Piloto

2.1K 68 1
                                    

Viver em Los Angeles sempre foi um sonho para mim. Quando era mais nova não ligava muito para essas coisas, já que vivia no interior e minha mente era um tanto quanto fechada para esses tipos de coisas, não sendo nada ambiciosa, nem muito menos se quer pensando no futuro.

De fato gosto dessa fase da minha vida, apenas me preocupando em brincar e ir há escola é claro, porém nunca gostei muito desse negocio de escola, chorava todas as vezes antes de sair de casa e mesmo assim minha mãe me obrigava a ir, porém não a culpo já que ela só pensava no meu futuro e em como eu deveria fazer as coisas que ela nunca fez.

Aos 11 anos me mudei para uma nova cidade onde finalmente pude abrir meus olhos e de fato tudo começou ai.

Foi quando ficava mais dentro de casa e  passei a assistir mais  televisão, com isso acabei conhecendo as meninas do Fifth Harmony e soube oque era todo aquele ambiente, como aquelas garotas lutavam para ter a sua carreira e viver os seus sonhos. Foi assim que tudo começou para mim, com alguns filmes ali e cursos pela internet aprendi a falar inglês e depois disso comecei a pensar na carreira de cantora (sim, cantora), tenho até um caderno de músicas que escrevi.

Durante um tempo fique com essa ideia na cabeça mas depois percebi que minha vocação mesmo era ser atriz.

 Após esse delei, contei aos meus pais e eles de inicio ignoraram, já que eu ainda tinha os meus 11 anos de idade, mas depois de um tempo eles perceberam que eu não iria desistir, por isso,  com meus 12  anos fui para Nova York, que foi onde minha vida mudou completamente, pois foi onde fiz meu primeiro teste, para meu primeiro papel.

Na época meus pais não sabiam disso e quem me levou foi meu irmão mais velho.

 De cara reconheceram meu talento, porém somente consegui o papel como figurante, oque na época foi tudo para mim.

Meus pais ficaram irados e quase mataram meu irmão, mas de tanto que chorei eles acabaram ficando por mais um mês, oque eles não contavam eram com o meu incrível dom de mentir para eles, porque quase todos os dias eu e meu irmão saíamos e logicamente como não sou boba, aproveitava todas as oportunidades para fazer vários testes e em cada um deles aprendia mais e mais.

E com meus 13 anos consegui meu primeiro trabalho de verdade. Eu interpretaria Hayley quando pequena na série the originals ,(sim, isso não é um treinamento garotas,eu realmente consegui um grande papel) porém, algo deu errado ou muito certo já que acabei aparecendo como filha de Bonie Bennett, oque já me concedeu uma vaga na série legacies.

E Foi assim que fiz meu nome nesse ramo.

Me lembro que na época meus pais estavam para morrer com tudo aquilo, como precisavam voltar para o Brasil, porque tinham que trabalhar e estávamos ficando sem dinheiro. Eles voltaram para casa e deixaram o resto de dinheiro que tínhamos comigo e com meu irmão, obrigando ele a arranjar um trabalho e logicamente ele não fez já que viveu nas minhas custas durante um bom tempo, como diz ele, "seu pagamento" por ter escondido coisas do papai e da mamãe.

Aos 17 anos me vi morando sozinha em Nova York, em um lindo apartamento que eu mesmo comprei, meu irmão voltou para o Brasil, pois adora aquele lugar.

Não vou dizer que odeio, porque na verdade realmente gosto muito de lá, só que esse é o meu lugar e sinto que pertenço a esse mundo e a essas coisas, fora que fiz minha vida aqui, tenho amigos, namorada.

Ainda lutando para trazer meus pais para cá, mas sinto que nunca vou conseguir já que eles deveras amam o Brasil e não sabem falar inglês, na verdade nem se importam com isso. 

Oque não facilita muito quando eles vem me ver. Todas as vezes tenho que tirar o dia para simplesmente ir até o aeroporto e dar uma de tradutora e tentar colocar na cabeça do meu pai que ninguém o chamou de burro ou xingou nossos parentes, mas é até que engraçado fazer tudo isso, pois consigo ter esses momentos engraçados com todos eles, incluindo até alguns intrusos que vem junto, como a noiva do meu irmão, e algum interesseiro que minha irmã diz gostar e trás com ela.

Acho sensacional que cada vez que ela vem me visitar está com um cara diferente, porém não reclamo ou nada do tipo já que da última vez que o fiz ela ficou brava comigo e sumiu do mapa, então não digo mais nada.

Por fim, no fim dos meus 20 anos comprei essa casa em Los Angeles, que não é tão grande, oque causou certo assunto nas mídias sociais, já que eles não estão acostumados com o fato de uma pessoa famosa não comprar uma mansão enorme, mas oque posso fazer, estou sozinha praticamente a todo momento, portanto não vejo necessidade nenhuma de comprar uma casa grande demais.

 Ainda tenho meu apartamento em Nova York, pois o mesmo faz parte da minha história, logo não vejo porque vender. Adoro aquele lugar, sempre que posso estou lá, no entanto também adoro Los Angeles, e estou adorando mais ainda viver aqui.

Um fato extremamente importante e divertido de morar aqui é que meu melhor amigo é meu vizinho, oque nem foi proposital já que eu nem mesmo sabia onde esse cara morava, pois o mesmo vive em todos os lugares, principalmente na minha casa.

Bom, e com 21 anos estou terminando as gravações da ultima temporada de legacies e tenho mais de cinco musicas de minha autoria no hot 100, tendo apenas mais três semanas de gravações e logo que acabar já tenho outro trabalho para começar. 

No ultimo mês fechei contrato com a HBO, tendo em vista que fui convidada para fazer o teste para participar da mais nova série produzida por eles, The last of us, e deu tudo certo, portanto assim que acabar aqui tenho vôo marcado para ir ao Canadá contracenar com ninguém menos que Bella Ramsey e Pedro Pascal. Não consigo nem pensar no quanto isso será incrível.

Imagines Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora