premiação

268 17 0
                                    

Minha semana foi incrivelmente inacreditável. Claro que acordar bem cedo pra dirigir por três horas e chegar bem tarde em casa era uma das coisas que estragava a mágica da coisa toda.

A parte boa é que Hailee estava quase todos os dias na minha casa, me fazendo jantares ou trazendo comida pronta. Os únicos dias em que ela não estava aqui é quando chegava de madrugada em casa.

Tudo estava dando tão certo entre a gente, nem se quer estavamos nos incomodando com paparazzi ou notícias em sites de fofocas.

Hoje é o dia da premiação e me liberaram mais cedo do set pra me arrumar.

Já estava pronta por sinal, mas Hailee já era outra história. Combinamos de ir juntas e até agora ela mal acabou a maquiagem, isso porque ainda faltava o cabelo.

Não que eu não tenha feito nada disso, mas usar um terno e um cabelo solto me ajudou a ficar pronta primeiro.

Já atualizei o feed mais de cinco vezes, mas nada me chamava tanta atenção nem muito menos fazia o tempo passar logo.

- Acho que vou ter que retocar a maquiagem depois disso. - Digo chamando atenção de Hailee que apenas rio em resposta.

- Você se arrumou duas horas mais cedo. - Faz uma pequena pausa. - Pois agora não me apresse.

- Vou procurar alguma coisa pra comer. - Me levanto do sofá e vou até a cozinha do apartamento da loira.

Abro a geladeira mas nada me chamou atenção. Peguei uma garrafa de vinho e coloquei um pouco na taça voltando a me sentar no sofá.

- Você acha que em algum momento o Aidan vai deixar de criancisse e vai falar comigo?

- Assim do nada? - Pergunta com o cenho franzido.

- Só passou pela minha cabeça. - Dou de ombros bebendo um pouco.

- Ele ta se mostrando um garoto muito teimoso. - Faz uma breve pausa para que a maquiadora passe o batom. - Mas acho que em algum momento ele deve se tocar sim.

- Ou talvez a Jenna poderia falar com ele. - Bebo.

- Por que acha que ela faria isso?

- Eu não sei, talvez pra me ajudar? - Pergunto como se fosse óbvio.

- Você pode tentar. - Da de ombros e logo o cabeleleiro chega para terminar de arrumar o cabelo dela.

- Tudo bem por você eu conversar com ela?

- Não tem problema nenhum. - Sorri sem mostrar os dentes.

Dou de ombros e continuamos em silêncio por mais ou menos uns vinte minutos até que Hailee estivesse pronta.

Retoquei a maquiagem enquanto a loira colocava o seu vestido para que pudessemos ir enfim.

- Uau, você está espetacular. - Digo assim á vejo sair do quarto.

- Obrigada. - Ela da uma voltinha e caminha até mim. - Podemos ir?

- Claro, mas antes preciso fazer uma coisa. - Digo sugestiva e com cuidado coloco minha mão em sua nuca selando nossos labios lentamente.

Apenas um selinho demorado e nada mais, como uma demonstração de carinho.

- Agora podemos ir. - Me ponho ao seu lado e estendo meu braço para que possamos ir.

- Você me deixa de um jeito tão... - A loira olha para os lados e solto um leve suspiro. - Não sei dizer.

- Você me deixa desse jeito também. - Sorrio para a maior selando nossos lábios novamente e saímos do apartamento.

Imagines Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora