Já se passavam das onze da manhã e Hailee teve a brilhante ideia de ir até minha casa e ficarmos lá.
De início exitei um pouco pois ir pra minha casa significaria ver Aidan e cá entre nós, não estou nem um pouco preparada para encontrar o rapaz.
Assim que a maior estacionou em frente a casa saímos as duas em direção a porta de entrada e por alguma obra maligna do destino acabamos vendo quem exatamente não queria encontrar.
- Pelo visto o sofrimento da Jena não parou vocês. - Diz enquanto passa por nós me fazendo respirar fundo.
- Ignora. - Hailee diz enquanto segura minha mão, porém ouvir aquilo não me agradou muito.
Parei de andar e larguei a mão da loira indo até Aidan e o virando para mim.
- Por que você não pode simplesmente aceitar as minhas deculpas e parar com toda essa coisa? - Digo bem perto do rapaz que se afasta.
- Por que você machucou uma pessoa que é importante pra mim. - Diz batendo com o dedo em meu peito.
- E eu não era importante pra você? - O rapaz fica em silêncio me fazendo mecher em meus cabelos. - Mas que droga Aidan.
E novamente nada saiu da boca do rapaz que apenas olhava para trás de mim e eu sabia bem pra quem ele estava olhando.
- Aidan, olha pra mim. - Digo chamando atenção dele. - Isso é sobre nós cara.
- Não é tão simples assim.
- Você diz de uma forma como se eu no fundo quisesse trair a Jena. - Aidan volta a me olhar sério. - Caralho, eu gostava dela e vai por mim. Fazer aquilo me deixou mal também.
- Não parece. - Aponta para Hailee me fazendo revirar os olhos.
- Engraçado que você só vê oque quer. - Respiro fundo, buscando paciência até o último fio de meu cabelo. - Eu já estive dos dois lados da moeda Aidan e vai por mim, nenhum dos dois lados é bom de se estar.
- Eu não consigo entender por que você fez tudo isso afinal.
- Eu também não entendo. - Coloco minha mão no ombro dele. - Me arrependo de ter feito as coisas dessa forma e isso vai estar pra sempre gravado em mim, como uma cicatriz.
O moreno continuo em silêncio e agora olhando bem no fundo dos meus olhos, talvez buscando sinceridade.
- Mas eu não posso fazer nada para mudar o passado, apenas tentar ajeitar o meu futuro. - Chego mais próximo de Aidan e o mesmo não recua dessa vez. - E nele estou fazendo de tudo para me redimir com todos com quem machuquei.
- Você não está sendo muito boa nisso se continua com ela. - Olha para Hailee me fazendo olhar para ela também.
Talvez ele esteja certo. Estar com Hailee pode ser um erro se realmente quero me redmir com Aidan e Jena.
- Se quer realmente se redimir como diz. - Ele se aproxima mais. - Faz a coisa certa.
Dito isso o rapaz entra em sua casa me deixando ali com uma baita incógnita em minha cabeça.
Caminho lentamente até Hailee que me olhava preocupada. Passei por ela e segui até a porta. Abrindo a mesma e subindo para meu estúdio.
Precisava pensar em tudo que Aidan havia me dito e no quanto talvez ele esteja certo.
Esta tudo tão confuso agora.
Minha cabeça diz para largar Hailee e tentar realmente me redimir com Aidan e Jena. Que são pessoas importantes pra mim.
Já meu coração diz para continuar com Hailee. Afinal meus sentimentos por ela estão crescendo a cada dia e francamente não sei oque ela esta fazendo comigo.
Talvez seja aquele sorriso encantador, ou o jeito como ela fica empolgada cantando certos tipos de música. Quando dança mesmo que sem querer ao som de uma música qualquer.
Talvez seja o jeito como nosso beijo encaixou tão bem ou como ela cuida de mim mesmo estando longe. Mostrando o quanto se importa.
- Posso entrar?
Ou talvez seja sua voz que parece como a melhor melodia que um dia pude ouvir. Como um calmante para qualquer ocasião.
- Vou ficar aqui te esperando okay, se precisar de algo é só falar. - Escuto a voz novamente da mais velha, me fazendo levantar do pequeno banco e abrir a porta, vendo Hailee encostada com a cabeça na parede.
Sorrio sem dizer nada e volto a me sentar no mesmo banco vendo a loira entrar meio ressentida e se sentar ao meu lado.
Estava esperando que ela me tocasse ou ao menos quisesse saber uma explicação, porém oque recebi em troca foi algo totalmente diferente.
Não houve uma se quer palavra dita e muito menos algum toque. Ela só estava ali sentadinha ao meu lado, se mostrando presente, como se estivesse se certificando se tudo estava bem.
Baixei meus cotovelos até o piano, colocando minha cabeça em minhas mãos apertando um pouco meu couro cabeludo.
Senti um leve tocar em minhas costas me deixando um pouco tensa e Hailee pareceu perceber, voltando com sua mão para seu colo novamente, com a mesma sutileza.
- Eu não sei oque eu faço. - Digo mais para mim mesma sem esperar nenhuma resposta certa.
- Não sei se quer ficar sozinha ou não, mas saiba que nem tudo é tão confuso quanto parece. - Sorrio sem humor mas logo me arrependo de tal ato. - A confusão as vezes vem para te dar certeza de algo que você já escolheu.
Olho para o lado e Hailee me olhava. Não esperando uma resposta de imediato, mas apenas se certificando de que oque foi dito realmente foi absorvido.
- Não acho que foi uma boa ideia ter vindo aqui.
- Se quiser podemos voltar para o meu apartamento.
Penso um pouco e talvez seja melhor ficar um pouco sozinha agora. Apesar de Hailee estar ao meu lado, esse fato acaba me deixando ainda mais confusa.
- Você pode me deixar sozinha? - Pergunto sem olhar para a mulher ao meu lado afinal, se olhasse iria com certeza pedir que ela ficasse.
- Promete que vai ficar bem? - Sua mão hesitou em tocar em minha perna e apenas peguei nela sentindo meu corpo inteiro se arrepiar com o calor dela.
- Eu prometo tentar. - Levanto meu olhar para a loira que sorri e se levanta, deslizando sua mão entre a minha e saindo do pequeno estúdio e provavelmente da casa também.
Era estranho perceber o quanto Aidan mecheu comigo e me fez cogitar algo que já estava certo em minha cabeça.
Sei que estar com Hailee me faz bem mas, e se não estiver fazendo bem as pessoas que eu amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
Hayran KurguOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...