- Te encontrei. - Me viro para trás e vejo Hailee vinto até mim.
- Acho que não sou tão boa assim em me esconder. - Sorrio sem humor e levo a garrafa de uísque até meus lábios.
- Então você está se escondendo na sua própria festa? - A maior se senta ao meu lado e apenas dou de ombros em resposta a sua pergunta.
- Não achei que viria.
- Por que não? É a primeira festa que você dá e eu posso vir. - Ela estava com uma garrafa de cerveja em mãos e bebeu um pouco assim que terminou de falar.
- Bom, não sou eu quem está dando a festa. Estou mais como aquelas pessoas que dão os locais pra fazer elas. - Levo a garrafa novamente em meus lábios e bebo mais uma boa quantidade do líquido, percebendo que já estava um pouco mais da metade.
- Então a dona da casa não vai se divertir na festa?
- Prefiro ficar aqui. - Dou de ombros e apenas agora olho novamente para Hailee.
Ela estava incrivelmente linda hoje e a luz do luar com toda certeza estava valorizando sua beleza. Com Aquele vestido cor de pele e um all start branco cano médio, estava realmente muito linda. Mas a coisa que mais me tinha, mais me prendia nisso tudo é seu sorriso lindo que não saia de seus lábios e seus olhos castanhos.
- Por quê você tem que ser tão linda? - Bebo mais uma boa quantidade do líquido da garrafa que estava em minha mãos enquanto esperava a resposta de Hailee.
- Não sei oque dizer. - Ela sorri sem graça e bebi mais um pouco. - Obrigada?
- De nada. - Sorrio mas ele logo some assim que escuto a voz de Chloe atrás de mim.
- Encontrei vocês. - Seu sorriso era amplo e tenho quase certeza que não é por minha causa. - Estou atrapalhando alguma coisa?
- Não, a gente só estava conversando. - Hailee responde por nós duas, simpática como sempre.
- A festa está realmente bombando. - Chloe se senta ao meu lado mas me levanto. - Onde vai?
- Pegar mais. - Levo a garrafa aos lábios e bebo o restante do uísque sentindo meu estômago se revirar um pouco.
Saiu andando entre as várias pessoas da festa e acabo esbarrando em algumas mas chego na cozinha.
A garrafa cheia já estava em minhas mãos, estava voltando para praia quando dei de cara com Hailee e Chloe se beijando. Foi apenas um selinho, já que Hailee se afastou um pouco mas mesmo assim, foi um beijo.
Foi ai que as coisas começaram a dar errado.
Algo dentro de mim não estava muito certo. Não sei dizer mas meu coração batia forte e acelerado, meu corpo inteiro começou a tremer como se estivesse na estação mais fria do ano e sem usar casacos.
Isso não estava fazendo sentido, por quê tudo aquilo estava acontecendo por uma simples coisa que vi?
Talvez meus sentimentos por Hailee sejam bem mais maiores do que achei que eram.
Aos poucos a garrafa que estava em minhas mãos estava escorregando e não parou até que caísse no chão.
Nada mais parecia ter importância e nem fazia sentido. Aquela sensação horrível ainda estava presente mas, parecia piorar a cada segundo que ficava parada olhando as duas rirem enquanto trocavam selinhos.
Meus olhos estavam enchendo de lágrimas, minha respiração ofegante como se estivesse corrido uma maratona.
Só senti essas coisas na minha vida em momentos bem ruins, momentos em que estava tendo um ataque de pânico e isso não poderia estar acontecendo só por ver Hailee e Chloe se beijando. Não faz sentido!
Meu corpo inteiro tremia e a dor forte em meu peito só piorava tudo. Meus olhos pareciam grudados nas duas em minha frente.
Que droga! Preciso sair daqui.
O desespero me tomou conta e com isso tudo começou a piorar. Minhas costas arquiadas, a mão em meu peito, a agonia que sentia dentro dele. Tirar minha camisa poderia me ajudar, mas isso nunca ajudou.
Minha mão revesava entre subir e descer entre meus seios e ir até a gola de minha camisa como tentando arrancar ela de mim.
Nada mais passava em minha cabeça e nada mais conseguia ver além do chão sob meus pés.
Senti uma mão delicada em minhas costas, seguida de um chamar mas, não conseguia levantar meu rosto para ver quem era.
A mesma mão que estava em minhas costas, agora estava do outro lado do meu corpo enquanto o braço me rodeava, me tirando dali com cuidado já que meus pés se arrastavam ao invés de se levantarem para andar.
Quando percebi que estava longe o bastante da festa e sozinha, me sentei no chão e deixei que tudo tomasse conta de mim. A dor no peito forte, junto com a agonia dentro dele, meu corpo tremendo, a respiração ofegante.
Meu corpo subia e descia conforme respirava, ofegante demais, cansada demais. Tentava a todo custo dizer que precisava de ajuda mas, a voz não me vinha e cada vez mais o desespero tomava conta de mim.
Em minha frente estava Sadie, com uma expressão preocupada, cabelos amarrados em um rabo de cavalo, suas mãos estavam em meus braços e sua boca se mechia como se estivesse falando algo mas, por algum motivo não estava conseguindo ouvir.
A ruiva me puxou para seus braços e apesar de cada arfada que meu corpo dava ela não se importava, apenas me apertava cada vez mais em seus braços. Minha cabeça de lado em seu peito, podia ouvir seu coração bater um pouco acelerado mas, ainda sim sua respiração, linguagem corporal e expressão se mantinham calma.
Já não dava mais para controlar minha respiração, nem nada que estava acontecendo com meu corpo naquele momento. Deixei chegar a um ponto muito difícil para voltar ao normal.
Minha boca sussurava ajuda, mesmo tendo Sadie ali comigo, mesmo estando em seus braços, nos braços da pessoa que me acalma, mesmo tendo tudo isso. Meu único desejo era parar de sentir a dor e agonia no peito, voltar a respirar num ritmo normal, voltar a falar e principalmente a não tremer tanto ou a suar frio.
Sabia que não podia parar para pensar no porquê de tudo aquilo mas, não saia da minha cabeça que tudo aquilo começou por causa de Hailee e Chloe, por um simples selinho pelo qual a mais velha se afastou.
Pensar nisso tudo está me deixando ainda pior e saber disso me deixando com um pouco de raiva.
Apertei minhas unhas na palma de minhas minhas mãos e tentei ao máximo não pensar no motivo e no quanto era fútil tudo aquilo.
Me arrastei para mais perto de Sadie, como se fosse possível e apenas tentei prestar atenção no cheiro do seu perfume, nos seus braços envolta de mim, na paz que me traziam. E por alguns minutos funcinou já que minha respiração estava começando a ficar calma mas, só me dei conta do que estava acontecendo quando tudo começou a ficar escuro e percebi que estava desmaiando. E enfim tudo ficou escuro e calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
FanfictionOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...