Capítulo 41- Bem vindos Ex Amigos

202 23 10
                                    

(Lugar da Floresta ) Visão Jake

Estou esperando uma pessoa, ele desce do carro e vem ao meu encontro.

- Como está ?- Alan

- Estou bem, por que a urgência ?- Respondo para Alan, ele parece preocupado.

- A sua irmã me procurou mais cedo, especificamente, não é a que gosta de delegacia e sim a Hanna.

- Espera o que ela queria ? - Fico surpreso Hanna não me disse nada.

-  Ela Pediu proteção, ela falou sobre a Madison, Jake você sabe que ela é filha do Michael?- Ele me olha querendo respostas.

- Sim, eu soube a pouco.- Vejo Alan colocando a mão na cabeça.

- Você acha que a Madison pode machucar a Hanna Jake? Esse tempo todo ela não disse nada a ninguém sobre o Michael.

- Eu não sei, do jeito que elas estão,  são capazes de tudo, sobre o Eduardo você o viu na cidade?- Eduardo é o agente que me perseguiu por muito tempo, ele acha que destruir a carreira dele.

- Sim ele está, você tem que entrar no jogo, temos que descobrir o que realmente ele quer.- Alan se encosta no carro ele parece pensativo.

- Tenho uma vantagem ele nunca viu meu rosto, e acha que estou morto.

- Jake você já se disfarçou de médico pode fazer o mesmo , entre no sistema e seja o Médico Bernardo como fez antes, acho que teremos respostas naquele lugar, eu não posso ter acesso lá a Aylla está lá.

- Eu concordo, único jeito de estar dentro dessa guerra toda é estando disfarçado, eles não podem desconfiar de nada, Alan tem alguma coisa faltando para fechar esse quebra cabeça.- Eu falo e Alan concorda.

- Pode deixar, onde está a Madison? Ela está bem ? - Alan parece preocupado.

- Ela não está comigo, na verdade eu não sei onde ela está.- Ele me olha surpreso.

- Então é verdade, ela sequestrou a Hanna naquele dia? e a Hanna atirou nela, eu achei o colar dela.

- Espera está com o colar dela ? Achei que ela tinha perdido.

- Na verdade eu estava, porém alguém conseguiu pegar de mim.

- Isso é ótimo, pelo colar eu acho ela.
- Porém logo lembro do que houve entre nós.

- Por que essa cara? Espera vocês dois brigaram?- Ele me olha surpreso.

- Sim.- Falo seco, essa não era a situação que eu queria estar com ela.

- Não estou aqui como chefe de polícia, porém sei que esse grupo de amigos tem muito o que explicar, a Madison também, e por incrível que pareça você está limpo, queria agradecer pelo que fez, e por isso que vou te ajudar.- Eu toco no ombro do Jake.

- Eu não sei o que faço nessa situação.

- Vocês vão se resolver logo Jake- Alan rir.

- Você não entende, não foi uma pequena briga, foi uma escolha.- Eu tento terminar a frase.

- O que afastaria vocês dois ? Ela está gostando de outro?- Ele fala e abaixa cabeça rindo.

- Não teve graça, ela só não quer sair de um mundo escuro e sombrio, já estive lá e sei como é difícil.

Vejo Jake abaixar a cabeça, já senti essa dor, quando você quer que uma pessoa fique.

- Você a ama não é? - Ele me pergunta.

- Sim eu ainda a amo muito, mesmo sabendo que no começo eu não tinha essa intenção.
O difícil não é dizer adeus quando você quer ir, o difícil é ir embora mesmo querendo ficar, isso sim deixa cicatrizes que nem o tempo, nem qualquer outra coisa pode curar.

Duskwood Episódio 10 Final - Escritora Carvalho Onde histórias criam vida. Descubra agora