Eu estava fazendo furos no chão de tanto andar de um lado para o outro. Hoje teria um almoço na casa dos pais da Hailee e ela me chamou pra ir.
Ainda não assumimos nada e nem muito menos conversamos sobre isso, acho que oque é mais estranho é conhecer os pais dela não tento nenhum tipo de título resolvido.
Ela me apresentaria como amiga? Ficante? Colega de trabalho? Tudo isso estava me matando.
Hailee havia me mandado mensagem dizendo que estava chegando e a ansiedade só aumentou ainda mais.
Tentei me vestir o menos sapatão possível. Não sabia como os pais dela eram e causar uma boa impressão é sempre bom.
Dei um pequeno pulo no mesmo lugar assim que escutei a porta se abrindo.
Como Hailee estava passando bastante tempo aqui, fizemos uma cópia da chave para que ela pudesse ficar aqui ou até mesmo vir mais cedo para que pudessemos ficar mais tempo juntas.
- Te assustei? - Ela disse sorrindo e fechando a porta atrás de si.
- Um pouco. - Sorrio nervosamente.
- Desculpa anjo. - A loira se aproxima colocando as mãos em meus ombros, selando nossos lábios.
Já fazia mais ou menos uma semana que não nos viamos, pois Hailee teve que viajar a trabalho.
- Confesso que fiquei com saudades de você. - Ela sorri acariciando minha nuca.
- Também senti. - Roubo um beijo dela e logo a mesma se afasta me olhando de cima a baixo.
- Que roupa é essa? - Pergunta com o cenho franzido.
- Minha roupa ue. - Dou de ombros me afastando.
- Nunca te vi com esse estilo de roupa.
- Eu estou inovando. - Dou de ombros ajeitando a camisa.
- Você não está usando essas roupas pra agradar os meus pais não né? - Nego veemente e ela sorri de canto. - Vem cá.
Vou até a mesma não entendendo muito bem oque estava acontecendo, apenas seguindo ela casa a cima até meu quarto, depois closet.
- Não quero que você deixe de ser você só pra impressionar os meus pais ou causar uma boa impressão. - Ela pega uma camisa marron escuro, um short bege claro, meia e um tênis branco. - Agora se veste e eu te espero lá em baixo.
- Mas Haiz. - Digo manhosa e a mesma me dá um beijo e sai do quarto.
Nego com a cabeça e troco de roupa, acrescentando apenas um boné, voltando para o andar de baixo. Encontrando a mulher mais linda me esperando sentada no sofá.
- Oque acha agora? - Dou uma rodadinha e a mulher a minha frente bate palma.
- Agora sim, a S/n que eu conheço. - A mesma se levanta e sela nossos lábios. - Bom, precisamos ir antes que meus pais comecem a me ligar.
Concordo com a cabeça e seguimos até meu carro. Apesar de ter seu próprio, Hailee prefere que eu dirija.
Segundo ela, sua visão é melhor do banco do passageiro.A loira colocou no GPS o endereço e assim segui. Ficamos em silêncio durante quase todo o percurso, pois minha ansiedade só me fazia pensar se os pais dela iriam gostar de mim.
O tempo em que meu pé não estava no freio ou embreagem, eles estavam balançando ou subindo e descendo. Nem mesmo minhas mãos paravam quietas.
Nem a música tranquila que tocava no rádio estava me fazendo ficar mais calma. Hailee percebeu minha inquietação, algumas vezes até tentava conversar, porém no estado em que estava, não conseguia manter conversa.
Então no fim das contas a loira só se manteve quieta ao meu lado, com a mão em minha coxa fazendo um carinho singelo.
Assim que chegamos, estacionei o carro e percebi uma coisa, ou os país dela adoravam carros ou tinha mais gente ali.
Respirei bem fundo ajeitando a camisa e saí do carro trancando o mesmo assim que Hailee saiu.
