Jantar

248 18 0
                                    

A semana inteira foi bem corrida. Adiei meu vôo para o Canadá e passei a semana dando as respectivas estrevista de divulgação de Legacies.

Na quarta peguei um vôo e aqui estou em um apartamento em Alberta, Canadá.

As gravações começariam apenas na segunda pela manhã, oque estava me deixando bem nervosa.

Lia o roteiro praticamente todos os dias, treinando comigo mesmo cada fala.

Nesse exato momento tive que deixar o roteiro de lado para sair um pouco e ir a um restaurante comer alguma coisa.

Já se passava das nove da noite e não faço ideia se vou encontrar algo bom e leve para comer essa hora da noite.

Durante o dia era um lugar consideravelmente gelado, mas nada se compara a parte da noite. Esse lugar parecia congelar, como boa brasileira que sou, não sou muito acostumada a passar tanto frio.

Estava com dois conjuntos de moletom e um casaco grosso por cima, além de toca na cabeça, tentando ao máximo cobrir cada área do meu corpo.

Por que eu tive a brilhante ideia de andar a procura de um restaurante, ao invés de fazer como uma pessoa normal, apenas pedir um taxi que me levaria a um lugar certo.

Agora que já havia saído de casa e me arriscado andando por essas ruas geladas de Alberta, resolvi continuar minha caminhada até encontrar um restaurante um pouco longe de onde estava morando.

Assim que entrei no estabelecimento e senti aquele quentinho, sorri involuntariamente e tirei meu casaco, entregando a uma moça.

Tirei também a toca, colocando no bolso do moletom que usava e passei o olho pelo restaurante a procura de uma mesa, porém oque encontrei me deixou pasma.

A morena sorrio para mim e fui em sua direção fazendo com que a menor se levantasse e me desse um abraço apertado.

- Você por aqui? - Diz com o cenho franzido e aponta para a cadeira ao seu lado para que me sentasse.

- É um lugar muito gelado pra mim, não é? - Digo brincalhona e me sento vendo Bella fazer o mesmo.

- Percebo que veio preparada para o frio do Canadá. - Diz apontando para os dois casacos do moletom que estavam amostra.

- Achei que colocando da mesma cor ninguém iria saber que eram dois. - Finjo frustração e a menor sorri.

- Não se preocupe, acho que a maioria das pessoas que moram aqui vêm isso todos os dias.

- Isso é um alívio. - Respiro aliviada e logo o garçom me trás o menu.

- Mas então, oque faz aqui tão cedo? - Ela bebe um pouco de seu vinho e pede uma taça para mim.

- Me pediram para chegar mais cedo, mas e você? - O garçom logo volta colocando uma taça em minha frente e pegando a garrafa de vinho no pequeno balde de gelo ao lado da mesa, me servindo um pouco.

- Me pediram o mesmo. - Diz normalmente e apenas arquei minhas sobrancelhas.

- Bom que temos mais tempo para criar esse laço de irmandade. - Bebo um pouco do vinho apreciando o gosto doce da bebida.

- Confesso que estava ansiosa para te conhecer. - Ela diz animada.

- Também estava, não vou negar. - Sorrio para menor que sorri em troca. - Seu trabalho é incrível, devo dizer.

- Eu acompanhei todos os seus trabalhos e tenho que dizer, você é uma atriz impressionante.

- Eu digo o mesmo, mas tenho que admitir que não assisti todas as temporadas de game of thrones. - Sorrio um pouco sem jeito e Bella apenas da de ombros.

Imagines Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora