Maiara e Fernando dormiram juntos como sempre fazia depois de uma noite louca e intensa de prazer.
Pela manhã Maiara acordou e saiu devagar da cama pra que não acordasse Fernando. Se vestiu desceu e pegou o celular.
Mandou mensagem pra Paulinha ir buscar ela lá.
Fernando despertou e procurou Maiara na cama e não encontrou colocou uma roupa confortável e desceu procurando ela.
Avistou ela sentada no sofá da sala, de pernas cruzadas, e no celular já impaciente com a demora da Paulinha.Fernando: Bom dia meu amor - ele se aproximou e ela sorriu sem graça.
Maiara: Bom dia fe - ele foi pra da um selinho e ela virou o rosto acertando sua bochecha.
Fernando: Porque esta aqui? não me acordou como sempre faz?
Maiara: Fernando antes de tudo que rolou ontem, eu te falei bem o que eu queria.
Fernando: Pensei que tinha mudado de idéia. - ele senta do lado dela e suspira fundo.
Maiara: Não mudei, foi ótima a noite. Mas é só isso.
Fernando: Só isso? - ele repete a fala dela e ela mexendo no celular sem da muita importância pra conversar.
Só isso? - ele repete.
Maiara: Fe, eu não queria entrar nesse assunto agora.
Mas eu te falei ontem e é isso.
Fernando: Então é isso, você vem aqui pra casa, usa e abusa do meu corpinho e vai embora?
Maiara: Só foi ontem. - Ela ri.
Fernando: Então é isso mesmo. - Eles sorri um pro outro descontraindo o clima tenso.
Maiara: Você sabe que não foi isso, aconteceu deu vir pra cá e rolar.
Fernando: Então você está decidida? não quer mais nosso noivado, nossa volta?
Maiara: Por enquanto sim. Não estou com cabeça pra nada disso.
Fernando: Maiara, ou você termina de uma vez ou não. Esse lance de por enquanto? por enquanto, quanto tempo? - ele indaga na conversa que fica mais séria.
Maiara: Não sei.
Fernando: Então decide antes de sair pela aquela porta. Porque eu não vou ficar te esperando decidir se quer ou não ficar comigo.
Maiara: Então você já tem a resposta, não fique esperando o meu "por enquanto".
- Ela larga o celular e olha pra ele.
Fernando: Eu quero uma decisão sua. A minha você sabe bem qual é, eu não fiz teatro naquele show ontem, eu te quero pra sempre.
Maiara: Eu não quero mais, não espere por mim. É isso que você quer ouvir?
Fernando: Pelo amor de Deus, é óbvio que não. Você quer desistir? então, você tá desistindo sozinha. E Sabendo que eu não vou fazer nada para que você mude de idéia, não vou mais atrás se você sair daqui decidida a viver sozinha e colocar um ponto final em tudo.
Maiara: É isso então, eu to decidida. - Ela olhou pra ele com lágrimas nos olhos.
Fernando: Eu sinto que não é isso que você quer. O que ta acontecendo? vamos conversar. - Ele pega na mão dela.
Maiara: Fernando, eu não consigo mais. Não consigo mais ter confiança. A última vez que brigamos, o acúmulo de vezes que você errou e eu perdoei me fez por um certo lado começar a desgostar de você.Nesse momento o mundo do Fernando desabou na frente dele.
Ele estava ouvindo da mulher que ele sempre amou e ela amou ele acima de tudo e de todos que não gostava mais dele.Fernando: Você tá me dizendo que não me ama mais? É isso?
Maiara: Não é isso, eu só não me sinto como antes, não me sinto 100% com você sabe?
Fernando: Não, eu não sei.
Você está confusa? Ou o que? ta conhecendo alguém? - ela olha e franzi a testa.
Maiara: Conhecendo alguém? se eu tivesse conhecendo alguém eu não estaria aqui com você. Eu sou leal aos meus sentimentos - ela fala em tom de ironia.
Fernando: Bom pela suas falas, eu to entendendo o rumo da conversa, e to compreendo o por que não se sente 100% você disse que tinha me perdoado mais parece que não, você sempre vai desconfiar, e isso não vai fazer bem mesmo. Mais eu te falo uma única certeza que tenho. - ele coloca suas mãos no rosto dela. Que eu te amo muito e faria tudo diferente pra você não ta passando por isso. - Ela abraça ele lentamente.
Maiara: Obrigado por isso, mas acho que agora é tarde pra isso. - Ela sussurra em seu ouvido.
Fernando: Eu acredito em recomeço. É quero fazer isso com você.
Maiara: Eu te amo também, mas eu não consigo mais conviver assim. - ela sai do abraço e encara ele.
Fernando: Me perdoa por isso também, eu sou o causador disso tudo.
Maiara: Vamos continuar sendo amigos, agora o mundo inteiro acha que a gente voltou. E deixa assim por enquanto pode ser? Eu não quero ter que dá satisfação da minha vida pra instagram de fofoca, não agora. Eu to focada na turnê e nos meus projetos.
Se isso não for te incomodar.
Fernando: Não vai me incomodar de jeito nenhum, você faz o que achar melhor.
A gente vai se falando. - Uma lágrima escorre do seu rosto e ele limpa rápido.
Maiara: Vamos ser amigos, continuar sendo. - Ela passa a mão no rosto dele e acaricia.
Fernando: Tá doendo.. - Ele fecha os olhos e as lágrimas escorre. - Ela fica sem saber o que fazer. E se aproxima da boca dele e da um selinho demorado.
Maiara: Você sabe que sempre vai ser especial. - ele continua de olhos fechados e com a mão no rosto.
Fernando: Eu não sei se vou aguentar ficar sem você. - a campanhia toca.
Maiara: Fernando eu tenho que ir. A gente vai se falando. - Ele segura sua mão assim que ela levanta.
Fernando: Por favor, não faz isso. - ele olha pra ela e ela beija sua mão.
Maiara: Fe agora eu tenho que ir mesmo.
Me leva na porta.
Ele levanta, ficando de frente pra ela.
Cara a cara, ele passa a mão no seu rosto e coloca uma mexa do cabelo dela pra trás. Ela fecha os olhos e suspira.
Maiara: Me leva na porta por favor.
Ta difícil pra mim também.
Fernando: Ta difícil? Então e só não fazer essa besteira. Fica aqui com seu amor - ele aproxima sua boca da dela e da um beijo no canto da boca dela.
Nesse momento o coração da Maiara disparava, o corpo começa a esquentar e ela já estava totalmente entregue. - Mais uma vez a campanhia toca. - Maiara abre o olho se assustando com o barulho.
Fernando: Nossa, essa Paulinha estraga cada momento viu. JÁ VAAAAI - ele grita.
Maiara: Eu que pedi pra ela vir, Deixa eu ir, eu preciso ir.
Fernando: Não precisa ir, você não quer ir. - Ela sorri.
Maiara: Ta lendo mente agora? - Ela põe a mão no rosto.
Fernando: Ta vendo, eu te conheço como ninguém.
Nesse momento ele pega pela cintura dela e puxa pra perto do corpo dele.
Ele beija seu pescoço que logo arrepia, e vai subindo os beijos lentamente dando pequenas mordidas.
Maiara: Ahhh Fernando, isso é golpe baixo.
Fernando: Fica aqui comigo, só por hoje. - ele da um selinho nela e para olhando pra ela esperando a resposta.
Maiara: Você falou isso ontem, e eu fiquei. Hoje não! Depois você vai falar que eu to só te usando.
Fernando: Ta ta bom, pode me usar então. Eu deixo vai - nesse momento ele tira sua blusa rapidamente.
Maiara: Não faz isso Fernando. - Ela seca ele com o olhar, olhando de cima pra baixo e para pra observar o volume do seu short que marcava tudo. - nesse momento ela pensou em mil coisas pra fazer com ele, menos ir embora.
Fernando: Vai, sou todo seu! pode usar a vontade - Ele pega a mão dela e passa no seu corpo de cima até chegar o cós do seu short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
FanfictionÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!