Saí da casa de Hailee a mais ou menos dez minutos e confesso que não foi tão difícil assim enrolar ela.
Não que eu goste de fazer esse tipo de coisa, mas precisava ficar um pouco longe dela pra assimilar as coisas.
Em um só dia briguei com o Aidan, voltei pra casa da Hailee, pedi desculpas e não podemos esquecer do fato de que o Niall ligou pra ela e que encontrei a mãe dela.
É muita loucura pra um só dia e ele nem se quer acabou.
Por isso não gosto de acordar cedo.
Já estava anoitecendo então o clima havia mudado um pouco. A loucura toda de LA é que durante o dia pode ser quente, porém a noite acaba se tornando um pouco fria demais.
Estava encostada em meu carro apenas esperando que Sadie chegasse e até então nada da garota.
Com toda certeza se eu me visse de longe, parada na frente de uma loja, olhando de um lado pro outro, iria dizer que estou acobertando algum ladrão ou coisa do tipo.
Sorri com meu próprio pensamento e pude ver ao longe Sadie se aproximando de mim com um sorriso no rosto.
Ela estava tão linda aquela tarde. Seus cabelos ruivos soltos ao vento, um óculos escuros, jeans claros, camisa preta e um casaco também preto aberto na frente.
Sorri amplamente e a garota sorrio também assim que me viu.
- Você sorri feito uma garota boba vendo de longe. - Diz assim que chega perto e apenas ignoro a puxando para um abraço.
Nem me dei conta do quanto estava com saudades daquele abraço e pelo visto Sadie também sentia, afinal estavamos a um bom tempo nôs abraçando.
Sentir a mistura de seu perfume com o de seu shampoo, era simplesmente a coisa mais perfeita que existe.
- Não sei se quero te soltar. - Digo perto do ouvido da ruiva que solta uma breve risada.
- Tudo bem, eu deixo você se aproveitar de mim mais um pouco. - Nego com a cabeça e á solto lentamente.
- Estava realmente com saudades de você. - Digo ainda com as mãos em sua cintura.
- Não vou mentir, também estava. - Sorri e levanta seus óculos, deixando no topo de sua cabeça. - Vamos entrar?
- Sim. - Concordo com a cabeça e abro a porta da sorveteria para que ela pudesse entrar.
- Não me dê prejuízo hein. - Diz assim que entramos e pegamos nossos pequenos potes para colocar o sorvete.
- Então você vai pagar? - Digo sugestiva.
- Não abusa. - Pega uma pequena colher e começa a fazer sua primeira bolinha de sorvete.
- Você parece que não me conhece. - Sorrio negando com a cabeça pegando minha segunda bola de sorvete.
- Por que me ofereci mesmo?
- Porque você é a melhor pessoa que existe. - Beijo sua bochecha e volto a fazer mais uma bolinha de sorvete e mais outra.
Assim que terminamos de pegar, Sadie pagou e saímos, indo para o parque em frente.
- Então, como você ta? - Sadie pergunta e apenas dou de ombros.
- Eu diria que bem? - Franzo o cenho e balanço a cabeça. - E você?
- Eu estou bem. - Sorri para mim e andamos lado a lado.
- Conversei com a Millie hoje cedo. - Ela fez um som nasal para que pudesse continuar. - Ela disse para mandar mensagem pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
FanfictionOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...