Duas semanas haviam se passado e Hailee ainda estava em Alberta comigo. Fazia oque podia pelo computador, inclusive reuniões e até mesmo reagendar algumas coisas para a próxima semana, que era para quando seu vôo estava marcado.
Durante essas duas semanas ela foi para o set de gravações comigo e a cada pequeno intervalo que tinha corria para o camarim para ficar grudada nela, que por sinal não reclamou em nenhum momento.
Descobri que Hailee é mais carinhosa do que pensava. Sempre que entrava pela porta do camarim ela abriu um enorme sorriso e o tempo que estávamos lá era sempre recheado de conversas aleatórias e as vezes algumas bem sérias.
Aos poucos vou sabendo um pouco mais de seu antigo relacionamento e devo dizer, que bom que ela está comigo agora. Não que eu seja a melhor pessoa do mundo, mas garanto que sou bem melhor que ele.
A única coisa de ruim de ter ela no set era que quase não interagia com o elenco e isso estava prejudicando um pouco. Inclusive, Hailee acabou percebendo e nesses últimos três dias de gravações ela não foi para o set comigo.
Hoje foi um dos dias em que ela não havia ido e foi o dia que cheguei mais tarde em casa. Já se passava das uma da manhã quando cheguei no apartamento e pude á ver deitada no sofá, toda encolhida com a coberta caída no chão.
Sorri negando com a cabeça e assim que fechei a porta segui até ela pegando o cobertor do chão e cobrindo seu corpo por inteiro. Pude ouvir um pequeno suspiro e logo sua voz rouca e baixa invadio meus ouvidos.
- Você chegou. - Sorrio ainda com os olhos fechados levantando a coberta até o pescoço.
- Cheguei baby. - Sorrio para loira e me aproximei beijando o topo de sua cabeça.
- Eu tentei te esperar acordada, mas não consegui. - Ela abrio os olhos lentamente sorrindo um pouco mais.
- Tudo bem, não achei que chegaria tão tarde hoje. - Me sento perto do sofá colocando algumas mechas do cabelo de Hailee atrás da orelha.
- Eu fiz o jantar. - Sorrio para a visão incrivelmente fofa que era Hailee Stenfield com sono.
- Prometo que vou comer um pouco, mas antes você precisa ir pra cama.
- Eu vou ficar aqui e te fazer companhia. - Neguei com a cabeça e me levantei do tapete.
- Vou pegar algo pra comer e já volto. - Beijo novamente o topo de sua cabeça e tirei o casaco grosso que usava, pendurando perto da porta.
Segui para a cozinha e abri a geladeira pegando leite e manteiga de amendoim, depois fui até o armário pegando o pão, faca e voltando para pegar o copo.
Passei bastante manteiga de amendoim no pão, depois coloquei um pouco de leite e café no copo, voltando com tudo para o seu devido lugar novamente, indo para sala.
- Voltei. - Digo baixo e mesmo de olhos fechado Hailee sorrio.
Peguei o controle da televisão colocando jogos vorazes e me sentei no sofá, pegando o prato com sanduíche.
Assim que me sentei a loira se levantou por segundos, apenas para deitar com a cabeça próxima a mim colocando sua mão sob minha coxa.
- Não fiz seu prato pois não sabia quando iria chegar. - Diz com a voz ainda rouca.
- Tudo bem eu fiz um sanduíche de pasta de amendoim. - Com a mão livre acariciei os cabelos de Hailee.
- Eu vou acabar dormindo de novo. - Diz colocando a mão sob a minha.
- Tudo bem, eu te levo pra cama depois. - Como um pouco do sanduíche voltando minha atenção ao filme que passava.
- Mas quero ficar acordada com você. - Paro de comer no segundo em que escuto isso e olho para a loira ao meu lado.
- Pode falar isso de novo? - O sorriso em meu rosto com toda certeza estava entregando o quanto aquilo me deixou muito mexida.
- Não seja bocó. - Ela me olha sorrindo.
- Você sabe o significado disso? - Me inclino um pouco deixando metade do sanduíche no prato e volto a me encostar.
- No momento ele está substituindo a palavra boba. - Coloco a mão em minha boca cobrindo o enorme sorriso estampado nela. - Eu gosto do seu sorriso.
- E estou bocó demais para mostrar ele agora. - Digo abafado e Hailee se senta no sofá tirando a mão da minha boca.
- Gosto de saber quando você está bocó. - E então se inclina me dando um selinho.
- Você não pode fazer isso. - Levanto a camisa até a boca cobrindo ela.
- Eu posso sim. - Em um ato rápido Hailee sobe em meu colo pegando meu rosto entre as mãos e espalhando vários beijinhos nele, me fazendo sorrir.
Quando digo que ela parecia mais carinhosa do que eu imaginava era disso que estava falando. As vezes quando estavamos em momentos bobos como esses em que ela falava algo que me deixava em panic, era simplesmente assim que era resolvido.
- Eu estou me apaixonando real por você. - Digo entre os vários beijos recebidos em meu rosto.
- Isso é sério? - A maior para de beijar o meu rosto se distanciando para olhar em meus olhos.
- É bem sério. - Sorrio abertamente recebendo um selar de lábios.
- Então meu plano está dando certo.
- Que plano? - Digo com o cenho franzido enquanto minha mão acariciava a coxa de Hailee.
- De fazer você ser minha escrava sexual. - Diz e passa a mão pelo meu abdômen.
- Mas a gente nem transa. - Ela coloca o dedo sob meus lábios olhando bem em meus olhos.
- Você precisa se apaixonar por mim primeiro bobinha. - Sorrio negando com a cabeça e me inclino para selar nossos lábios, porém a loira se afasta. - Hoje não teremos esse tipo de toque físico.
- Você está tirando a coisa que eu mais gosto de fazer com você. Isso não é justo. - Cruzo meus braços fazendo um biquinho e logo recebo um beijo neles. - Sabia que não ia resistir.
- Ai como você é horrível. - Recebo um tapa leve em meu peito e Hailee tenta sair do meu colo mas seguro sua cintura a mantendo ali.
- Só um pouquinho. - Roubo um beijo seu, mas acabo deixando vários beijos pelo seu rosto.
- Adoro quando faz isso. - Diz sorrindo e acabo sorrindo também.
- Adoro fazer isso. - Dou um selinho na loira que em seguida deita com a cabeça em meu ombro.
- Acho que não quero ter que voltar pra LA. - Diz num sussurro.
- A gente não precisa falar disso agora. - Faço um cafuné em seus cabelos e volto minha atenção para televisão.
Era tão bom ter Hailee assim, tão perto, aberta a ter essa coisa comigo e me mostrando o seu lado mais sensível.
Acho que antes a coisa era sobre atração física, mas acho que agora realmente ela está me conquistando. Me fazendo ficar apaixonada por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
FanfictionOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...