Hailee

803 29 1
                                    

Já era noite e Lizzy já havia ido embora. Aproveitei o tempo para tomar um banho e colocar uma roupa confortável.

Novamente me encontrei na minha sala com meu violão em mãos. Meu passatempo preferido é sentar e apenas tocar qualquer melodia que estiver em minha mente.

Por mais que goste muito de atuar também gosto de compor algumas músicas. Foi na verdade a pouco tempo atrás que comecei a vender algumas de minhas composições. Depois de tanto tempo com Millie insistindo cada vez mais, vendi minha primeira composição para Rita Ora, que fez algumas modificações mas ainda assim a musica fez bastante sucesso, e após isso a sua gravadora me chamou para fazer parte de alguns projetos. Como não tinha nenhum trabalho para fazer na época, acabei aceitando e foi uma das melhores coisas que já fiz, pois tive a oportunidade de conhecer vários artistas sensacionais e viver experiencias incríveis.

Uma das melhores coisas é que eles não me cobram tanto para compor ou me dão um prazo, apenas deixam acontecer e respeitam o meu processo.

Saiu de meus devaneios com o barulho estridente da campanhia tocando várias e várias vezes, me fazendo atender a porta com uma cara nada boa, dando de cara com Millie  e Aidan em minha porta.

- Uau, vocês realmente não sabem o sentido da palavra esperar. - Eles apenas me ignoram e entram em minha casa já se sentando em meu sofá.

- Você já olho o seu instagram depois que postou aqueles storys? - Millie diz um como quem não quer nada.

- Bom eu estava meio ocupada tomando banho e compondo algumas coisas então não tive tempo. - Dou de ombros e me sento no sofá ao lado deles.

- Eu posso falar? - Aidan diz animado pulando do sofá.

- Do que vocês estão falando?

- Olha o seu celular, por favor. - Millie diz ainda tranquila, enquanto Aidan estava uma pilha de nervos aos seu lado.

Pego meu celular sobre o criado mudo e vejo algumas notificações do instagram, twitter e de mensagens mas ainda não entendia o porque de tudo aquilo, mas assim que entrei no instagram vi a notificação de que Hailee Stenfield havia respondido o meu story.

- A Hailee respondeu meu story - Digo e dou de ombros olhando para meus amigos que me olhavam sem entender.

De fato realmente isso me deixa animada, mas acabou que no final do ano passado quando fui assinar meu contrato me encontrei com Hailee e digamos que acamos virando amigas. Não nos falamos todos os dias mas ainda sim nos falamos, de fato era bom saber que ela havia respondido meu story e ainda repostado ele. Seria um motivo para mandar mensagem. 

Muitos vêm a Hailee como uma pessoa muito simpática e amigável, de fato ela é, pórem não deixa qualquer um entrar na sua vida, vejo isso pois demorou um bom tempo para conseguir essa aproximação que temos hoje, (sim, o fato de falar com ela e sair com ela as vezes é um grande avanço).

- Ela ainda repostou o seu story garota. - Olhei para Millie e a mesma concordou com a cabeça me mostrando os storys de Hailee, apenas me dando certeza do que eu tinha visto. 

- Você realmente chamou a atenção dela garota. - Olhei para Aidan que estava com seus olhos brilhando olhando para mim.

- Não vai responder? - Millie disse ainda em seu tom sereno e calmo.

- Oque eu deveria responder? 

- Ela é sua ídola, como assim você nunca pensou que isso fosse acontecer?

- Eu falo com ela as vezes, mas não sei como poderia responder. - Millie me olhou assutada e Aidan apenas continuou ali num looping infinito vendo o reposte que Hailee fez dos meus storys.

Imagines Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora