Passei o dia inteiro no set com Jenna, e acho que estou sentindo falta dessa coisa toda.
Das rotinas de gravação, de me manter ocupada. Passei tanto tempo trabalhando que agora que estou de férias sinto falta.
Agora estava no apartamento de Jenna, especificamente deitada no sofá assistido um programa de culinária, batalha de confeiteiros se não me engano.
- Você fica tão linda assim. - Jenna diz assim que se senta do meu lado.
- Jogada no sofá? - Digo com o cenho franzido e me ajeito, deitando em seu colo.
- Eu quis dizer relaxada. - Ela nega com a cabeça e faz um carinho em meus cabelos. - Pedi pizza, seu sabor favorito.
Acabo me lembrando da noite passada e mais ainda, do que realmente vim fazer aqui.
- A gente pode conversar? - Me sento no sofá e Jenna me olha intrigada.
- Parece algo sério. - A morena diz enquanto se aproxima mais de mim, quase sentando em meu colo.
- Na verdade é sim. - Sorrio sem humor e coço minha nuca. - Eu gosto muito de você.
- Eu também gosto baby. - Ela sorri e se inclina selando nossos lábios.
- Você sabe o quanto é difícil quando estamos separadas. - Digo calmamente e a menor concorda com a cabeça. - Esse tempo que as coisas não dão certo me faz pensar em muita coisa.
- São momentos em que me sinto muito insegura.
- Exatamente, também me sinto um pouco assim. - Respiro bem fundo criando coragem para as próximas palavras. - E acho que, você mais do que ninguém sabe que não vamos poder passar tanto tempo juntas, por causa do nosso trabalho.
- Mas a gente está fazendo dar certo.
- Não ta dando certo Jenna, você sabe disso. - Ela continua me olhando mas agora parece saber onde quero chegar. - Gosto de você e de passar tempo com você, mas odeio nossas brigas quando estamos longe.
- Pelo menos você veio aqui fazer isso. - Um suspiro pesado sai de seus lábios.
- Você entende não é? - Pego em sua mão e a morena desvia o olhar.
- Entendo, realmente sinto muito por estarmos tendo essa conversa. - Jenna puxou sua mão da minha delicadamente. - Queria que desse certo e fiz de tudo pra dar, por isso apareci na sua casa.
- E assim que você apareceu lá eu estava disposta a dar uma chance pra gente.
- Mas passou mais tempo com outras pessoas do que comigo. - Ela parecia chateada e talvez até um pouco brava, era difícil dizer, Jenna era muito boa em esconder suas emoções.
- Esse foi um dos meus maiores erros, admito. - Suspiro pesadamente e volto a falar. - Eu vim aqui para terminar com você mas também para contar uma coisa que fiz.
- Oque você fez? - Seu cenho estava franzido e seus olhos estavam novamente encarando os meus.
- Lembra no dia da festa? - A menor acena com a cabeça e volto a falar. - Eu sai pela tarde, fui encontrar uma pessoa.
- Você não fez oque eu acho que fez né? - Pela primeira vez na noite seu tom estava um pouco mais alto e sua expressão não era nada boa.
- Eu não sai pra poder fazer isso, só precisava respirar um pouco, Aidan estava me sufocando com aquilo tudo. - Tento pegar na mão da morena, porém a mesma se levanta. - E sei que nada justifica mas aconteceu tão rápido que quando percebi só consegui sair correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
FanficOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...