Eu estava definitivamente nas nuvens.
Nunca achei que esperar pra transar com alguém me deixaria tão bem depois.
Agora super entendo Hailee ter demorado tanto pra liberar, porquê olha, valeu cada dia, minuto e hora.
Aquela mulher é o puro pecado em carne viva. Como alguém pode beijar bem, transar ainda mais e ser estupidamente gostosa e linda.
Deus com toda certeza tem seus preferidos e Hailee ta no topo dessa lista.
Depois do sofá subimos pra tomar um banho e apesar de ter reclamado acabamos transando no banheiro e em pé. Acabamos rindo da situação, mas conseguimos terminar o banho e agora estamos sentadas na sala comendo um sanduíche que a loira havia feito.
E um adendo, ela fica ainda mais gostosa usando camisa e cueca.
- Ta, preciso perguntar. - Digo terminando de comer. - Como você aprendeu a cozinhar tão bem?
- Aprendi tudo sozinha. - Acabo soltando uma risada recebendo um olhar sério da mulher.
- Desculpa é que assim, todo mundo que te acompanha sabe você não cozinha tão bem assim.
- De onde você tirou isso? - Diz ainda séria e paro de sorrir.
- É que você fez aquela entrevista cozinhando e venhamos e convenhamos você foi péssima. - Sorrio abertamente tentando apaziguar a situação, mas não estava funcionando muito bem.
- Vou te dar mais uma chance. - Seu tom sério me assustou um pouco.
- Aí ignora, eu to mandando mal aqui. - Jogo minha cabeça para trás suspirando pesado.
- Eu fiz um curso de culinária depois daquela entrevista. - Confessa me fazendo levantar e olhar para ela. - Não porque cozinhava mal, mas pra aprender um pouco mais.
- Agora faz sentido. - Estalo os dedos e novamente Hailee fecha a cara. - Desculpa amorzinho.
- Amor oque? - Diz com dificuldade me fazendo rir.
- Amorzinho. - Digo devagar para que ela pudesse entender.
- Oque significa? - Pergunta com o cenho franzido.
- Amor só que no diminutivo. - Digo simples vendo a expressão confusa da mulher.
- Me ensina a falar algumas coisas em português? - O sorriso esperançoso me pegou completamente.
- Oque quer aprender? - Me aproximo mais acariciando sua coxa amostra.
- Não sei. - Da de ombros.
- Okay. - Paro pra pensar um pouco. - Vamos lá.
Faço uma pequena pausa respirando fundo tentando falar de uma forma com que ela entenda e consiga pronunciar.
- Eu... Sou...uma...cadelinha. - Digo pausadamente vendo o cenho franzido de Hailee. - Ta, vamos por partes. Fala o Eu.
- Eu. - Diz com facilidade me impressionando.
- Uau, essa foi fácil. - Digo com o os lábios arqueados. - É por causa do eu te amo que você fala né.
- Talvez. - Sorri.
- Ta agora vamos pro, sou uma. - Faço uma pequena pausa. - Sou.
- Sol... so... sun. - Sorrio com sua dedicação recebendo um tapinha na perna.
- Desculpa. - Levanto as mãos em rendição. - É sou, primeiro você fala o so e só coloca o u.
- Você sabe que são no inglês soa diferente né. - Bato levemente em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
FanfictionOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...