entrevista

248 23 1
                                    

Já havia se passado um mês des da confusão que aconteceu em minha vida. Devo admitir que foi um tempo bom para mim. Ficar sozinha e pensar nas coisas que fiz foi algo realmente bom.

Minhas malas já estavam prontas para ir ao Canadá gravar The las of us, porém antes iria para Nova York para divulgação da última temporada de legacies. Além das entrevistas aqui mesmo em LA.

Estava animada para rever o elenco e poder me distrair um pouco.

Agora mesmo estou terminando minha maquiagem, apenas esperando para que James Corden vinhesse me buscar para participar do Carpool Karaoke. Oque foi uma surpresa pra mim esse convite, já que é basicamente para cantores.

Assim que a maquiagem acabou peguei o blazer cor de pele e com cuidado segurei em meus braços, dando uma última olhada no espelho antes de sair.

Não demorou muito para que James aparecesse em minha porta me fazendo colocar o meu melhor sorriso estanpado no rosto enquanto entrava no carro.

- Olá. - Digo animada assim que me sento no banco do carro, colocando o cinto de segurança e o blazer sob meu colo com cuidado.

- Como você está linda. - O britânico diz animado enquanto saia com o carro.

- Muito obrigada. - Sorrio simpática.

- Devo começar dizendo a pressão que está sobre você agora, sendo a primeira atriz que eu trago aqui.

- Eu estou sentindo essa pressão James, eu estou. - Limpo um suor invisível em minha testa oque o faz rir.

- Sei que a última temporada de legacies sai essa sexta. - Afirmo com a cabeça e ele volta a falar. - Como foi gravar essa última temporada?

- Bom eu estou com eles des da terceira temporada, então foi bem difícil me despedir de todos.

- Foram bons anos vivendo como uma bruxa, acha que aprendeu algum feitiço?

- Eu aprendi alguns mas, infelizmente não posso contar quais são ou você me tiraria desse carro. - Digo brincalhona e rimos os dois.

- Se estiver algum para sucesso continuo, eu aceito que faça.

- Posso tentar fazer pra você também. - Dou uma leve piscadinha e paramos no sinal vermelho.

- Vamos falar sobre música agora. Sei que compôs muitos sucessos. - O mais velho olha para mim e apenas aceno ouvindo you broke me first tocar no rádio. James me olhava como num pedido para cantar com ele e logo o fiz.

- Maybe you don't like talking too much about yourself
But you should have told me
That you were thinking 'bout someone else - Cantamos em uníssono.

- Como é pra você ficar apenas nos bastidores? - Pergunta assim que a música é desligada.

- Devo diver que gosto bastante dessa parte dos bastidores. - James me olha intrigado e continuo a falar. - De início sempre quis me tornar uma grande cantora, ganhar vários prêmios mas, depois passei a me dedicar tanto a ser atriz que nem me via mais como cantora.

- Você tem um ótimo talento tanto para compor quanto para atuar.

- Muito obrigada. - Sorrio amplamente.

- Você tem bastante músicas cantadas pela Olivia Rodrigo e Tate Mcrae. Isso é por opção sua ou elas decidem?

- A maioria das músicas que componho vejo bastante na voz das duas. - Coço meu nariz por alguns segundos e volto a falar. - O estilo de música delas é o qual me identifico muito, fora que somos amigas e estamos sempre nos encontrando na gravadora.

- Me lembro de uma postagem da Olivia onde você e a Tate estavam. - Ele fez uma pausa dramática. - Quem ficou com a música nesse dia?

- Elas tiveram que brigar feio, e eu digo que houve muitas unhas quebradas nesse dia. - Digo brincalhona e James sorria a cada palavra dita. - Mas quem ficou foi...

- Foi... - O suspense continua até que eu volte a falar.

- Nenhuma das duas. - Dou de ombros e o mais velho me olha incrédulo.

- Como assim?

- Eu tinha o trecho de uma música e as duas me ajudaram a terminar ela. No fim das contas ficou um feat e não tivemos tempo de falar sobre ele.

- Bom, Olivia Rodrigo e Tate Mcrae, saiba que estamos ansiosos esperando esse feat. - Seus olhos estavam fixo na câmera e assim que o sinal abriu novamente ele voltou a olhar para rua.

- Eu já fiz a minha parte agora façam a de vocês. - Cerro os olhos para câmera depois sorrio.

- Imclusive você ajudou Olivia a compor algumas faixas do álbum dela, certo?

- Acho que apenas uma ou duas eu compôs metade, o resto eram apenas trechos que ela pedia minha opinião.

- E que músicas você compôs a metade?

- Favore Crime, Deja vu e Brutal.

- Que por conhecidencia. - O rádio é ligado novamente e logo Brutal começa a tocar e voltamos a cantar juntos.

- I'm so insecure I think
That I'll die before I drink
And I'm so caught up in the news
Of who likes me, and who hates you...

- Tate Mcrae vai lançar um álbum. Podemos dizer que tem dedo seu nele? - James me olha sério, mesmo sendo brincadeira sua expressão séria ainda me parece assustadora.

- Talvez. - Sorrio de canto e o mais velho balança a cabeça feliz e encosta o carro, me deixando confusa.

- Olá. - Escuto a voz conhecida e me viro para trás vendo ninguém mais ninguém menos que Hailee Stenfield.

- Olá, senhora Stenfield. - James diz sorridente e sai do acostamento.

Continuo olhando para aqueles lindos olhos castanhos e acabo me esquecendo por alguns segundos da entrevista.

- Jenna vai ficar com ciúmes. - Balanço a cabeça levemente e sorrio para o mais velho ao meu lado.

- Olá Haiz. - Digo amistosa.

- Olá S/n. - O apresentador sorrio malicioso em nossa direção e apenas sorri negando com a cabeça.

- Como assim vocês já se conheciam? - Ele diz pasmo.

- É uma longa história. - Digo sorrindo e olho pela janela do carro por alguns segundos.

- E eu ficaria feliz se me contassem. - James sorri e assim que paramos em um sinal vermelho ele vira para nos olhar.

- Digamos que houve um grande esbarrão entre nós. - Hailee diz sorridente e o apresentador me olha.

- Meu próximo projeto me colocou diante dessa bela atriz.

- Isso me faz querer fazer tantas perguntas. - E novamente o carro estava em movimento e pude perceber que estava chegando perto do estúdio onde teria outra entrevista.

- Não poderei responder nenhuma delas. - Pisco para o loiro que dá de ombros e liga novamente o rádio, começando a tocar Afterlife.

Logo todos nós estavamos cantando e dançando como podiamos dentro do carro até o carro parar novamente em frente ao estúdio.

- Foi um prazer te entrevistar hoje S/n, espero que esse seu projeto dê muito certo. - Solto meu sinto de segurança e abraço james como posso, me curvo logo em seguida para dar um beijo no rosto de Hailee.

Como ela estava cheirosa, uau.

- Essa foi S/n lundy-paine pessoal. - O apresentador diz para uma das câmeras e saiu do carro sorrindo.

Imagines Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora