Chloe Grace

281 24 1
                                    

A tarde inteira com Hailee foi bem diverdida. Um fato importante é que ela adora supermercados, principalmente a parte dos vinhos e verduras. Compramos tudo que deveríamos e estava tudo bem até Chloe aparecer. 

Não me leve a mal, adoro essa garota, afinal somos amigas a mais ou menos cinco anos, mas um fato interessante é que durante um tempo no ano passado, comecei a me envolver com ela e acabei gostando da mulher, porém foi algo muito intenso e ruim para mim, já que mesmo sabendo de meus sentimentos ela ficou com minha prima. 

Entretanto o pior não foi isso, afinal segui com minha vida e continue sendo sua amiga, no entanto ultimamente ela tenta tirar qualquer possível possibilidade de romance que apareça em minha vida, não é atoa que Chloe vive flertando com Jenna e como é amiga de Hailee, graças a mim, hoje vi a Mulher flertando com a  Steinfeld, bem em minha frente. 

Não sei ao certo se senti ciúmes, oque de fato não deveria acontecer, mas foi algo que realmente me deixou um pouco incomodada. Mas nada superou o fato de Hailee corresponder ao flerte, entendo que ela acabou de terminar o seu relacionamento e deve estar aberta a novas oportunidades, mas quem deveria começar isso tudo era eu e não Chloe.

Que droga! odeio não poder fazer nada em relação a isso. 

- Ta tudo bem? - Escuto a voz de Hailee bem próxima de meu ouvido, oque me causa um pequeno arrepio mas, apenas ignoro. 

- Sim, só estou pensando um pouco. - Sorrio sem mostrar os dentes e a loira continua me olhando um pouco desconfiada, mas continua andando. 

- Tem algo haver com a Jenna? - Paro de andar por alguns instantes apenas para olhar a maior.

- Por que acha isso? 

- Des de que ela apareceu com a Chloe, você ficou estranha. 

- Não tem nada haver com Jenna, apenas preciso compor algumas coisas e ficar no shopping não estava em meus planos. - Dou de ombros e volto olhar para o chão enquanto andava. 

- A gente pode deixar as duas aqui e eu te ajudo a compor alguma coisa. - Diz sugestiva e pega em meu braço levemente me fazendo parar de andar novamente

- Será que as duas ficariam bem? - Digo olhando para Jenna e Chloe que estavam um pouco á frente de braços cruzados enquanto conversavam. 

- Elas nem perceberam que a gente parou de andar atrás delas. - Aceno levemente com a cabeça e logo Hailee volta a falar. - Qualquer coisa a gente manda uma mensagem depois. 

- Você ta de carro? 

- Não, estou ficando num hotel aqui perto então vim a pé. 

- A gente vai com o meu, com toda certeza Chloe está de carro. - Olho para as duas a nossa frente que já estavam quase sumindo do nosso campo de vista. 

- Então vamos. - A maior pega em minha mão e caminhamos até a saída do shopping, porém oque não imaginávamos era o tanto de paparazzi que estavam na porta. Hailee apertou minha mão com uma certa força e passamos pelo meio deles até o meu carro. 

A parte chata da coisa toda e que nunca vou me acostumar é como sabem onde estamos e com quem estamos, já que durante todo o trageto até meu carro, ficaram fazendo perguntas sobre mim e Hailee, se estamos juntas e esse tipo de coisa, ou até mesmo se estou consolando ela pelo término. A segunda não faz muito sentido mas a primeira me vez pensar no breve selinho, nada proposital, de hoje mais cedo na cafeteria. Com toda certeza alguém deve ter filmado ou tirado alguma foto.

- Ainda não me acostumei com isso. - Digo assim que estamos longe o suficiente do shopping. 

- Estou a um bom tempo nesse ramo e também não me acostumei, então tudo bem. 

- Você ouviu oque eles estavam perguntando? 

- Não presto muita atenção nisso. - Deu de ombros e apenas olhou para frente um pouco quieta.

- Oque houve? - Olho para ela assim que paro em um sinal vermelho. 

- Nada. - Respiro bem fundo e volto a dirigir. 

- Já estamos chegando, não fica muito longe de onde estávamos. 

- Não precisa se apresar. 

- Na verdade eu preciso sim, acabei de lembrar que esqueci uma garrafa de vinho no congelador. - Digo acelerando o carro um pouco mais.

- Por que você colocou no congelador? 

- Não é óbvio? - Franzo o cenho e olho rapidamente para a loira ao meu lado. - Pra ficar gelado.

- Mas é vidro. - Diz como se fosse óbvio. 

- Eu não pensei que tinha problema, afinal já coloquei um copo de vidro e nunca aconteceu nada. - dou de ombros e acelero o carro assim que vejo que a rua está deserta e estou próxima a minha casa. 

- Meu deus, quantos anos você tem? 

- 21 e obrigada por perguntar. - Sorrio de canto e estaciono na garagem.

- Quando faz 22? 

- Você vai saber quando chegar o dia. - Pisco para ela e saiu do carro sendo seguida pela maior.

- Se eu pesquisar encontro. Não é tão difícil. - Diz pegando seu celular. 

- Boa sorte. - Dou de ombros e deixo as chaves do balcão da cozinha, indo até a geladeira pegar uma garrafa de água. - Aceita?

- Muito obrigada. - A loira pega a pequena garrafinha e leva aos lábios bebendo toda a água.

- Eu pego outra. - Nego com a cabeça e pego uma outra garrafinha de água. 

- Não sabia que queria. 

- Tudo bem, ainda bem que está hidratada, isso que importa. - Pisco para ela e saiu da cozinha indo até a área externa na casa sendo seguida por Hailee. 

- Acabei de descobrir que você é muito boa comprando casas. - Diz olhando envolta. 

- Eu devo dizer que tento. 

- E acerta.

- Posso perguntar uma coisa? - Me sento na beira da piscina e coloco meus pés dentro da água.

- Dependendo do que for, sim. - Ela faz o mesmo, porém subindo um pouco sua calça antes. 

- Você e a Chloe tem alguma coisa? - Digo olhando para água. 

- Não temos nada. Apenas flertamos algumas vezes, nada demais. 

- E você está interessada nela? - Olho brevemente para o meu lado e vejo Hailee olhando para frente um pouco pensativa.

- Não sei direito. - Ela faz uma breve pausa e apenas espero até que ela volte a falar. - Ela é realmente uma mulher atraente, e bem bonita mas ainda não sei. 

- Bom a Chloe tem essa mania de flertar com tudo que se meche , então cuidado com isso. - Sorrio sem mostrar os dentes e me levanto.

- Onde vai? 

- Tirar a garrafa de vinho do congelador. - Digo um tanto quanto séria demais e sorrio para não parecer que estou brava ou algo do tipo.

Imagines Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora