já se passavam das três da manhã e ainda estávamos todas acordadas e ainda bebendo. Ao longo da noite brincamos de várias coisas que logicamente envolvia bebida.
Assim que as primeiras garrafas de vinho e tequila acabaram eu e Millie fomos até o mercado e compramos uma boa quantidade de bebida, para não precisar voltar novamente. Falando nela, a mesma bebeu somente vinho, por mais que Hailee insistisse varias vezes a garota continuo apenas no vinho e provavelmente é oque esta á deixando um pouco mais "sóbria" até agora.
Sadie já estava pra lá de bêbada mas, se continha o máximo que podia, e a pouco tempo atrás pegou alguns doces para comer e Millie acabou se juntando a ela mas não largando sua taça de vinho em nenhum momento. Já Hailee e eu continuávamos na disputa que claramente ela perdeu, pois estava um tanto quanto bêbada mas, em momento algum admitiu isso.
Enquanto a mim, ainda estava "sóbria", logicamente não estava bêbada mas também não estava muito sóbria, apenas o suficiente para me sentir mais relaxada.
Em algum momento da noite, que não me lembro bem, Hailee acabou se sentando ao meu lado no sofá e após isso ficamos cada vez mais próximas. Agora mesmo ela estava sentada entre minhas pernas e suas costas estavam coladas em meu peito, enquanto Millie e Sadie se mantinha no outro cando do sofá com sua vasilha de doces entre elas.
- Você tem que admitir que ele tem um charme. - Hailee diz me fazendo assim como Sadie e Millie, fazer uma careta.
- Como assim você vê charme no Aidan? - Millie diz com seu cenho franzido.
- É porque ela ainda não conhece ele milk. - Digo e todas nos rimos.
- Eu devo concordar com ela. - Todas nos olhamos para Sadie esperando que a mesma continuasse. - Ele é bonito, vocês não podem negar, e tem um charme sim, só não sabe usar.
- Viu, pelo menos ela concorda comigo. - Olho para Millie que nega com a cabeça depois se põe a falar.
- Isso vindo das duas mulheres mais bêbadas da sala. - Levando minha taça em concordância e recebo uma pequena cotuvelada de Hailee em minha barriga.
- Eu não estou bêbada. - A morena a minha frente diz exasperada me fazendo rir.
- Mas eu estou. - Sadie diz sorrindo e volta a comer seu doce.
- Pelo menos uma das bêbadas admite que está. - Millie acaricia o rosto da ruiva ao seu lado que sorri amplamente.
- Essa aqui nem matando admite. - Hailee se vira para mim com seus braços cruzados e um biquinho em seus lábios.
- Hoje você não ganha nada dessa bêbada aqui. - Dito isso a mesma volta a ficar de costas para mim me deixando sem entender, logo escuto a risada das minhas duas amigas do outro lado do sofá.
- Como ela diz Sadie. - Millie cutuca a ruiva que nem se importava em se quer prestar atenção na garota. - Vai dormir na casinha do cachorro.
- Ainda bem que você é atriz e não humorista em. - Nego com a cabeça e a recebo um mostrar de língua em minha direção. - Olha, você sabe muito bem oque eu acho dessa coisa de mostrar a língua.
- Você não pode mais fazer isso. - E novamente a garota me mostra língua.
- Olha eu posso sim.
- Vocês já tiveram alguma coisa? - Hailee se põe de lado olhando para mim e Millie.
- Ela já teve alguma coisa com quase todas nós que estamos nessa sala. - Sadie disse assim que se levantou.
- Isso é sério? - Hailee se afastou se sentando ao meu lado, enquanto me olhava.
- Sadie, não é bem assim okay? - Me viro no sofá para olhar a garota que estava na cozinha.
- Depois dessa eu vou ao banheiro. - Millie se levantou deixando sua taça na mesinha de centro e indo até o banheiro.
- Você ainda não me respondeu. - Olhei para a morena ao meu lado que me olhava enquanto bebia um pouco de sua bebida.
- Talvez, seja verdade. - Dou de ombros e volto a beber meu vinho.
- Por que eu ainda duvidei disso? - Hailee me olhou de cima a baixo enquanto bebia mais um pouco.
- Então é isso que as pessoas pensam de mim?
- Sua reputação não é nada boa quanto a esse assunto.
- Você sabe que metade do que falam por ai é mentira.
- Talvez seja mas, pelo que parece você é realmente tudo que falam. - A mais velha se levantou do sofá e seguiu até a cozinha.
- Você mal me conhece e já tem opinião formada? - Me viro no sofá olhando para a morena que colocava mais vinho em sua taça.
- Já sei que ficou com todas as suas amigas, oque afirma o boato de que sua vida romântica é extremamente conturbada. - Ela faz uma pausa para comer um pouco de salgadinho mas logo volta a falar. - E reafirma o boato de que você flerta com tudo que se mexe ao seu lado.
- Uau, como você tem uma visão errada de mim. - Viro as costas para cozinha e termino de tomar o vinho que estava na taça.
- Mas vou te dar a oportunidade de mudar ela. - Quase deixei a taça cair após sentir a respiração de Hailee bem próxima ao meu ouvido. - Eu coloco mais para você.
- Acho que a sing e a milk foram dormir.
- Ou elas dormiram ou estão se pegando. - Diz e logo sorri com a língua entre os dentes.
- As duas são escandalosas demais, e esta tudo muito quieto. - Dou de ombros e pego minha taça da mão de Hailee, que por sinal estava cheia de vinho.
- Se você quer mudar a minha ideia sobre você, sinto em lhe informar que comentários como esses só deixa tudo ainda pior.
- Eu sou muito mais que esses comentários ai. - Dou de ombros novamente e volto a beber meu vinho.
- E mesmo assim você ainda quer me provar.
- Não preciso provar nada. Com o tempo você percebe que realmente sou mais que tudo isso.
- O fato de você ser uma ótima compositora já me ganha. - Olho para ela que agora estava ao meu lado e novamente com um sorriso no rosto.
- Você realmente pesquisou sobre meus trabalhos?
- Na verdade, eu tinha ouvido a musica da Olivia várias e várias vezes e daí acabou que vi um vídeo seu cantando uma das musicas dela. - Ela fez uma breve pausa para tomar vinho mas logo se pôs a falar novamente. - Depois disso fui pesquisar e vi que você escreveu a musica, daí apareceram várias outras composições sua, então não foi proposital.
- E agora estamos aqui bebendo vinho em plena madrugada. - Levanto minha taça e bato levemente na dela, bebendo um pouco em seguida.
- É um bom jeito de conhecer as pessoas.
- Nada melhor que um pouco de álcool e duas pessoas querendo se conhecer. - Sorrio de canto e Hailee faz o mesmo. - Isso me fez lembrar que eu não sei muito sobre você.
- A não ser que meu antigo relacionamento era uma merda. - Ela diz sorrindo, bebe um pouco de vinho e volta a falar. - Mas oque quer saber?
- Oque você quer me contar?
- Isso esta meio vago e de fato não vou saber oque falar se você não perguntar. - Ela da de ombros e se aproxima mais.
- Oque você faz quando some das redes sociais?
- Normalmente estou trabalhando em algum projeto ou só descansando mesmo dessa coisa toda. - Tomo mais um pouco de vinho e Hailee faz o mesmo. - E você, por que veio para cá?
- No Brasil a coisa toda é muito mais difícil e apesar de gostar muito do meu país eu também sempre tive o sonho de morar aqui. - Dou de ombros e me viro ficando de frente para morena. - Sempre sonhou em ser atriz?
- Na verdade sim, comecei bem cedo então não sei bem como é querer fazer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
FanfictionOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...