Capítulo 8- Eu amo você

447 29 18
                                    

Eu vi a Hanna ali com o Alan assim que ele desligou a ligação eu fui logo ao grupo.

- Pessoal a Hanna foi encontrada, o Alan achou ela.

- Muito bem!Muito bem, tô tão feliz Madison.- Jessy explode de alegria

- Que bom que deu tudo certo- Cleo

- Mais como assim o Alan? Mas e o Jake?- Lily entendeu o que aquela situação significava.

- E o Richy ele está bem ? - Jessy

- Eu não vi ele, mas logo o Alan deve achar ele, vamos nos concentrar agora.

- Antes de ficarem tão feliz deveriam ver a transmissão, não que eu ache que você bateu a cabeça Madison e viu coisas, ou sei lá passou no Cisne negro de novo, e tenha visto a Hanna. - Dan definitivamente me chamou de lunática de várias formas, assim que vejo a filmagem vejo o por que ele disse aquilo.

- Vídeo está do mesmo modo- Lily

- Só tem uma explicação isso é uma gravação.- Thomas aparece na conversa, ele está sumido, e parece entender de computador.

- Que droga, como ele estava tão na nossa frente assim, tenho que falar com o Jake.- Saio da conversa.

Recebo mensagem do Alan.

- Madison eu achei a Hanna.

- De nada Alan.

- Você me ajudou sim, mas fui eu que achei ela.

- Claro estava querendo que eu fosse aí ?

- Não quando um assassino está a solta, como eu disse eu não a levaria nem ao cemitério, como me sugeriu, nem muito menos a Duskwood enquanto um assassino está a solta.

- Mas numa sala com espelho onde eu estaria sendo interrogada?

- Talvez sim, mas essa conversa vou deixar para depois, bom eu tentei voltar para achar o Richy, porém foi fechado a entrada.

- O que ? Você precisa achar o Ricky, ele deve estar perdido, o Michael está lá também.

- Não se preocupe eu vou tentar achar ele.

Ele fica offine, recebo uma mensagem no meu celular.

- Não faça isso, não é um caminho bom, volte para nós.

Não adianta eu falar agora, ninguém entenderia o que significa essa mensagem,vejo notificação do Alan.

- Madison?

- Você o achou?

- Para quem você avisou sobre a Hanna estar aqui?

- Só para os meus amigos.

- Madison... Bom o que vou fazer será por você.

- Do que está falando ?

- O FBI está aqui, e não parece ser pela Senhorita Donfort.

Ele fica offine, como eles saberiam? Ha não ser que alguém do grupo tenha falado, eu preciso falar com o Jake agora.

- Jake por favor fique online por favor.

- Madison, você não sabe acabei de achar uma sala que está transmitindo aquela gravação é falsa.

- Sim, pelo jeito você não viu a conversa no Grupo, mais tenho algo mas urgente você precisa sair daí o FBI acabou de chegar.

- Mais o que ? Não tem como, mas como você sabe disso ?

- O Alan me disse, e antes que diga qualquer coisa, eu sei que ele não mentiria.

- Você e o Alan agora são amigos ? Esquece eu só estou surpreso.

- Por favor é hora de ir.

- Enquanto estava offine eu achei uma sala que mostra monitoramento, o Michael instalou várias câmeras e todas elas estão transmitindo os sinais nessa sala, eu poderia ver o sistema e assim poderíamos achar a Hanna e o Richy.

- Você Realmente está desatualizado do grupo, o Alan achou a Hanna.

- Hanna está segura ,que boa notícia obrigada Madison,mais e o Richy?

- Deixe ele comigo.

- Por favor Madie não venha para cá, ele vai ficar seguro. - Jake me chamou de Madie.

- Madie?

- Sim, minha querida Madie...

- Se apresse Jake, a saída da GrimRock está fechada.

- Eu não tenho muitas opções mesmo que tivesse não sei como está as outras saídas.
Eles podem estar lá fora, ou em cada saída, esperando que eu apareça.

- Tem que voltar por onde você veio.

- Sim receio que as escadas estejam precárias.

- Jake, por favor.

- Não se preocupe eu darei um jeito, eu sempre dou, lembra de quando precisei fugir?

- Sim claro não tem como esquecer, eu estava apreensiva, não o tanto como agora, por que agora o que sinto é medo de perder você para sempre.

- Eu prometi que não seria capturado, por que isso seria nossa eterna separação, não será diferente agora, minha promessa é verdadeira e está de pé.

- Está me confortando de alguma forma já que você voltou para mim da última vez.

- Bom agora é hora de ir.

Ele fica offine, eu mal estou conseguindo respirar, ao mesmo tempo as lágrimas estão saindo sem controle.

Jake online

- Madison?

- Jake? O que houve ?

- Não posso ir sem lhe dizer algo que venho querendo dizer a muito tempo, muito mesmo acredito que desde que nós conhecemos.

- O que ? Está me assustando.

- Madison...

- Sim Jake ?

- Madie - Quando ele me chama de Madie me sinto a garota mais importante..

- Eu amo você Minha Madie ...

- Eu também te amo Jake...

Assim que ele fica offine, uma mensagem ficou lá, mas pela conexão não conseguirei escutar.
Mas eu poderia ter imaginado tanta coisa que ele fosse me dizer, mas não imaginei que aquelas palavras iriam ser as últimas, aquela despedida me despedaçava a todo momento, se eu pudesse escolher...
Eu não aprendi assim,Com mil coisas para dizer mesmo que você não saiba,mas eu
nasci com o coração partido, mais o que eu
daria por aquela primeira noite, quando você falou que me amava.
Pensei que você fosse meu para Sempre...

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora