Uma mulher solteira

261 24 4
                                    

Durante todo o tempo que estava tomando banho, fiquei pensando na ligação que Hailee havia recebido.

Nada fazia sentido na minha cabeça e talvez isso tenha me deixado com uma pontada de ciúmes e um pouco estressada também.

Não querendo admitir, mas já fazendo. Tenho sentimentos reais por ela, realmente gosto daquele incrível pedaço de mal caminho.

Então esse tipo de coisa me deixa um pouco apreensiva, além dos vários casos que tenho em minha ficha com essa coisa de ex.

Graças a Charlie essa insegurança com ex se tornou algo ainda maior em mim.

Na época em que namorei com ela, o seu ex não a deixava em paz. Sempre mandando mensagem, comentando em coisas.

E saber que o relacionamento deles terminou somente porque ela não gostava dele não me tranquilizava em nada, afinal o rapaz sempre estava por perto.

Além de que uma das vezes em que terminamos ela começou a namorar uma outra garota e adivinha? Ela mantinha a garota por perto por puro ego.

Meu relaciomento antigo nunca foi algo bom pra mim e creio que não foi pra ela.

Tudo isso me deixava ainda mais apreensiva com a coisa toda da Hailee e o Niall, sendo que nem era pra existir.

Minha cabeça esta uma loucura e francamente, acho que estou agradecendo por voltar hoje mesmo para a tranquilidade de Alberta.

Em apenas um dia aconteceu tanta coisa, que nem ao menos sei se quero voltar para LA novamente.

Respiro bem fundo e saiu do quarto com a toalha no pescoço, secando meus cabelos.

Assim que cheguei perto da escada pude ouvir vozes vindo lá de baixo, então me aproximei lentamente descendo cada degrau de cada vez.

- Quem é ele, seu namoradinho novo ou é só um ficante? - Uma senhora diz, chamando toda a atenção para mim, fazendo com que Hailee e Ella me olhassem.

- É a S/n mãe. - Hailee diz e só então pude perceber quem era a senhora.

- É uma mulher? - Ela força os olhos e sorri assim que chego mais perto. - Me desculpe querida, da distância em que estavamos, enchergo somente borrões.

- Tudo bem. - Dou meu melhor sorriso e a mulher me puxa para um abraço, seguido de dois beijos na bochecha.

- Sou Cheri, mãe da Hailee.

- Bom, sou S/n. - Sorrio sem jeito e olho para Ella, estendendo a mão em sua direção. - Prazer em ver as duas.

- O prazer é todo meu, finalmente conhecer você S/n. - Ella diz para mim porém olhando Hailee.

- Não começa. - A loira diz olhando a amiga que coloca a mão na boca e diz algo num sussurro.

- Oque está acontecendo aqui hein. - Dessa vez foi a mãe de Hailee que se pronúncia percebendo oque acontecia entre as duas amigas. - Não vai me dizer que minha filha está de rolinho novo?

- Rolinho mãe? - Diz com o cenho franzido.

- É como os jovens de hoje em dia falam. - Da de ombros e se senta no sofá fazendo com que Ella e eu fizessemos o mesmo.

- É Hailee, você está de rolinho novo? - Olho para as duas e acabo vendo a maior mostrar o dedo do meio para a outra mulher.

- Ai minha filha, você precisa se abrir mais com a gente, contar oque rola nesse seu coração. - A mais velha cutuca o peito da filha.

- Também acho que ela precisa se abrir pra gente Cheri. - Ella diz olhando para Hailee que não perecia gostar nada do que tava acontecendo ali.

- Você sabe de alguma coisa não sabe? - Cheri me olha e nego freneticamente com a cabeça.

- Será que o assunto pode ser outra coisa ao invés da minha vida amorosa? - A loira se pronúncia chamando atenção para si novamente.

- Mas filha eu me preocupo com você.

- Eu estou bem, não se preocupe. - Ela pisca para mãe e logo pega seu celular. - Preciso atender.

Tento ao máximo não emcarar a tela de seu celular mas é inevitável e Ella parece fazer o mesmo, já que olha para Hailee seria antes que a loira suma de vista.

- Hailee está tão distante des de o término. - Cheri chama nossa atenção. - Aquele homem fez um estrago enorme nela.

- Não acho que ela esteja tão distante assim. - Defende a amiga.

- Você acha que ela superou? - Diz baixinho e apenas olho para morena assim como a mais velha ao meu lado.

- Com toda certeza. - Diz sem hesitar sorrindo para mim.

- Então não consigo entender porque dela ainda estar tão distante. - Diz preocupada.

- Quem ta distante? - Hailee aparece novamente com o cenho franzido olhando para todas nós.

Enquanto as três mulheres conversavam minha cabeça não conseguia para de pensar no porque o ex de Hailee estava ligando pra ela.

Muito menos do porque ainda estarem mantendo contato, afinal ele machucou ela e claramente ela se sentiu mal durante muito tempo.

Só não consigo entender o motivo de alguém ter se quer contato com uma pessoa que a machucou tanto.

As coisas não fazem sentido, porém de qualquer forma não poderia perguntar a ela. Afinal é uma coisa dela e com toda certeza não seria da minha conta saber ou não sobre tal coisa.

Nesse momento está tudo tão confuso que estou questionando até porquê estou aqui, ou o fato de estar tendo um envolvimento com Hailee.

Mas algo dentro de mim tinha uma pontinha de esperança que dizia que era outro Niall, que tudo não passava de um engano e que ficar tão preocupada seja uma completa idiotice.

Mas porra, não tem como não pensar essas coisas quando se vê alguém que você gosta recebendo mensagem de uma pessoa que à machucou.

- S/a, ta tudo bem? - Tomo um leve susto ao perceber que Hailee estava perto de mim.

- Sim. - Digo rápido tentando acalmar meu coração. - Cadê a Ella e a sua mãe?

- Elas sairam. - Diz dando de ombros e concordo com a cabeça. - Ta tudo bem mesmo? Você ficou calada o tempo inteiro.

- Não tenho muito oque falar com elas. - Sorrio sem jeito. - Sua mãe sabe que você gosta de mulheres?

- Uau, eu não estava esperando por essa. - Diz abrindo e fechando a boca várias vezes. - Mas é, essa parte eu não contei pra ela, apesar de sempre ter tido essa desconfiança.

- Entendi. - Desvio o olhar.

- Mas não acho que ela deveria saber de tal coisa, afinal eu não estou namorando uma garota. - Arqueio minhas sobrancelhas e a loira ao meu lado pareceu não perceber tal reação.

Não está namorando uma garota.

- Então você estar ficando com uma garota não faz diferença ela saber ou não? - Olho bem nos olhos da mulher que da de ombros.

- Não acho que importe pra ela o sexo da pessoa que eu estou ficando. - Sorrio sem mostrar os dentes negando com a cabeça. - Afinal eu sou uma mulher solteira e só vai ser da conta dela se eu começar a namorar alguém.

Você não disse isso Hailee.

- Entendi, faz sentido. - Dou meu melhor sorriso e me levando.

- Onde você vai? - Diz se virando para me olhar.

- Eu vou me arrumar pra entrevista. - Aponto para cima e começo a subir as escadas vendo Hailee se levantar para vir atrás de mim. - Não precisa vir, vou fazer uma ligação primeiro.

- A okay. - Sorri sem mostrar os dentes e olha de um lado para o outro.

Que merda Hailee!

Então no fim das contas eu não sou ninguém pra você.

Imagines Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora