me deixa explicar

263 21 1
                                    

- Você namorava? - Depois um tempo nos olhando sentadas na sala, essa foi a unica frase que saiu da boca de Hailee.

- Não vou mentir pra você. - Mal consigo olhar em seus olhos. Me sinto completamente envergonhada por tudo que fiz e por ter colocado ela no meio de tudo isso.

- Quando a gente se beijou pela primeira vez, você ainda estava com ela? - Faço que sim com a cabeça enrolando o elástico em meu pulso. - Eu não acredito nisso.

Um suspiro pesado saiu de sua boca e Hailee se levantou do sofá, passando a mão em seus cabelos depois colocando as mãos sob o rosto.

- Droga s/n. - Sua voz saiu abafada e permaneci sem olhar para ela. - Me diz que vocês já estavam passando por um momento ruim e que iria terminar.

- Na verdade sim, eu deveria ter terminado com ela tem um tempo, mas, adiei isso tudo porque sou uma completa idiota. - Digo de cabeça baixa agora mechendo na vermelhão em meus dedos.

- Por que você me deixou te beijar antes disso tudo acontecer? - Podia sentir os olhos penetrantes de Hailee sob mim e de modo algum queria olhar para eles. - Droga, você pode por favor olhar pra mim.

- Eu não me orgulho de nada do que fiz Hailee e esse é um dos maiores motivos pelo qual eu me afastei de você. - Digo olhando em seus olhos e a mulher se virou de costas para mim passando a mão fortemente em seus cabelos.

- E esse tempo todo eu achando que era minha culpa. - Ela negou com a cabeça e me levantei do sofá indo até bem próximo mas, ainda com receio de tentar qualquer toque físico.

- Eu deveria ter feito muitas coisas antes mesmo da gente voltar a se falar Hailee. - Esitante tentei encostar em seu braço mas, parei assim que a maior se virou para mim. - Agora estou arcando com as consequências das coisas que fiz, das escolhas que não tomei.

- Você sabe de tudo que aconteceu no meu antigo relacionamento, deveria no mínimo não ter feito o mesmo com a Jenna. - A mágoa era nítida em sua voz e seus olhos transmitiam o quão chateada ela estava. - E eu ainda estava no meio disso tudo.

- Hailee não foi minha intensão deixar que tudo isso acontecesse.

- Mas aconteceu. Agora com toda certeza todo mundo acha que eu sabia de tudo que estava acontecendo e só decidi ignorar.

- Ninguém pensa dessa forma.

- Não foi oque Aidan deixou parecer. - Um sorriso forçado surgiu em seus lábios.

- O Aidan não sabe o motivo do nosso término. - Digo firme.

- Mas assim que souber vai terminar as ofensas que estava prestes a falar até você socar a cara dele. - Dei um passo relutante para próximo da loira que deu um para trás.

- Ele não vai falar mais nada pra você. - Digo convicta, afinal não deixaria que ele se quer olhasse pra ele.

- Vai socar a cara dele de novo se ele tentar?

- Eu sei que não foi o certo a se fazer.

- É sério? Você está completamente errada e ainda quis socar o seu amigo por querer defender a sua ex.

- Eu não estou agindo da maneira mais certa mas, não iria tolerar que ele te ofendece.

- Eu mereço qualquer que seja as palavras que fossem destinadas a mim. - Neguei veemente com a cabeça e Hailee revirou os olhos. - Você ao menos teve o caráter de dizer pra ela?

- Foi oque fiz depois da festa em Miami. - Fecho os olhos lentamente soltando um suspiro juntamente. - Conversei com ela, disse oque houve aguentei as palavras e decisões dela e vou fazer o mesmo com qualquer que seja a que você tome.

- Se a gente não estivesse se beijado você iria terminar com ela? - Sua voz parecia mais calma mas, ainda hesitante.

- Eu estava disposta a terminar bem antes do nosso beijo acontecer. - Me aproximo relutante mas, assim que percebo que Hailee não se afasta continuo. - Mas aí ela apareceu aqui em casa no mesmo dia em que você. Dizendo coisas fofas e sendo a Jenna, estava realmente disposta a dar uma segunda chance pra ela, pra gente.

- E eu estraguei tudo. - Ela mordeu seu lábio inferior olhando para o chão e em resposta coloquei minhas mãos com delicadeza em seu braço.

- Tenho em mente que quando você escolhe namorar alguém, é porque aquela pessoa é suficiente pra você. - Solto um suspiro pesado. Apesar de tudo, ainda existi uma parte que tem um certo carinho por Jenna. - Infelizmente com Jenna essa coisa não funcionou por muito tempo.

- Eu não entendo por quê não terminou antes. - Seu semblante era confuso e mais ainda agora que estávamos próximas.

- Eu queria, porém fui covarde demais, não queria machucar ela mas, acabei machucando ainda mais.

- Se você estivesse conversado comigo, eu super entenderia e iria jogar toda essa coisa fora até que você tivesse terminado com ela.

- Realmente não pensei nisso Hailee, e sinto muito por isso. - Faço um carinho com o polegar em seu braço e a maior fecha os olhos com força.

- Eu sei como ela se sente e é horrível essa sensação. - Seus olhos permaneciam fechados.

- Eu também sei o quanto é horrível, prometi pra mim mesmo que nunca faria nenhuma das duas coisas e olha como estou hoje. - Hailee franzio o cenho e abriu os olhos. - Sei como é estar dos dois lados Hailee, odeio cada ponta do meu ser agora.

A maior me olhava atentamente e soltei seu braço coçando minha nuca com força.

- Queria muito ficar sozinha pois estou me sentindo horrível agora, ninguém me odeia mais do que eu mesma.

- Eu não quero te deixar sozinha mas, também preciso do meu tempo. - E sem mais falar Hailee saiu da sala pegando sua jaqueta, logo saindo da casa, me deixando sozinha.

- Eu mereço isso. - Digo para mim mesmo e pego o vaso de cerâmica em minha frente, arremessando contra a parede.

Mereço toda essa merda.

Arremesso outro, outro é mais outro, como se cada um deles representasse cada coisa que estava sentindo naquele momento. Tudo que senti na noite passada e oque senti antes.

Quando os vasos se acabaram, quebrei a mesa de vidro da sala até parar sentada em meio a toda aquela bagunça. Tantos cacos a serem recolhidos, até formar uma só coisa novamente.

Imagines Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora