A parte ruim

237 24 0
                                    

Já se passaram uma semana des de que Hailee voltou para Los Angeles e devo admitir que não está sendo nada fácil ficar longe dela.

Levando em conta o tempo que ficamos juntas e o quanto nos aproximamos, isso é deverás ruim.

Bella acabou percebendo a falta que sentia de Hailee e passou a vir aqui todos os dias, apenas para me distrair.

Mas estou bem feliz por ter ela do meu lado e de saber que voltaria essa semana para Los Angeles, para uma entrevista.

Pegaria um vôo pela madrugada e iria direto para casa de Hailee. Segundo ela, seria a melhor forma de passarmos mais tempo juntas, afinal pela noite no mesmo dia eu teria que voltar para Alberta.

- Ta animada pra rever o seu amor? - Bella me tira dos meus devaneios e apenas reviro os olhos em resposta.

- Não estamos nesse nível ainda. - Fecho meus olhos para que a maquiadora pudesse terminar de tirar a maquiagem.

- Pois pra mim parece que estão. Não é Pedro?

- Não quero me envolver nisso. - O mais velho diz e assim que abro os olhos consigo ver o seu dar de ombros.

- Não quero falar sobre isso, aqui. - Me levanto da cadeira e Bella faz o mesmo.

- Como se ninguém soubesse que Hailee estava trancada no seu camarim a uma semana atrás. - Reviro os olhos para a menor e caminhamos juntas até o estacionamento.

- Já sabe qual será a próxima locação?

- Pelo que parece vamos continhar em Alberta e apenas mudar de cidade. - Solto um suspiro pesado e a menor nega com a cabeça. - Sua decepção é eminente.

- É meu trabalho, porém não gosto da parte de ficar tanto tempo longe de casa.

- Longe de casa ou longe da Hailee? - Diz sugestiva enquanto entramos no carro.

- Os dois. - Dou de ombros e Bella fica igual uma criança comemorando.

- Viu, você gosta dela.

- Nunca disse o contrário. - Coloco o sinto.

- Ela não é assumida não é? - Olho para o lado e a menor me olha atentamente.

- Hailee é um padrão de hollywood, então não esperado que ela fuja dos padrões e fique com mulheres. - Dou partida no carro e saiu do estacionamento.

- E como isso vai funcionar se vocês ficarem realmente juntas?

- Nunca conversamos sobre isso mas acho que ela deve fazer algum esforço. - Dou de ombros e sorrio sem mostrar os dentes.

- Foi muito ruim pra você quando se assumiu? - Paro para pensar um pouco, apenas lembrando de como foi.

- Foi conturbado, afinal me assumi com quinze anos e essas coisas nunca são bem vistas. - Solto um leve suspiro e volto a falar. - Principalmente pelo ano que era.

- Você perdeu muitos trabalhos por causa disso? - Pergunta me olhando atentamente.

- Passei um bom tempo sem atuar então acho que sim. - Dou de ombros.

- Não consigo compreender esse tipo de coisa.

- Se você parar pra pensar nisso vai acabar enlouquecendo. - Sorrio sem humor e a garota ao meu lado revira os olhos.

- Mas tem que se pensar por que... - Ela faz uma pequena pausa mechendo com as mãos para frente como se buscasse a palavra certa. - Parece que a sexualidade muda o nosso talento.

- Eu sei, é uma merda. - Olho de relance para a garota que continuava pasma com toda situação.

- Você sofreu muito preconceito?

- Quem nunca, não é mesmo. - Sorrio de canto. - A pior parte é ver fãs do seu trabalho se virando contra você simplesmente por não apoar sua sexualidade.

- Isso não são fãs de verdade. - Ela passa as mãos no cabelo impaciente. - Eu acabei lendo um pouco sobre oque aconteceu na sua antiga casa.

Fico em silêncio por alguns minutos e Bella faz um breve carinho em meu joelho.

O fato do que aconteceu na minha casa é algo realmente que ainda meche comigo. Mesmo depois de anos.

Logo que me assumi as coisas meio que sairam do controle pra mim.

Nessa época ainda estava morando em Nova York e digamos que o prédio onde morava não era tão protegido quanto eu pensava.

Numa das noites em que voltava pra casa a porta da frente estava aberta e assim que entrei tudo estava destruído.

Minhas jóias ainda estavam lá, assim como meu cofre que estava intacto. Oque realmente me quebrou foi o fato de ter visto minhas coisas todas quebradas.

Coisas que conquistei aos poucos e que tinham uma grande história pra contar. Coisas que realmente amava.

Fora as pichações por todo canto da casa me chando de nomes que nem se quer gostaria de lembrar.

Por um tempo tudo ficou escondido e apenas fiz o boletim de ocorrência, porém com algumas semanas as revistas e sites de fofoca logo descobriram oque houve e espalharam pela internet.

Recebi muito apoio de pessoas que admirava e seguia mas, a parte ruim é que meus pais ficaram sabendo e tudo ficou um pouco mais difícil pra mim.

Eles ficaram super protetores demais e fizeram minha acessora contratar guarda costas para ficar plantados na porta do meu apartamento vinte quatro horas, além de ter um na minha cola o tempo todo.

Acho que o único lado bom disso tudo é ter conseguido o papel em Legacies. Já que graças a essa notícia que teve grande repercussão, várias pessoas puderam conhecer o meu trabalho.

Mas a questão é que isso me fez cogitar até onde o preconceito das pessoas vão.

Parando pra pensar em exatamente tudo isso, pude perceber que estava quase chegando em casa e nem ao menos prestei atenção no caminho até ela.

- Você não gosta muito de falar sobre oque aconteceu não é? - Bella quebra o silêncio assim que estaciono o carro.

- Coisas ruins eu prefiro ignorar até que se dissipem ou até minha cabeça esquecer dos detalhes. - Sorrio sem mostrar os dentes e tiro o sinto de segurança.

- Sinto muito por ter tocado nesse assunto.

- Tudo bem, você só queria saber mais. - Olho para a garota que me olhava com pesar.

- Não queria te deixar mal com isso. - Ela abaixa seu olhar me fazendo chegar um pouco mais perto de si, pegando seu rosto com delicadeza para que me olhasse.

- Ta tudo bem mesmo Bella. - Dou o meu melhor sorriso e a menor deixa escapar um pequeno curvar de lábios.

- Ta tudo okay mesmo? - Diz olhando em meus olhos.

- Mesmo, mesmo. - Aceno com a cabeça.

- Acho que nunca fiquei tão perto da sua boca. - Nego com a cabeça e me afasto da menor.

- Não vem com essa, você é minha irmã. - Bagunço seu cabelo e Bella sorri em resposta.

- Não sou nenhuma Hailee Stenfield mas, não custa nada tentar. - Ela dá uma piscadinha e sai do carro me deixando pasma com tal atitude.

Imagines Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora