algo a se pensar

244 20 10
                                    

- Oque é tão importante pra você me tirar de casa no meu dia de folga? - Millie diz assim que entra em minha casa.

- Eu preciso de ajuda Milk. - Digo me jogando no sofá e a morena faz o mesmo, fechando a porta um pouco antes de sentar ao meu lado.

- Oque você aprontou agora?

- Nada. Eu só... - Paro um pouco tentando titular oque estava acontecendo. - Estou com a Hailee.

- Por que você está dizendo isso como se fosse algo ruim? - Diz com o cenho franzido.

- Por que é ruim. - A garota continuava me olhando sem entender. - É por causa dela que eu traí a Jenna e briguei com o Aidan.

- A não, esperai. - A garota me olha séria se ajeitando no sofá. - Você está jogando a culpa todinha nela, quando na verdade, foi você quem colocou ela nisso tudo.

Abro a boca várias vezes mas nada saía, afinal Millie estava certa e ela sabia muito bem disso.

- Foi você quem colocou ela nisso tudo, fazendo as coisas numa ordem totalmente errada. - Me encolho no sofá enquanto a garota continuava a falar. - A culpa foi sua e não vou admitir que você coloque esse fardo sob ela.

- Eu sei. - Olho para minhas mãos suadas, mechendo sem parar.

- Mas também não vou deixar que você simplesmente deixe tudo de lado por causa de culpa.

- Então oque eu faço com o Aidan e a Jenna? - Pergunto sem olhar para a garota.

- Olha s/a, você já pediu desculpas pra Jenna e com toda certeza nessa altura do campeonato ela já superou isso. - Fez uma pequena pausa me fazendo olhar para ela. - E mesmo se não tivesse superado, você errou e fez sua parte.

- Isso não seria egoísmo da minha parte? - Pergunto com o cenho franzido.

- Não diria egoísmo, afinal você deve carregar essa culpa durante muito tempo. - Ela amarra seus cabelos em um coque frouxo e volta a falar. - Você só não pode deixar que essa culpa te impeça de viver algo legal com alguém incrível como a Hailee.

- Mas se eu continuar com a Hailee o Aidan não vai falar comigo e na minha cabeça isso vai machucar a Jenna.

- Olha, o Aidan está pegando uma dor que não é dele e demonstrando que ele na verdade não se importava tanto quanto a gente achava.

- Ele disse pra escolher entre ele e Jenna ou a Hailee. - Digo um pouco sem jeito e Millie me olha incrédula.

- Ele fez oque? - Diz abismada.

- Encontrei com ele hoje e tive que escutar muita merda e esse é um dos motivos por ter te chamado aqui. - A morena ao meu lado abre e fecha a boca várias vezes.

- Ai como ele é um filho da puta. - Sua respiração estava alterada me fazendo prestar mais atenção na garota.

- Por isso estou tão confusa.

- O Aidan está demonstrando cada vez mais o quanto ele é um merdinha. - Diz impaciente. - Por isso não estamos conversando com ele.

- Você não ta conversando com ele?

- Claro que não, ele foi um babaca. - Ela bate no sofá. - Nem eu e muito menos a Sadie.

- Falando nela, como ela tá?

- Eu diria que bem, conversamos bastante e ela demonstra estar. - Da de ombros.

- Faz tempo que não converso com ela.

- Faz tempo que você não conversa com ninguém né. - Sorrio meio sem jeito. - Você foi pras gravações e nunca mais deu sinal de vida.

- Eu só não quis mandar mensagem no grupo, porque você sabe. - A morena concorda com a cabeça.

Imagines Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora