reencontro

302 25 0
                                    

Umas das coisas que mais adoro em Miami é poder acordar bem cedo, simplesmente sentar na minha sala e apreciar a vista da praia. Nem me lembro a última vez que estive aqui, aproveitando dessa vista, dessa calmaria, da minha casa. 

Um dos pontos positivos de se ter dinheiro é poder comprar lugares como esses, usufruir de momentos de calmaria após messes de trabalho e cansaço excessivo mas, não vou dizer que me arrependo da profissão que escolhi, pois na verdade não me arrependo. Gosto do que faço e não trocaria por nada.

Saiu de meus devaneios assim que sinto duas mãos deslizando pelo meu corpo e parando em minha barriga. Fecho os olhos apenas aproveitando um pouco do carinho e encosto minha cabeça no encosto do sofá sentindo breves beijos em meu pescoço, mas que não duram por muito tempo. 

- Por que parou? - Digo assim que sinto as mãos de Jenna longe de mim. 

- Preciso pegar café. 

- Pega mais um pouco pra mim, por favor? - Levanto minha caneca vazia e logo ela há pega e devolve segundos depois cheia de café. - Obrigada Jens.

- oque vamos fazer hoje? - Diz e logo bebe um pouco do café.

- Estava pensando em passar o dia aqui, tomar um banho de mar e compor um pouco. 

- Não tem nenhum plano para nós? - Desvio meu olhar da praia para a mulher ao meu lado que me olhava esperançosa.

- A gente poder sair para almoçar e comprar algumas coisas para casa, oque acha? - Digo sugestiva e logo Jenna se levanta saltitante.

- Vou me arrumar. - E logo ela sai de meu ponto de vista.

Definitivamente meus planos não eram ir para o centro de Miami mas, se estou disposta a fazer dar certo, preciso sacrificar um pouco da minha paz.  
               
                .  .   .   .   .   .   .   .   .

Já havia se passado mais ou menos umas duas horas e Jenna ainda não tinha saído da primeira loja que havia entrado, e aquilo estava me deixando impaciente. 

Uma das coisas que mais odeio é esperar, então quase nunca saiu para comprar coisas com pessoas e nem muito menos trago alguém comigo, mas aquela parte do tentar está na minha cabeça, então vou continuar tentando.

Respiro bem fundo e vejo um pequeno café do outro lado da rua. Olho para Jenna que ainda estava encantada pelas camisas da loja e apenas dou de ombros e saiu dali, atravessando a rua e entrando no pequeno estabelecimento. Era bem simples, porém bem aconchegante.

O pequeno sino da porta que tocou assim que entrei toca novamente, me fazendo olhar para trás e ver ninguém mais, ninguém menos que Hailee Steinfeld, que estava incrivelmente linda com um top preto, seguido de uma jaqueta jeans preta por cima, uma calça preta e um coturno também preto, e uau, como ela fica linda de preto, e sua barriga amostra era algo realmente tentador. 

- Está me seguindo Lundy-paine? - Ela para próximo a mim e coloca suas mãos na cintura.

- Quem fez a publicação primeiro foi eu, então sabemos quem segue quem. - Sorrio triunfante e Hailee me puxa para um abraço e logo se afasta um pouco beijando o canto de minha boca.

- Resolveu fazer algumas comprinhas ou está apenas passeando pela cidade? 

- Vim comprar algumas coisas para minha casa mas, acho que vai demorar mais do que o esperado. - Sorrio de canto e a maior me guia até uma pequena fila ali. 

- Bom, eu vim comprar algumas coisas também, se quiser ajuda. - Ela da de ombros como se não fosse nada e anda um pouco assim que a pessoa a sua frente faz o mesmo.

- Aceito vossa ajuda dona Steinfeld. - Sorrio e deixo um beijo em seu rosto mas acabo me arrependendo assim que a loira se vira, selando nossos lábios meio que sem querer. 

 - Me desculpa, não achei que fosse beijar meu rosto. - Diz um pouco sem jeito e apenas sorrio amplamente. 

- Agora mesmo que vão achar que pego todo mundo. - Bato levemente minha mão em minha testa e Hailee sorrio, com toda certeza consegui quebrar aquele clima pesado de segundos atrás. 

- Como você é boba. 

- Um charme que poucos tem. - Jogo meu cabelo para o lado e vejo a mulher a minha frente revirar os olhos.

- Se você estava perdida, agora com toda certeza se achou. - Reviro os olhos e logo somos atendidas. 

Peso um café expresso com creme e Hailee pede um café preto normal. Olho com o cenho franzido para a moça, que apenas da de ombros.

Esperamos em silêncio até nosso pedido ficar pronto, e a maior fez questão de pagar. Nos adiantamos e saímos do pequeno local.

- Café preto hmm, cansada? - Digo assim que saímos do ambiente.

- Um fato importante é que gosto de café forte. - Ela balança levemente o copo e bebe um pouco.

- O café expresso é o mais amargo que consigo aguentar. - Faço uma pequena pausa para beber um pouco depois volto a falar. - Café muito forte me dá dor de cabeça.

- Oque faz quando está muito cansada? 

- Tomo café. - Digo simples e aponto para um pequeno banco ali perto e começamos a ir até ele. 

- Depois sofre com a dor de cabeça? 

- Não, tomo café com um pouco menos de açúcar, não somente pó e água, como você. - A maior me olha com seu semblante confuso e apenas volto a dar de ombros me sentando no pequeno banco ali.

 - Como você é péssima. 

- E você uma bocó. 

- Oque isso significa? - Diz com seu cenho franzido.

- Boba. - Sua expressão de confusa ainda estava estampada em seu rosto e apenas continue falando. - Na verdade pode ter vários significados, como, estou muito bocó por você, que quer dizer que estou apaixonada por você.

- Apaixonada por mim? - Diz sugestiva me fazendo rir.

- Você vai precisar de muito mais pra me conquistar. - Bebo mais um pouco de meu café e Hailee faz o mesmo.

- Se eu conseguir em menos de um mês ganho oque?

- Parabéns. - Digo simples mas logo começo a rir ao ver a expressão ofendida da loira. - Você esperava oque, flores? 

- Tenho muita dó das pessoas que se envolvem com você. - Diz e bebe uma grande quantidade de seu café.

- Fique tranquila, não vou tentar te seduzir. 

- E se eu quiser? - Quase cuspo todo o café que havia acabado de beber ao ouvir oque Hailee  acaba de falar. - Me responde senhorita Lundy-paine.

- Você não pode fazer isso Steinfeld. 

- Oque precisa comprar? - Diz simples e termina de beber seu café.

- Algumas coisas pra comer apenas. - Bebo rapidamente o restante de meu café e aproveito para desviar meu olhar de Hailee.

Mas que coisa! Hailee Steinfeld acabou de flertar comigo. Como assim ela está flertando comigo? E droga! não posso retribuir, mas que merda. 

- Você me ouviu? - Paro por uns instantes tentando lembrar do que ela havia falado no momento de meu surto, porém nada me vem a mente. Então apenas concordo.

- Eu disse que preciso comprar coisas parecidas. 

- Tem um mercado aqui perto, oque acha de ir? 

- Por mim tudo bem. - A maior sorri e logo se levanta estendendo a mão para mim. 

- Pois então vamos. - Me levanto e jogo meu copo na lixeira antes de pegar na mão de Hailee e sairmos andando até o mercado. 



Imagines Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora