ações, ela viu que estava deixando a raiva e o rancor sobre as atitudes de Fernando respingar na sua convivência com a sua irmã, e o que deixava ela triste e sem saber o que fazer.
Aceitar seria o próximo passo a se fazer.
Já que sua irmã o ama e também faria a mesma coisa por ela.
Pensativa ela desce, e encontra Maiara sentada na mesa almoçando sozinha.Maraisa: Bom dia - ela fala friamente e olha sua irmã que continua almoçando sem resposta, Ela se aproxima e repete. - Bom dia Maiara!
Maiara: Bom dia Maraisa!
Maraisa: Precisamos conversar. - ela se senta de frente ela sua irmã.
Maiara: Depois de quase uma semana me ignorando e sendo Fria comigo, você acha que precisa? - ela ironizou.
Maraisa: Eu to falando sério. - ela encara sua irmã.
Maiara: Eu não quero conversar agora, estou no meu horário de almoço. Quero paz.
Maraisa: Ok, eu tentei - ela se levanta.
Maiara: Eu quero que você fez tudo que falou que não ia fazer. - Maraisa para e olha pra ela. - Você disse que ia me apoiar em tudo, sempre ficar do meu lado.
Mais ai eu voltei e você agi como se fosse uma adolescente de 10 anos, acha mesmo que você está certa?
Maraisa: Eu vim conversar por isso, eu perdi a cabeça no dia que ele veio falar comigo, mais não me sinto mal por ele e sim pela nossa convivência que ficou péssima.
Maiara: Ainda bem que você sabe! Mas eu quero que você não prometa nada pra mim, já que você já prometeu e fez tudo ao contrário. Peço que você me trate bem pelo menos hoje.
Maraisa: Tudo bem Maiara. Você vai com julyer e com a Paulinha? ou quer que eu te espere?
Maiara: Pode ir que eu me viro. - ela volta a comer e ignora a presença da irmã na sua frente. - Maraisa olha, e saí pisando firme. Abre a porta e bate forte.Maiara/ Maraisa: Ignorante. As duas falam a mesma palavra mesmo estando distante uma da outra.
Maiara manda mensagem para Fernando que estava indo ver o projeto, e chama pra ele ir com ela. Mas ele tinha compromisso no escritório e diz que assim que ele saísse iria encontrar com ela lá.
Maraisa segue para o local da tour e Maiara continua em casa só por uns minutos até se arrumar e ir também.
A apresentação foi linda, choraram bastante, e ficaram apaixonadas em cada detalhe.
Maiara: Ta muito lindo irmã - ela falava com a Paulinha do lado.
Paulinha: Eu to toda arrepiada - ela mostrava seus braços.
Maiara: To muito nervosa meu deussss - os olhinhos dela brilhava muito.Maraisa volte e meia ia pra frente do palco e voltada inquieta, grava alguns stories sem som pra não da spoiler.
Ela também estava radiante, mas algo incomodava muito ela, a Maiara mal olhava pra ela e em nenhum momento falou com ela. Isso tava doendo!Acabou a apresentação e os ensaios, e elas já estavam saindo do local.
Maraisa: Maiara! - que seguia até o carro com a Paulinha.
Maiara: Oi - seca e fria ela respondeu.
Maraisa: Vamos jantar em algum lugar?
Maiara: Acho que você não vai querer ir pro mesmo local que eu, meu noivo vai ta lá.
Maraisa: A então tudo bem. - Ela sente a indiferença da irmã, abre o carro e segue pra sua casa.Bruno: Maraisa vai querer jantar aonde?
Maraisa: Eu pensei em fazer uma janta - ele olha assustado.
Bruno: Desde quando você cozinha?
Maraisa: Me respeita, sou a própria masterchef. Só esqueci de tirar a Lula do freezer - Eles caem na gargalhada.
Bruno: Meu deus!
Maraisa: Bruno - ela vai até a geladeira e pega uma cerveja e se senta.
Bruno: Hum?
Maraisa: A Maiara ta me matando na unha você acredita?
Bruno: Eu percebi a distância de vocês duas hoje, só não entendi porque.Maraisa explicou desdo momento que Fernando tentou conversar com ela e a semana toda que Maiara evitou até o dia de hoje que ela tentou conversar e nada.
Bruno: Maraisa, pode ser sincero?
Maraisa: Sempre né - ela dava um gole na sua bebida.
Bruno: Eu acho que você deveria baixar a guarda - ela olha desconfiada pra ele.
Não pelo Fernando, mas sim pela Maiara.
Maraisa: Eu tentei fazer isso mais cedo, e você viu oque ela fez quando falei de jantar?
Bruno: Eu entendo os dois lados, ela não foi grossa. Só esta magoada.
Maraisa: Eu não vou mais atrás de conversa com ela sinceramente. você me conhece. eu tentei.
Bruno: Da um tempinho pra ela maraisann - ele brinca tentando arrancar um sorriso dela e consegue.
Maraisa: Vamos, me ajuda com o jantar.
Bruno: Eu? Maraisa não sei nem contar cebola.
Maraisa: Vai aprender hoje, bora bora - ela pega pelo braço dele e arrasta ele pra cozinha.>>>>>>>
Já Maiara, esperava Fernando no restaurante e nada dele responder ou aparecer.
Maiara: Ele só pode ta de palhaçada com a minha cara. - ela falava olhando pra Paulinha.
Paulinha: Irmã, deve ter acontecido algum em previsto sei lá.
Maiara: Espero que tenha acontecido mesmo.>>>>>>
Fernando saí do escritório, e segue para o estacionamento, pra ir ao restaurante que tinha mandado pra Maiara o o endereço. Olha seu celular e está com pouca bateria, mas resolve não mexer muito e ir logo de encontro.
Xxx: Fernando?
Fernando avista a modelo(a tal modelo da festa) - Saindo do carro.
Fernando: Oi?
Xxx: Lembra de mim?
Fernando: Ah lembro sim - ele sorri sem graça e ela se aproxima e cumprimenta ela com abraço e um beijo no rosto que deixa uma marca de batom.
Xxx: Desde daquele dia que não nos vimos mais.
Fernando: Minha vida é corrida. Inclusive agora estou saindo correndo daqui.
Você o que faz aqui?
Xxx: Eu vim assinar uns papéis.
Fernando: Na minha empresa e eu não sei?
Xxx: É, fui chamada pra ser modelo da marca de boné, e alguns acessórios que vão ser lançados. mais estou de saída também, a reunião já acabou.
Fernando: Olha não sabia. Bom? Tenho que ir viu.
Xxx: Até breve!
Ele segue pro seu carro e da partida indo para o local marcado com Maiara.
E não esperava pegar um trânsito enorme.
Ele pega seu celular e esta desligado, procurando por num carregar mais não acha. - Droga, Maiara vai me matar.
Ela odeio esperar, ainda mais se tiver com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
FanficÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!