Nossa manhã foi carregada de risadas e assuntos aleatórios que acabavam em risadas. Não podendo me esquecer dos bons três copos de cappuccino que tomamos.
Depois de um tempo no café acabamos indo para um parque ali perto e ficamos um bom tempo lá apenas conversando enquanto olhávamos as árvores, e por sinal, acabei descobrindo que ela adora árvores e natureza e várias outras coisas que antes ela não falava.
Durante nossas conversas acabei percebendo o quanto Hailee parece estar mais leve e com toda certeza se abrindo mais comigo. De fato estou adorando ter essa nova versão da mulher e ter ela cada vez mais próxima de mim. Realmente ela esta mais próxima já que a mesma durante o tempo que estávamos andando pelo parque estava segurando minha mão e as vezes até abraçava meu braço.
Antes era apenas um beijo na bochecha quando me via e quando estava indo embora. As coisas estão realmente mudando e de uma forma tão boa.
Agora estávamos saindo do Mcdonald's e indo até a minha casa. De inicio comprar comida no mc não estava me agradando muito já que com toda certeza não iria me sustentar durante muito tempo e eu tenho o péssimo hábito de esquecer de comer, pórem Hailee acabou me convencendo, portanto cá estamos nós, no meu carro ouvindo seu próprio EP, sendo cheio de críticas da parte dela e apenas tive que discordar oque nos levou a uma pequena briga.
- Se eu pudesse realmente iria regravar todo esse EP- A mais velha diz ainda inconformada com a musica.
- Você mais que ninguém sabe que para qualquer coisa nessa vida é necessário tempo, então talvez as suas musicas de antes não te agradem tanto quanto as que você vai começar escrever hoje.
- Você é a garota de vinte um anos mais madura que já vi. - Tiro os olhos da estrada por alguns segundos apenas para olhar a mulher ao meu lado.
- Eu agradeço, realmente é algo que me orgulho.
- E realmente deveria. - Sorrio de canto e abro o portão da minha garagem assim que chego em minha casa.
- Chegamos. - Desligo o motor do carro e tiro meu cinto parando para olhar Hailee que fazia o mesmo.
- Realmente é bem longe de onde estávamos.
- Eu realmente não me importo, gosto de dirigir e também estou com tempo. - Dou de ombros e ficamos em silêncio por alguns instantes. - Vamos entrar?
Sem dizer nada a loira abre a porta pegando duas das sacolas e faço o mesmo com o restante, depois ando ao seu lado até a porta da garagem que dava para dentro de casa. Assim que entramos deixei as chaves e as sacolas sob a bancada da cozinha e Hailee fez o mesmo.
- Se sinta a vontade. - Sorri para Hailee que olhava a casa por inteiro mas logo sumiu do meu campo de vista. Nego com a cabeça e vou atrás da mulher que estava exatamente onde achei que estaria. - Surreal não é?
- Você consegui ver a cidade toda daqui. - A mais velha vai até um dos banquinhos que tinha ali e se sentou não tirando os olhos da vista da cidade.
- Uma das coisas que me fez comprar essa casa. - Me sento ao lado dela que sorria amplamente.
- Isso deve ficar surreal a noite.
- E eu te convido a ficar e ver.
- Eu não tinha nada de bom para fazer mesmo. - Ela da de ombros,sorri e me olha pela primeira vez após ter chegado aqui fora.
- Posso te mostrar o resto da casa, a vista do meu quarto é incrível. - Hailee me olha de boca aberta oque me faz pensar sobre oque acabei de falar. - Não foi isso que eu quis dizer, ai meu deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
FanfictionOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...