Duas semanas haviam se passado e finalmente iria encontrar com a Hailee.
Ela chegou ontem pela manhã em Toronto e pegou um vôo para Alberta hoje cedo. Que por sinal, foi oque me fez levantar as seis da manhã e não conseguir dormir mais.
Assim que vi o horário em que seu vôo chegaria aqui, me arrumei e esperei até que desse pelo menos trinta minutos antes do pouso para que pudesse ir até o aeroporto, porém essa foi somente a expectativa, já que a realidade é completamente diferente.
Vim uma hora mais cedo para o aeroporto e estou a mais de trinta minutos sentada na cafeteria aqui dentro.
Uma coisa que não deveria ter feito nesse meio tempo é ter tomado tanto café.
Já estava bem ansiosa por si só e agora com três xícaras de café e um bolinho de chocolate a coisa toda pioro. Minhas mãos estavam suando frio e não conseguia me manter parada por mais de dez segundos.
A cafeteria onde estava era perto do portão de desembarque, então seria fácil ver Hailee assim que ela passasse por ele. Que por sinal está demorando bastante.
Pensei em chamar Bella para vir comigo, já que estamos bem próximas e assim poderiamos conversar e minha ansiedade não ficaria tão a flor da pele. No entando acabei não chamando pois estava bem cedo e ficamos até tarde gravando ontem.
Olhei no relógio em meu pulso mais uma vez e enfim vi pessoas saindo do portão de desembarque.
Me levantei do banco estreitando bem os meus olhos para ver se encontrava Hailee, mas até então não havia à visto ainda.
Com o cenho franzido sai da mesa onde estava e andei lentamente até o portão de desembarque, sem chegar muito perto das várias pessoas ali em frente.
Quanto menos esperei senti uma mão sutil em meu ombro e me virei dando de cara com Hailee, que estava sorrindo para mim.
- De onde você veio? - Pergunto com o cenho ainda franzido.
- Antes de te responder. - A maior se aproximou colocando os braços sob meus ombros e me puxou para um abraço.
Ficamos assim durante um tempo e devo admitir que estava com saudades de sentir seu toque, cheiro e toda aquela sensação que é ter Hailee Stenfield.
- Agora respondendo sua pergunta. - Ela se desfez do abraço deixando um beijo em meu rosto. - Eu vim do portão de desembarque.
- Como eu não te vi? - Pego a mala de Hailee e aponto para frente para que fossemos andando.
- Eu acenei pra você e mesmo assim você não me viu. - Diz abismada e busco em minha memória se vi alguém acenando em meio aquele tanto de gente.
- Eu até vim de óculos pra enchergar melhor e mesmo assim não te vi. - Reviro os olhos tirando o óculos do rosto.
- O bônus é que você fica linda de óculos. - A loira pega o óculos da minha mão e me para, colocando eles novamente. - Devo dizer que é meu ponto fraco.
- Acho que vou usar mais vezes. - Sorrio sapeca e passamos pela porta que dava para o estacionamento.
- Só pra me agradar ou por que você realmente precisa? - Dou de ombros e sinto seu olhar sob mim.
- Porque preciso, logicamente.
Assim que chegamos no meu carro alugado, abro a porta do lado carona para Hailee e logo depois a porta de trás, colocando a mala entre os bancos, tomando o meu lugar em seguida.
- Já começaram as gravações? - Ela pergunta enquanto colocava o sinto de segurança.
- Sim, inclusive ficamos até tarde ontem gravando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
FanfictionOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...