Poderia dizer que minha primeira noite no Canadá foi algo realmente bom.
Pude conhecer Bella Ramsey, que vai fazer a Ellie e que também vai ser minha irmãzinha durante a série.
Devo admitir que conhecer ela antes das gravações começarem foi algo realmente bom. Poder conversar e começar esse laço de cumplicidade séria bom para desenvolver nossas personagens.
Inclusive acho que começamos bem, já que tive que levar ela até seu apartamento, além de colocar ela na cama.
Ter que voltar para o meu apartamento tão tarde da noite me fez ficar um pouco receosa, mas foi bom. Principalmente porque finalmente tomei coragem e mandei mensagem para Hailee.
Durante o tempo que ficamos sem nôs falar pensei bastante nela, porém entendo que a decisão que ela tomou foi realmente a melhor para ocasião a qual estavamos vivendo.
Mas nada me deixou mais feliz e me fez dormir tão bem e acordar melhor ainda, quanto saber que daqui duas semanas vou poder ver ela novamente. Dessa vez sem pressa e sem câmeras.
Só de pensar já estava sorrindo por tal coisa.
Sai de meus devaneios com quatro batidas na porta, que me fizeram franzir o cenho. Pelo que sei o meu compromisso era às onze e ainda são dez horas.
Andei devagar até a porta, olhando pelo olho mágico assim que parei em sua frente, vendo Bella sorrindo para o pequeno circulo no meio da porta.
Assim que abri a menor entrou no apartamento sem ao menos pedir indo até a cozinha que era em conseito aberto com a sala.
- Trouxe café e dunots. - Diz animada abrindo a caixa rosa.
- Bom dia pra você também Bella, eu estou muito bem e você? - Digo assim que fecho a porta e caminho até a cozinha.
- Estou animada. - Diz eufórica comendo um pedaço do dunts de chocolate.
- Eu nem percebi. - Sorrio para a menor que deu de ombros.
- Trouxe um café puro e um expresso, não sabia qual você gostava.
- Gosto de cappuccino porém tomo o expresso. - Pego um dos copos bebendo um pouco da bebida considerávelmente quente.
- Amanhã trago cappuccino. - Bella estava devorando seu dunts de chocolate como se fosse a última coisa que ela comeria no dia.
- Como achou o meu apartamento? - Digo com o cenho franzido, pegando dunts e partindo um pequeno pedaço para comer.
- Não foi tão difícil, só precisei ligar para minha acessora e ela me passou seu endereço.
- Não está de ressaca ou algo assim? - Olho atentamente para a morena que negou com a cabeça.
- Sou acostumada a tomar porre de vinho. - Da de ombros e pega o outro copo com café, tirando a tampa e bebendo um pouco.
- O pai que gosta de vinhos. - Novamente ela concorda com a cabeça e pega outro dunts.
- Está animada para conhecer os lugares onde vamos gravar?
- Sim, estou bem animada. - Sorrio abertamente sentindo meu corpo inteiro entrar em estado de êxtase.
- Você já conheceu o seu papai? - Mal da tempo de falar e a boca de Bella já está cheia novamente.
- Conversamos por mensagem, mas ainda não conheci pessoalmente.
- Acabei esbarrando com ele na cafeteria. - A animação de garota era tão grande que o sorriso não saia de seu rosto um só segundo, além de sua inquietação sob o banco.
- E como foi? - Pergunto interessada arrancando outro pedaço de dunts para comer.
- Ele foi super simpático e até me perguntou se eu queria carona. - Diz desacreditada e apenas sorrio negando com a cabeça.
- Só por favor não roube meu pai de mim, ou eu vou ter que te dar um tiro. - Brinco e ela levanta as mãos em rendição.
- Acho que você não é tão boa assim atirando. - Olho pasma para Bella que apenas dava de ombros enquanto comia.
- Eu estou a mais tempo que você nessa coisa.
- Não me subestime só porque sou nova. - Ela se inclina sob a bancada e volta a falar. - Você sabe que fui treinada pela Fedra.
- E eu pelo Joel e o tio Tommy. - Digo prepotente e logo nós duas começamos a rir.
- Você já leu todo o roteiro?
- Passei basicamente um mês fazendo isso. - A menor arregala os olhos depois da de ombros sorrindo.
- Fiz o mesmo. - Nego com a cabeça e ela faz o mesmo.
- Soube que estava gravando um filme. - Digo assim que me lembro da reportagem que havia aparecido pra mim semanas antes.
- Acabei as filmagens duas semanas antes de vir. - A morena se levanta e vai até a pia lavar a mão.
- Deve ter sido bem confuso ter que ler dois roteiros ao mesmo tempo. - Termino de comer o primeiro dunts e pego outro.
- Realmente foi, em vários momentos minha cabeça ficava confusa e eu falava alguma fala da Ellie. - Diz rindo e ajeita o boné em sua cabeça.
- Eles estavam recebendo spolier e nem sabiam. - Sorrio negando com a cabeça comendo um pouco.
- Na semana de se encerrar as gravações tive que deixar a Ellie de lado, para poder dar o meu melhor.
- Então você teve duas semanas pra descansar e logo depois vir pra cá? - A menor concorda com a cabeça.
- Foi cansativo, mas estou bem animada pra começar isso aqui. - E novamente lá estava o sorriso amplo no rosto de Bella.
Estava começando a me acostumar com aquele sorriso. Era fofo como seus olhos brilhavam e sua covinha se ressaltava.
- Por que você ta me olhando assim? - Pisco algumas vezes e sorrio um pouco sem jeito.
- Nada demais, só acho adorável você sorrir tanto e seu sorriso é bem fofo. - Digo simples e percebo a menor em minha frente ficar com o rosto todo vermelho.
- Obrigada. - O sorriso vergonhoso de Bella me fez querer apertar aquelas bochechas, mas me contive por hora.
- Você é adorável Bella Ramsey. - Me levanto e vou até a morena deixando um beijo no topo de sua cabeça, continuando meu caminho até a pia.
- Eu nunca sei oque dizer sobre isso. - Ela tira o boné da cabeça colocando sob o rosto.
- Eu também não. - Seco minhas mãos no pano de prato e passo pela garota. - Vou me trocar e vamos explorar um pouco os cenários de The last of us.
- Você já não tava arrumada? - A morena diz assim que tira o boné do rosto.
- Eu estava de pijama. - Subo as escadas deixando a mais nova sozinha na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
FanfictionOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...