Graças a minha empresária consegui chegar pela madrugada em Los Angeles. Oque fez Hailee acordar bem mais cedo que o esperado para me buscar.
Segundo ela não foi problema nenhum, pois não estava conseguindo dormir.
Estar ao lado dela novamente era incrivelmente maravilhoso. Poder sentir seu toque quente na minha pele ou sua mão que sem querer acabava em minha perna me fazendo um carinho singelo.
Do caminho do aeroporto até a casa de Hailee foi bem tranquilo. Acabamos conversando mais que o esperado para o horário.
Conversamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo. É até engraçado parar para pensar no quanto somos parecidas em muitas coisas. Oque torna nossa convivência muito mais leve de acontecer.
Nesse momento estavamos as duas deitadas na cama apenas nos fazendo carinho e matando um pouco da saudade que estavamos sentindo. Mesmo que ela não admita isso em voz alta.
- Você já tinha ficado com outras mulheres antes de mim? - Pergunto sutilmente enquanto faço desenhos em suas costas.
- Não. - Responde curto mas logo volta a falar. - Passei quatro anos namorando e quando terminei não estava pensando muito em ficar com alguém.
- Foi muito ruim pra você o término do namoro?
- Diria que sim. - Da de ombros. - Passei um bom tempo mal com toda a situação, chorando quase todos os dias pra falar a verdade.
- Chorava por que ainda gostava dele? - Pergunto meio hesitante esperando um não como resposta.
- Já tinha parado de gostar dele tem um tempo, mas oque mais me deixava mal é o fato de ter aguentado tanto tempo em um relacionamento que me fazia tão mal.
- Compreendo. - Faço um carinho em seus cabelos sorrindo para mim mesma ao perceber o quão macios eram.
- Antes da Jenna você namorou a Charlie né?
- Durante mais ou menos quatro anos. - Sorrio sem humor olhando para frente do quarto.
- Foi muito difícil pra você a parte do término? - Ela vira de bruços na cama para me olhar e apenas paro um segundo para pensar.
- Não dessa última vez. - A maior me olha confusa e apenas sorrio em resposta. - É porque já havíamos terminado antes, porém voltamos em menos de um mês.
- Posso perguntar por que terminaram?
- A primeira vez foi porque ela queria um tempo pra ela. Disse que queria viver novas experiências. - Paro para pensar um pouco e logo me ponho a falar. - Fui a primeira namorada dela então ela meio que primeiro tentou um relacionamento aberto e logo depois terminamos.
- Sinto muito mas, não acredito nessa de relacionamento aberto. - Disse revirando os olhos. - Na minha cabeça isso só funcionaria se ambas fossem monogamicas.
- E realmente não funcionou entre a gente.
- Você ficou muito mal quando soube que ela ficou com alguém?
- Pra mim foi o auge de toda situação e um motivo para terminar de uma vez, apesar de ter sido bem difícil e doloroso pra mim, entendi que foi a melhor escolha. - Dou de ombros e Hailee me examina por alguns segundos.
- Por que voltaram já que ela te machucou tanto?
- Eu francamente não sei. - Sorrio sem humor. - Ela é uma pessoa legal e apesar de tudo me trata bem.
- Você não se priorizou. - Concordo com a cabeça.
- Eu aceitava bem pouco naquela época. Não tinha uma ideia certa do que era o amor de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
FanfictionOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...