- Ta, olha aqui. - A loira se aproxima com uma mão em meu rosto e a outra em minha cintura. - Fica calma, vai dar tudo certo e eu não vou sair nem se quer um minuto do seu lado, okay?
- Vou tentar ficar calma. - Tento dar o meu melhor sorriso e me aproximo selando nossos lábios rapidamente.
- Hailee. - Alguém grita e a loira se afasta rapidamente.
- Pai. - Ela sorri abertamente e vai até um senhor que caminhava em sua direção.
- Quanto tempo eu não te vejo, parece que esqueceu do seu velho pai aqui. - O mais velho a puxa para um abraço e os dois ficam ali.
- Só estou com muito trabalho pai, mas prometo vir mais. - Ela sorrio para ele e logo a atenção se volta para mim.
- Quem é? - Pergunta sério me olhando de cima a baixo.
- Pai, essa é a S/n. - Ambos se aproximam e meu coração parecia bater mais que um tampor de escola de samba.
- É um prazer conhecer o senhor. - Estendo a mão e o mais velho sorri apertando a mesma.
- Digo o mesmo, sou o Peter. - Sorrio sem mostrar os dentes. - Vem, vamos entrar.
Aceno que sim e sigo logo atrás de Hailee e seu pai.
Até que não foi tão ruim assim com ele, só não sei com o resto da família ou amigos ou sei lá quem esteja nesse almoço de família.
Assim que passamos pela porta pude ver ao longe no quintal algumas pessoas espalhadas e assim que estramos na cozinha vi algumas mulheres rindo e conversando enquanto cozinhava.
- Olha quem chegou. - Uma mulher mais velha se aproximou abraçando Hailee e logo outras três fizeram a mesma coisa.
O Peter que estava ao nosso lado, já estava do lado de fora da casa e agora só restava eu ali no cantinho olhando a interação das mulheres ali.
- A quanto tempo não te vejo e esta loira, como ta bonita. - Uma senhora diz mechendo nos cabelos da mais nova ali.
- É minha filha, você parece que esqueceu da família. - Cheri diz brincando, porém de um jeito sarcástico.
- Não começa mãe. - A loira revira os olhos.
- S/n, não sabia que a Haiz ia te trazer. - Griffin entra na cozinha chamando a atenção todinha pra mim.
- Achei que ela tinha avisado. - Digo baixo e o moreno vem até mim, me dando um abraço.
- Quem é ela? - A mesma senhora de antes, inclusive a mais velha dalí, disse me olhando séria.
- Gente essa é a S/n. - Hailee diz vindo até mim.
- É um prazer conhecer todas vocês. - Sorrio amplamente e logo as mesmas três mulheres que comprimentaram a loira no começo, me comprimentaram.
- Gostei da camisa. - Uma delas diz e apenas sussurro um obrigada.
A mãe de Hailee e provavelmente sua avó, não vieram falar comigo, apenas observavam de longe com uma cara séria.
- Quando disse que ia trazer alguém achei que seria aquela sua amiga. - Cheri para um pouco pra pensar e volta a falar. - Ella.
- Seja mais cordial mamãe. - Hailee diz um pouco sem jeito.
- Essa sou eu cordial minha filha. - Ela sorri e continua cortando cebola.
- Ignora ela. - A loira se aproxima e seguimos para fora da casa.
- Você bebe S/n? - O Peter pergunta se aproximando com duas cervejas na mão.
- Bebo sim. - Pego a pequena garrafa e logo o mais velho saí.
- Não vai no pique dele não viu, por que se não você fica bêbada. - Dito isso Hailee segue até seu irmão e vou atrás dela.
Já vi que esse almoço em família vai ser uma maravilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hailee Steinfeld / You
FanfictionOnde S/n tem 21 anos e é uma brasileira que vai para os EUA na ambição de ser atriz. Por sorte acaba conseguindo e com isso acaba conhecendo Hailee, uma das suas cantoras favoritas e que em segredo tem uma quedinha por ela. Mas as coisas não vão se...