A minha "história" com Hailee, se é que posso chamar de história, aconteceu bem quase no final do ano passado.
Acabos nos esbarrando quando fui assinar o contrato com a HBO. Logo de cara tive um pequeno surto na frente da atriz/cantora, afinal é Hailee Steinfeld, o trabalho dela é surreal de maravilhoso e fora todo o talento ela ainda é linda, portanto não consegui me conter e acabei fazendo uma bela cena, oque de fato fez ela sorrir mas não durou muito.
Naquele dia mesmo Hailee começou a me seguir no instagram e logo de inicio nenhuma das duas mandou mensagem. Até o dia em que nos esbarramos em um café e então pegamos o número uma da outra e passamos a conversar quase todos os dias, ou quando tínhamos tempo já que ambas somos muito ocupadas.
E estamos até hoje nessa de conversar as vezes, pórem acho que acabei me afastando um pouco quando comecei a namorar com a Jenna.
Na época Hailee ainda namorava, mas isso não me impediu de criar um grande desejo pela morena. Na verdade não tem como não criar, ela é linda e extremamente atraente e isso ninguém pode negar.
No começo apenas fiquei atirando no escuro, flertando sozinha. Na verdade algumas vezes ela dava indícios de um flerte, ou eu simplesmente entendia errado, mas Hailee sabia bem que estava flertando com ela, apenas ignorava já que estava namorando e de fato acabei não indo além por exatamente isso.
Quando comecei a me envolver com Jenna acabei me afastando de Hailee mesmo sem querer, pois flertava com ela e em minha cabeça isso era errado, (por mais que ainda o faça as vezes), mas ela namora ou namorava, então não sei como as coisas vão ficar e principalmente se vou chegar a ter uma chance com ela.
Respiro bem fundo saindo de meus devaneios assim que escuto o pequeno sino da porta tocando me fazendo olhar para ele e ver Hailee entrar e sorrir abertamente assim que me ver. Sorrio em resposta e olho a mulher vindo em minha direção, e uau, como ela é linda. A loira estava usando uma roupa básica, apenas um jeans claro uma camisa preta e um tênis branco, mas mesmo assim, para mim parecia que ela estava usando um vestido de gala de tão linda.
- Você já pediu? - Diz assim que se aproxima e me levanto para dar um beijo na bochecha da maior, que retribui e depois se senta deixando seu celular sob a mesa.
- Somente um café expresso para afastar o cansaço. - Digo simples e tomo o ultimo golinho de café que havia na pequena xícara.
- Se estivesse me avisado poderíamos ter marcado um almoço. - Diz num tom preocupado e apenas acaricio sua mão sob a mesa.
- Ta tudo bem, só passei a noite compondo algumas coisas. - Sorrio de cando e a mulher a minha frente faz o mesmo.
- Começando o processo sem mim? - Hailee cruza seus braços e faz um pequeno bico me fazendo negar com a cabeça.
- Na verdade são musicas para a gravadora, a sua vamos começar a compor ainda. - Levanto a mão levemente chamando o rapaz que trabalhava ali e logo o mesmo vem até nós, dando um bom dia educado.
Hailee pediu um cappuccino e um cupcake, acabei pedindo o mesmo pórem acrescentando alguns cookes já que os dali eram os melhores. Agradecemos ao rapaz e o mesmo se virou saindo dali indo até o galpão.
- Pensei que acabaria as gravações de legacies e iria direto para o Canadá gravar The last of us.
- Esse era o plano, pórem como ainda falta algumas coisas para serem resolvidas acabei ficando por aqui e tirando um tempo de férias. - Dou de ombros e olho para sua mão percebendo que realmente não havia mais aliança ali me lembrando do que havíamos conversado ontem. - Realmente terminou então?
- Sim. - Ela diz com um sorriso no rosto me fazendo franzir o cenho. - Não estava muito bom já havia um tempo.
- Menos mal então. - Sorrio para a loira que sorri de volta.
- Quando falei com você sobre, já havia cogitado terminar, pórem me faltava coragem.
- Ainda bem que tomou coragem. - Solto um suspiro e vejo seu cenho franzir. - Isso saiu sem querer, mas é verdade, seu relacionamento não estava te fazendo bem.
- Tenho que concordar. - Sua respiração fica um pouco pesada e acabo instintivamente pegando em sua mão que estava sob a mesa e fazendo carinho na mesma.
- Ele realmente estava comendo sua sanidade mental e eu sinto muito por não ter estado com você durante o seu processo de término. - Sorrio meio sem jeito e sinto a outra mão de Hailee sob a minha.
- Você esteve na verdade, só não sabia. - Franzo o cenho e ela volta a falar. - Lembra quando saímos umas três vezes em um só mês?
- Acho que sim.
- Na primeira vez que saímos eu já havia terminado e estava saindo para espairecer um pouco. - Ela tira sua mão que estava sob a minha para jogar seus cabelos de lado apenas me deixando encantada com aquela cena.
- Por que não me contou que tinha terminado? - Digo saindo do meu pequeno transe.
- Você estava tão animada naquele dia, não queria te encher com minhas coisas.
- Eu com toda certeza ficaria ainda mais animada. - Arregalo meus olhos e levo minhas mãos até minha boca assim que percebo oque havia falado. - As coisas estão saindo de uma forma surreal hoje.
- Ta tudo bem baby, eu não me importo. - Ela acaricia meu braço levemente me fazendo tirar minhas mãos da boca.
- Desculpa é que eu realmente não gostava muito daquele cara e o relacionamento de vocês realmente estava acabando com você. - Digo sincera e Hailee sorri para mim.
- Ta realmente tudo bem, a coisa toda do amor acabou bem antes de eu te conhecer. -Ela diz como se não fosse nada e espero até que o rapaz terminasse de colocar nossos pedidos sob a mesa e assim que acaba dizemos um obrigada e logo me ponho a falar.
- E por que continuou por tanto tempo? - Digo exasperada e Hailee se encolhe sob o banco.
- No começo era sobre ter certeza e depois de um tempo era mais por ele do que por mim. - Ela diz meio sem jeito e toma um pouco do seu cappuccino voltando a falar logo em seguida. - E um pouco de falta de coragem eu diria.
- Era só fingir que estava interpretando aquele papel. - Digo simples e bebo um pouco do cappuccino.
- Você sabe que essas coisas não são assim.
- Infelizmente eu sei. - Pego um cookie e como um pedaço fechando os olhos assim que sinto o gosto maravilhoso em minha boca.
- Oh my god, você parece um pequeno baby. - Abro meus olhos de imediato vendo Hailee com suas mãos em seu rosto me olhando.
- Como você é boba. - Nego com a cabeça e volto a comer, me contendo ao máximo para não fechar os olhos a cada mordida no cookie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
أدب الهواةOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...