confusão

205 20 0
                                    

Já haviam se passado duas semana desde a minha ida em LA.

As coisas com Hailee estavam um pouco estranhas por minha culpa. Sempre conversamos entre um intervalo e outro de cenas, mas ainda sim algo estava estranho e ela sabia bem disso, já que me pergunto algumas vezes se estava tudo bem.

O cansaço sempre me era uma desculpa boa.

Minha cabeça estava confusa e nem mesmo tinha alguém para conversar. Na verdade tenho, porém não quero falar sobre esse tipo de coisa com ninguém.

Já contei bastante da minha vida íntima para Millie, que apesar de ser uma boa ouvinte e me ajudar bastante, de algum modo acho que preciso resolver isso sozinha.

Sei que o certo é conversar, mas será que tenho autoridade pra isso?

Quer dizer, a gente não namora nem nada do tipo, então basicamente ela não me deve satisfações. Só que antes de tudo somos amigas e o fato dela ainda ter contato com o Niall me preocupa, tanto como ficante quanto como amiga.

Conversar com alguém que te fez tão mal é pedir para continuar sofrendo e relembrando cada detalhe do que viveu.

No fim das contas tudo estava confuso na minha cabeça. Passar tanto tempo longe está começando a me deixar maluca.

Fora o fato de ter beijado Sadie. Isso também estava me consumindo por dentro.

Não digo que me arrependo, mas foi uma atitude muito imatura. Depois daquele dia mal nos falamos e novamente a desculpa de estar cansada me sérvio muito bem.

Em nenhum momento ela me cobrou alguma coisa, porém mesmo assim algo dentro de mim não conseguia trocar uma palavra se quer com ela.

Tudo parecia tão errado, como se tivesse traído a Hailee, sendo que nem temos nada.

E bom, hoje nesse exato momento estou novamente em LA, só que dessa vez pra ficar durante um bom tempo.

Terminamos as gravações aqui em Alberta e iríamos para uma outra locação perto de Los Angeles, que fica a mais ou menos três horas de viagem até minha casa.

De fato não estava reclamando nada de ter que dirigir tanto, pois pelo menos estaria em casa.

- S/n? - Uma loira se aproxima de mim  me olhando com o cenho franzido até chegar bem perto de mim. - Sabia que era você.

- Sim, sou eu. - Sorrio simpática.

- Sou Anna, amiga da Hailee. - Arqueio as sobrancelhas e estendo a mão para a mulher.

- Como você já sabe o meu nome eu não sei muito bem oque fazer apartir de agora. - Sorrio sem jeito e tiro os óculos escuros.

- Como vão as coisas com ela? - Pergunta olhando bem em meus olhos.

- Acho que boas. - Sorrio sem jeito e puxo minha mala para mais perto.

- Como assim acha? - Seu cenho estava franzido enquanto seus olhos transmitiam pura confusão. - Achei que nessa altura do campeonato vocês já estariam namorando.

- Por que acha isso?

- Pra começar, Hailee não consegui ficar com várias pessoas ao mesmo tempo. - Ela se aproxima colocando a mão erguida próximo a boca. - Por mais que ela diga que sim.

- Isso é novidade. - Digo sorrindo amplamente.

- Na maioria das vezes ela começa a ficar com alguém e depois de um tempo, ou termina e fica sozinha durante um tempo. - Faz uma pequena pausa para tomar um pouco de água. - Ou acaba namorando com a pessoa.

Imagines Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora