As coisas entre mim e Sadie sempre foi algo tranquilo, desde a amizade até o nosso quase namoro.
À conheci através da Millie e na época tanto eu quanto ela sentimos interesse uma na outra, pórem resolvemos deixar apenas na amizade mas não durou muito tempo.
Com o tempo fomos nos aproximando devagar, ficando algumas vezes e quando menos percebemos, estávamos gostando uma da outra. Como ela foi a única que realmente senti que poderia confiar acabei pedindo a garota em namoro, de fato acabei levando um não como resposta, mas porque a mesma queria esperar mais, já que nunca havia namorado antes e era tudo novo para ela.
Logicamente esperei seu tempo, afinal realmente nos dávamos muito bem, ela cuidava de mim e realmente se importava. Não importava o quanto o meu dia estava sendo ruim, com apenas um abraço da Sadie acabava me sentindo bem, seja em uma crise de raiva, ansiedade ou qualquer coisa, com apenas um abraço dela me sentia melhor, como se todas as coisas ruins simplesmente evaporassem.
Foi exatamente depois de umas duas semanas que pedi Sadie em namoro que Jenna apareceu em minha vida. Aidan conhecia ela e como a mesma se interessou por mim o garoto ficou no meu pé até que pegasse o número dela, e não satisfeito com isso me obrigou a mandar mensagem para ela. Foi ai que tudo começou a dar errado. No começo acabava conversando por conversar e muita das vezes nem respondia, mas Jenna é uma pessoa muito intensa e com esse meu desinteresse ela acabou falando com Aidan e novamente fui forçada a ficar com ela, mas nessa parte não culpo ele já que foi eu quem beijou ela, mas mesmo assim, após isso ela se tornou uma pessoa muito grudenta e muito intensa.
Acabei ficando com Sadie e Jenna ao mesmo tempo. Sadie sempre foi uma pessoa tranquila e sabia que estava com a Jenna, pois acabei falando com ela. A ruiva mais que ninguém sabe oque aconteceu e o quanto não queria aquela situação.
Assim que Jenna me pediu em namoro me senti pressionada e sufocada novamente por tudo aquilo, mas acabei aceitando e estando com ela até hoje, mas de fato nosso relacionamento não esta dando certo. Estamos a quase um mês juntas e até agora somente a primeira semana as coisas deram certo, após isso, foram só brigas. As coisas dão certo quando estamos perto, mas assim que ficamos longe tudo volta a ser um desastre.
É uma situação pelo qual não sei explicar direito os motivos ou os porques das minhas decisões naquela época.
- Você ta bem? - Olho para o lado e vejo Sadie com uma expressão preocupada em seu rosto.
Acabei saindo da cozinha e vindo até o banheiro do quarto dela, para passar uma água no rosto. Realmente não deveria ter entrado naquele relacionamento, isso não está me deixando nada bem.
- To sim, só estava pensando um pouco demais. - Sorrio de canto e me olho através do espelho vendo Sadie ao meu lado.
- Desculpa por tentar te beijar.
- Não se preocupe com isso, ta tudo bem, agora precisamos descer antes que a milk ache que estamos trepando. - Seco meu rosto na pequena toalha ali e saiu do quarto indo até a sala vendo Millie mexendo em seu celular enquanto bebi seu vinho.
- Nossa vocês realmente foram trepar em. - Reviro os olhos e me sento no sofá pegando minha taça de vinho e Sadie faz o mesmo.
- Acredite, se fosse de acontecer já teria acontecido. - Dou de ombros e bebo um pouco do meu vinho.
- Não confio em vocês. - Volto a dar de ombros e as três olham para porta assim que escutamos alguém bater. - A Lizzy vem?
- Ela não disse se viria. - Sadie diz ainda sentada no sofá, e só então me lembro de Hailee.
- Talvez eu tenha convidado uma pessoa. - Digo um pouco sem jeito e antes de levantar viro todo o vinho que estava em minha taça.
- Me atrasei muito? - Hailee diz assim que abro a porta para ela.
- Tudo bem, eu acabei esquecendo de avisar as meninas de qualquer jeito. - Dou de ombros e dou espaço para que ela passasse e assim que passou por mim acariciou minha bochecha.
- Bom, já que não sabia qual vinho vocês tomavam trouxe os dois melhores, na minha opinião, e uma garrafa de tequila. - A morena diz animada e Millie se levanta animada assim que vê as garrafas sendo tiradas da sacola.
- Vou tomar dos dois pois não se deve desperdiçar vinho. - A menor pegou as duas garrafas e levou até a cozinha.
- Já adorei ela. - Hailee disse sorridente e logo Sadie veio até ela lhes dando um breve abraço.
- É um imenso prazer ter Hailee Steinfeld em minha casa. - As duas sorriram e foram para a cozinha em uma conversa animada me deixando ali na porta.
Neguei com a cabeça e fechei a porta indo até a cozinha já sendo recebida com um pequeno copo e um limão.
- Vira. - Olho para a mais velha que sorri sapeca e viro o conteúdo todo, chupando limão em seguida. - Você nem fez careta sua sem graça.
- Eu nasci no Brasil, lá tem coisas mais fortes que tequila. - Dou de ombros e logo o pequeno copo estava cheio novamente.
- Pensei que estivesse nascido no Brasil e vindo cedo para cá. - Hailee vira toda a tequila que estava em seu copo um pouco depois de falar.
- Eu vou muito para o Brasil, meus familiares bebem um pouco demais, então estou acostumada. - Viro novamente o liquido do pequeno copinho sendo seguida pelos olhos de Hailee. - Meu teor alcoólico é muito mais alto do que você pensa.
- Não mais que o meu. - Ela sorri de canto e vira mais uma dose de tequila.
- Okay mulheres, já entendemos que as duas bebem muito. - Sadie disse passando por nós duas, sendo seguida por Millie.
- Por que vocês não apostam quem vai ficar bêbada primeiro? - Olho para Millie e depois para Hailee que tinha um sorriso travesso em seus lábios.
- Eu topo. - Digo estendendo a minha mão na direção da mais velha que apertou. - Que vença a melhor.
- Espero que não seja vergonhoso para você docinho. - Dito isso a morena pega sua garrafa de tequila e seu copo indo até a sala onde as meninas estavam.
Nego com a cabeça e pego minha taça e a de Hailee que já estavam devidamente cheias, indo até a sala e me sentando no canto do sofá próximo a Millie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
FanficOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...