Ela me contou

283 20 0
                                    

Já havia uma hora que estava do lado de fora da minha casa. Pra ser exata, dentro do carro do lado de fora do portão para entrar.

O peso de ter traído Jenna estava cada vez maior em meus ombros e ter que ver ela assim que entrar na casa, não estava me ajudando muito.

Como eu poderia olhar pra ela depois de ter feito oque fiz?

A pior coisa é que realmente não me arrependo de ter beijado Hailee, oque se torna cada vez mais horrível da minha parte.

A porta do carro se abre me fazendo levantar a cabeça rapidamente mas relaxo assim que vejo quem era.

- Oque ta fazendo aqui?

- Não consigo entrar em casa.

- Oque aconteceu, brigou com a Jenna? - Suspiro pesadamente e passo a mão em meu cabelo.

- Não, mas acho que provavelmente vamos. - Sorrio sem humor e Sadie se aproxima fazendo um carinho em minha perna.

- Quer me contar oque houve? - Seu tom era sereno e calmo des de que entrou no carro, oque estava me ajudando a ficar calma.

- É vergonhoso dizer.

- Por acaso você comprou um pênis gigante? - Ela diz brincalhona me fazendo mostrar o dedo do meio pra ela.

- Nossa como você é horrível sing. - Nego com a cabeça.

- Melhor?

- Obrigada por isso, mesmo que não seja muito legal. - Franzo o cenho e Sadie sorri.

- Quer entrar ou vai ficar aqui até a hora da festa?

- Não sei se quero entrar. - Encosto minha testa no volante e a ruiva ao meu lado se inclima para fazer um carinho suave em minhas costas.

- Tudo bem, a gente fica aqui até você conseguir entrar.

- E você vai perder a festa? - Olho para o lado e a menor da de ombros.

- Não me importo muito com festas se você não estiver bem pra curtir elas comigo.

- Isso foi tão fofo. - Levanto minha cabeça apenas para voltar a deitar no ombro de Sadie.

- E acabou por hoje.

- Boba. - Abraço sua cintura e sinto seus dedos entrando em meus cabelos fazendo um carinho. - Se eu tivesse feito uma coisa horrível, você ainda estaria aqui comigo?

- Você já fez muita besteira e eu estou aqui até hoje, então.

- Mas dessa vez eu fiz algo realmente ruim, me igualei a pessoa que mais me machucou. - Abracei forte a cintura da ruiva, que beijou o topo de minha cabeça em resposta.

- Você traiu a Jenna? - Acendi com a cabeça lentamente e Sadie parou o carinho que fazia em meu cabelo. - Quando?

- Hoje. - Digo num sussurro e por alguns meros segundos Sadie ficou calada e diria que até imóvel. - Eu sei que foi uma coisa horrível e eu tentei não fazer, mas quando vi já tinha acontecido.

Imagines Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora